Minhas metas!

298 35 10
                                    

         

Olaaaa família A.M.A! Estava morrendo da saudades! Obrigada pelas leituras crescendo cada vez mais! O livro ta tomando rumo ao final então vamos curtir cada emoção dele? Se eu merecer que tal uma estrelinha e uma indicação pra uma amiga? Amoo vocês!

Adivinha quem voltou da França? Louca por vingança? Nanda! Ex do Guto, lembra? O que será que ela vai aprontar? Leiam!
Beijos
***************
Nanda

Assim que voltei de Paris, fui na agência de  modelos buscar minha nova palheta de projetos! Já estava tempo demais sem desenhar. Com essa  correria de viajar para resolver problemas com minha documentação, perdi o foco dos meus planos. Cada vez mais, sentia mais forte a conexão que tinha com Guto. Mesmo depois do fim, ainda o sentia como meu único e verdadeiro amor. Pode parecer coisa de criança, até hoje sinto que deveria ter sido só dele. Depois de tanto tempo é assim que me sinto.       

          Comecei a namorar Léo lá em Paris. Ele era um dos brasileiros que havia ido pra lá com alguns projetos de moda para Lê-Model (Empresa que eu era modelista) Agência francesa de costura. Nos conhecemos num desses coquetéis de apresentação da coleção nova. Foi tudo tão mágico, Leonardo fez parte de praticamente todos os meus momentos nessa minha viagem. Em alguns momentos, o achava tão fofo comigo que me passava pela cabeça o porquê de Guto não ter sido tão assim comigo.                 Em determinadas vezes, Léo me fazia tão bem que resolvi me abrir a ele e contar tudo o que eu realmente sentia. Esperava qualquer tipo de reação, menos a que ele teve. Me abraçou, disse que sabia que eu não o amava e que mesmo assim ia estar comigo no que eu precisasse. Nós tornamos mais amigos que outra coisa. 

              Quando eu resolvi voltar, ele foi um dos que mais me apoiou. O desejei sorte com as francesas e dei um abraço bem apertado nele! Ele me desejou sorte com Guto e assim segui viagem! Leonardo sabia de sua importância na minha vida, sabia também da importância da minha volta pra casa. Minhas amigas francesas achavam Leonardo um sonho, ouvi tantas vezes que deveria ficar e me deixar apaixonar por ele, mas sabíamos que isso não era assim tão simples. Eu tentei, sim! Leonardo era a perfeição inscrita na minha frente. Infelizmente eu não mando no meu coração apaixonado e bobo.          

              Sei que joguei fora uma oportunidade de ouro, mas escolhi seguir em frente ao que viver numa mentira. Não ia estar sendo eu mesma mentindo pra Léo. Acredito ter tomado a melhor decisão. Ele vai encontrar alguém que o faça feliz! Aquele olhar sedutor, há de seduzir alguma francesa rapidamente. 

     A espera de resolver meus problemas do passado, foi me irritando e me ansiando a cada dia que passava. A fúria ia crescendo em mim! Eu tentei por umas 1000 vezes adicionar ele no Facebook,liguei pra casa, tentei descobrir o celular.. E nada! Até que um dia tive a ideia de me passar por uma vendedora de cursos online e deu certo! Nos falamos por mais ou menos 5 minutos. Ele dizendo não estar interessado e eu abraçando aquela chance com minha voz modificada com todas as forças! Meu coração palpitava, meu coração doía.. Como ele pôde deixar nosso amor acabar assim? Como ele pôde? Meus olhos lacrimejavam só de pensar nisso!
         O tempo passou, eu cresci e com isso o amor só crescia dentro de mim! Essa raiva de quem nos atrapalhou também, agora é a hora da vingança! Aquela Enila que encheu a cabeça dele.. Se eu a pego! Não gosto nem de pensar.. Aquela garota terá o que merece!
E aquele imbecil que me beijou? Vai ter o que merece! Vou acha-lo nem que ele se esconda na barra da saia da mãe dele! Ninguém pode arruinar minha vida assim e sair ileso... Vou resolver todos os meus problemas do passado!
        Com tudo resolvido na França, voltei pra ficar! Doa a quem doer, vou ferir quem for preciso.. O guto será meu!

      Na hora exata, minha entrada será triunfal.. Até lá, meus informantes e meus perfis fakes me ajudarão!  Quem me magoou vai pagar! Ou não me chamo Fernanda Bittencurt!


Acidentalmente me apaixonei!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora