Bônus (30 mil leituras)

252 37 4
                                    

Guto
Liguei pra ambulância enquanto tremia muito, finalmente eles estavam a caminho. Eu não conseguia me mexer. Deitei meu corpo ao lado dela e segurei sua mão. Ela estava desacordada.
Ver Enila caída bem na minha frente fez minha mente pirar. Me vi morto ao seu lado. Uma parte de mim tinha ido embora, ainda não sabia bem pra onde. Sabe quando você está a beira da morte e passa um filme em sua cabeça? Era exatamente o que estava acontecendo. Ver quem se ama no estado que ela estava era o mesmo que a morte.
Veio em minha mente meu passado inteiro como num filme.
Como num romance de cinema, todas as cenas da minha vida tinham Enila presente. Ela faz parte da minha vida desde que me lembro... Lá por volta dos meus 4 ou 5 anos ela era a minha amiga de creche, e daí pra lá não nos desgrudamos mais. Era Enila e Guto pra tudo e sempre! Quer saber onde eu estava? Bastava achar Enila e lá eu estaria. Até mesmo quando tive meu namoro com Fernanda, por volta dos 15 anos, eu não desgrudava de Enila. Vai ver esse foi o motivo dela ter me traído. Isso não importa no momento. A dor é tanta, a espera pela ambulância só piorava ainda mais a minha tristeza. Eu não conseguia criar forças para me levantar nem mesmo para avisar a Mãe da Nila do acidente. Era como se o mundo estivesse congelado durante o tempo que eu segurava sua mão.
Ver ser corpo frágil em minha frente, sem respiração, sem calor.. Me fez pensar em tudo que havíamos passado juntos.

Nosso primeiro passeio de bicicleta, nós aprendendo a nadar, quando meu primeiro dente caiu e ela não parava de rir de mim, nossa viagem de formatura pra Bahia..  Tudo de melhor que tenho na vida, tinha um pouco dela presente. Em todos os momentos, bons e ruins, ela esteve comigo. Ela estava lá... Seja rindo, chorando ou sem falar nada.. Ela estava! Ela era meu presente enviado dos céus, meu maior e melhor motivo pra sorrir. Era a menina mais perfeita pra mim. Minha menina! Como pude esperar tanto tempo pra perceber que te amava? Como pude? Esperei tanto para ter essa certeza, e quando tive, pareceu tarde demais. Mil coisas me passam pela cabeça.. A dor de poder ter perdido o meu grande amor dói muito mais que todas as vezes que quebrei meu braço. É uma dor fina, contínua e grande. Me toma por inteiro enquanto minhas lágrimas caem e se misturam ao sangue dela no chão. São lágrimas pesadas que deveriam aliviar a minha dor. Dor essa que só piora. Dor essa que não para.
Com o tempo junto, fui descobrindo o amor nela. O ciúme dos caras que tentavam se aproximar dela... Porém, no início tudo parece coisa da cabeça. Tudo parecia apenas uma fase que a gente se apaixona pela pessoa apenas por ser muito próximo a ela. Fingi não saber dos meus sentimentos, escondi todos eles no meu coração e alguns textos no meu caderno. Assim fui seguindo...
Enila, linda, amorosa, minha melhor amiga, adorável, teimosa.. Faria qualquer coisa pra te ver acordar! Faria qualquer coisa pra te trazer de volta a mim!
Minhas lágrimas tumultuam meus olhos enquanto chega a ambulancia e a Mãe de Nila. Eu não consigo explicar nada, eu simplesmente não queria soltar a mão de minha amada... Não após ela ter segurado minha mão tantas vezes.

###################

Lindos!
Obrigada pelas 30 mil leituras!
Quem diria que chegaria tão longe hein??
Agradeço pelos incentivos maravilhosos que recebo!

Queria fazer uma página no facebook para ajudar a divulgar o livro.. O que vocês acham?
amando voltar a escrever pra vocês!
Esse bônus tem o sentimento do Guto revelado e toda sua dor :((((
Tem mais lágrimas minhas do que do Guto aqui :(((

Dedico esse Bônus à Sabrina Pereira que pediu muito que ele existisse! Obrigada pela dica minha linda!!

Mereço umas estrelas??

Mudando um pouco de assunto.. Sei que está todo mundo sentido pela questão do acidente.. Mas, será que Ricardo viu o tal beijo do Guto com Carol? Descubra nos próximos capítulos!!!

Comentem.. Falem comigo! Sou uma autora carente kkk

Acidentalmente me apaixonei!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora