Enila furacão!

703 93 12
                                    

Enila acabou de falar com Guto e correu pra sala, ao entrar automaticamente Marcelo olhou pros seus cachos, que hoje estavam ainda mais lindos. Ao chegar jogou um beijo pra Tati e virou a cara pra Carol. Carol sem entender nada perguntou a Tati o que estava acontecendo. Tati deu de ombros e fez sinal de que Nila era louca. Mesmo sabendo do real motivo de tudo isso, ela nao podia contar o segredo da amiga. Quase no final da aula, ao ver o professor sair, Carol se levanta e vai ate Nila.
-Nila, qual é teu problema comigo?
-Nenhum, pq?
- Pode falando o que é! Não aguento mais ser tratada assim.. Você tem coisas a me explicar!
-Carolina, cala a boca! Você chegou ontem e ta querendo roubar meus amigos! Quer ter minha vida? Que saco! E aliás.. Não tenho nada a te explicar.
Enila disse isso e saiu batendo o pé.
Carol foi atrás e segurou o braço de Nila, que no mesmo instante levantou o braço em sinal de tapa e ia lançar um bem no rosto de Carol. Porém rapido e silencioso, Marcelo chegou por trás de Nila e a segurou, de uma forma firme, e ela então se deu conta de que tinha deixado se levar pela emoção. Carol ainda respirava forte ao perceber o que ia lhe acontecer. Ela nunca tinha se envolvido em confusão e Enila também não era desse tipo. Tudo estava muito a flor da pele. Ao segurar Enila, Marcelo disse ao seu ouvido: - Relaxa princesa, você não precisa se desvalorizar por ela.
Com isso, Nila se soltou e correu pelo corredor indo embora, Tati estava confusa por nao saber quem ajudar, afinal as duas eram suas amigas, mas ao ver Marcelo ir atrás da Nila, Tati decidiu ficar!

Acidentalmente me apaixonei!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora