30/12

2.9K 248 56
                                    

30/12


E como haviam previsto, o maquinista os acordava. Desta vez Kyungsoo não precisou ser carregado, mas quase teve que carregar Jongin, porque esse parecia estar dormindo, mesmo que caminhasse. Pegaram um táxi até a casa da mãe do Suho. Jongin, Kyungsoo, Baekhyun e Chanyeol foram juntos em um carro, atrás vinham Suho, Lay, Luhan e Sehun, que eram seguidos de Xiumin, Chen, Kris e Tao.

Eram 6h da manhã quando pegaram o táxi, por isso Soo, Suho e Xiumin tiveram que se manter acordados no carro, porque o restante tinha adormecido de novo. O lugar para o qual se dirigiam era um pouco longe e levou cerca de duas horas para chegarem a casa do líder do grupo.

Suho iria pagar o táxi de todos, mas Kyungsoo conseguiu convencer aos amigos que deveriam dividir entre si, porque já gastavam o dinheiro do Suho o tempo todo. Isso gerou abraços e palavras fofas do líder para o pequeno de olhos esbugalgados. Jongin se meteu e os separou, afinal, sabia que todos os amigos tinham seus respectivos namorados, mas não conseguia ficar sem sentir ciúmes quando via o seu pequeno sendo tocado por outra pessoas. Na verdade, Jongin tinha melhorado muito no quesito em controlar seu lado ciumento e nem se incomodava tanto quando os membros agarravam o seu baixinho. Principalmente Baekhyun e Chanyeol que viviam agarrando Soo, mas mesmo assim ainda existiam dias em que ele estava sentimental e acabava ficando com o ciúme bem explícito. Soo não se incomodava de ser o centro de todo o ciúme, porque ele também era bem possessivo com relação a Jongin.

Lembrou-se da vez que ficou emburrado por Jongin ficar dando atenção a Taemin o tempo todo. Ficou extremamente irritado e naquele dia dormiram cada um em seu quarto. Jongin não se incomodou com o ciúme do pequeno, pelo contrário, gostou, porque sentia medo de ser rejeitado pelo pequeno depois de um tempo.

-Tira essa expressão do rosto, você ainda não se convenceu que eu sou só seu e que você é só meu? - Kyungsoo sussurrou para Jongin, que arregalou os olhos.

-Soo, você lê pensamentos? - perguntou e os dois riram.

-Acho que tenho o dom de ler só os seus. - respondeu risonho. - Mas você não fica atrás não. - falou e os dois riram. Jongin também era muito bom em entender o seu pequeno.

-Será que sua mãe já está acordada? - Lay perguntou para Suho.

-Já são 8h, ela acorda cedo também. - Suho assegurou.

-Aish, não entendo o que essas pessoas têm em acordar cedo. - Tao resmungou e todos riram.

-Acordar cedo faz bem pra saúde. - Xiumin comentou.

-O hyung é maluco. - todos falaram juntos.

-Vou tocar a campanhia. - Suho avisou e tocou.

"Quem é?" uma voz feminina soou do lado de dentro.

-Eu, mãe. - Suho respondeu e na mesma hora o portão se abriu.

Os rapazes sabiam que Suho era rico, mas não conseguiram deixar de se encantar com a imensidão do lugar. Moravam em uma casa igualmente grande, mas não era devida às suas próprias condições financeiras e sim um sustento vindo da empresa para que trabalhavam, enquanto aquele lugar em que estavam era sustentado apenas pelo dinheiro do próprio bolso da família de Suho.

Exo Couples Natal/ Ano NovoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora