Uma flor para outra!

391 61 15
                                    

Eu saí correndo da faculdade. Aquela discussão com Enila e Guto tinha gasto minhas estruturas.. Eu não aguentava mais esse clima horrível todo dia. Eu acho melhor por algum momento me distanciar do Augusto! Eu nunca o chamei assim.. Nem em pensamento!
Eu queria a sorte de um amor tranquilo... Aquele amor que não bagunça! Só vem pra somar! Isso é bem difícil nos dias de hoje, eu reconheço. Mas sonhar não custa nada! Ele me arrancou um dos melhores sorrisos que ja tive há anos! Eu jurava que ele era o cara certo, que ele iria ser pra vida toda!
Mas nem tudo é do jeito que a gente quer.
Resolvi sentar no banco aqui da praça. As lágrimas resolveram descer, os olhos foram se pesando. Logo ali em frente tinha uma apresentação de teatro para crianças.
Parei de chorar e me levantei pra ver, parecia tão bonito.
Na hora da apresentação, um rapaz de altura média veio perto de mim e me deu uma rosa. Em seguida disse aquela frase clichê que naquele momento foi a melhor frase que ele encontrou: -Flor para outra flor.
Assim que recebi a rosa agradeci com a cabeça e sorri. Ele novamente voltou a apresentação. Aquilo estava me deixando mais leve. O rapaz estava com o rosto desenhado com estrelas e bolinhas. Parecia lindo por baixo de toda a maquiagem.
Achei lindo também o ato, parece que ele sabia a paz que ia me trazer.
O nome da trupe de teatro era Luz aos pequeninos. Peguei um panfleto indicativo que dizia que eles ajudavam órfãos e crianças doentes. Além de fazerem apresentação em praças algumas vezes por semana.
Nossa! Eu aqui me preocupando com meus problemas enquanto essas pessoas aqui preocupadas com a felicidade das crianças!

Adorei ver isso! Me mostrou que posso ser uma nova pessoa.
Me afastei da apresentação, guardei o panfleto na bolsa, iria procurar mais informações sobre aquelas apresentações.

Ao me afastar de vez, já indo embora... Ouço passos atrás de mim e me assusto com um puxão.
Não tão forte, mas alguém estar me seguindo não parecia ser um bom sinal.

Acidentalmente me apaixonei!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora