A festa

1.1K 125 12
                                    

Nunca demorou tanto pra uma noite chegar! Ja tava ansiosa pra essa festa, poder dançar como nunca! Eu e Guto chegamos cedo, mas tava lotada de gente bonita! E por falar em bonita, Guto elogiou tanto meus olhos que até me envergonhei. Enfim.. Chegamos e encontramos o Lucas, primo do Guto, ele ja nos ofereceu uma bebida colorida, mas achei que estava cedo ainda, queria dançar um pouco mais.
Durante a minha dança exótica na pista, chegou um rapaz do meu lado e me ofereceu um drink. Comecei a perceber que o objetivo dessa festa era se embebedar e nao era isso que queria. Dispensei o carinha e fiquei junto com as meninas na pista.. Guto tava com o primo dele e o primo era bem lindo!
Guto se aproximou dançando e me trouxe uma bebida, como era ele aceitei. Era uma coisa doce, tinha um canudo e brilhava.. Nossa,que delícia! Tipo nuvem no copo! Não gosto muito de beber, porém me permiti essa noite.
Depois de algumas doses me senti zonza, mas ainda estava de pé e ciente de meus atos.. Bom.. Quase todos.
Me sentei no sofá e Guto veio logo atrás me ajudando.. Ele estava quase sóbrio.. Nao bebeu muito.
E eu sentindo a sala girar,porém de um jeito alegre: todo mundo feliz, dançando e se divertindo. A festa tava ótima.
Eu e Guto começamos a falar de assuntos aleatórios.. Faculdade,curso de inglês, futebol,livros, artesanato e ate namoro.. Epa! Nós nunca falamos de tantas coisas aleatórias juntas! Mas tava tao bom o clima.. Como nunca aconteceu antes, falamos tanto e tanto.. Até que Guto começou com esse papo:
-Aproveitando o clima, que tal propormos desafios? Eu vou pegar uma garafa.. Cada gole um desafio!
-Ei.. Ja nao estou tão bem assim Guuuuto.
-Confie em mim meu anjo.
Ele beijou minha testa e foi buscar uma garafa...

Acidentalmente me apaixonei!Where stories live. Discover now