26/12

3.6K 273 53
                                    

26/12

Chegaram a estação de trem meia-hora antes de embarcarem. Os meninos estavam morrendo de sono, porque passaram o restante do dia arrumando aa coisas e gritando com Baekhyun ao se darem conta de que algumas coisas faltavam.

Estava frio e todos estavam com casacos acolchoados, touca, cachecol e máscara para não serem reconhecidos. Finalmente deu a hora de pegarem o trem e os meninos embarcaram, pegando no sono assim que sentaram e o trem começou a andar. Baekhyun dormiu durante uma hora e acordou sobressaltado. Tinha lembrado de algo completamente importante e por isso cutucou Kyungsoo.

Enquanto tentava acordar o amigo, sorriu. Baek podia ter acordado Chanyeol, mas sempre que tinha algo para falar, pensava em Kyungsoo primeiro. Não desmerecia o fato do Chanyeol ser o amor da sua vida e o único a conhecê-lo mais do que os próprios pais, acontece apenas que para Baek, Kyungsoo era como seu irmão mais novo. O irmão que ele queria ter e com quem sempre poderia contar. Para o baixinho, o Exo era a família que o escolheu e lhe acolheu tão bem.

Kyungsoo estava sentindo seu sono sumir e alguém lhe cutucando. Resolveu que ignoraria para ver se a pessoa parava, mas como isso não aconteceu, abriu os olhos de forma lente e enxergando tudo embaçado. Enxergava embaçado por não estar com seus óculos ou lentes e por estar acordando de um sono profundo. Ele viu a silhueta de Baekhyun.

-Soooooooo. - Baek o chamou.

-Que? Por que me acordou? Já chegamos? - perguntou sonolento.

-Não, estamos bem longes. - ele respondeu e quando Kyungsoo iria resmungar, voltou a falar. - É que eu lembrei de uma coisa muito importante.

-Fala logo o que é, porque eu quero voltar a dormir. - o corujinha resmungou.

-Minha avó é legal e gosta de todos vocês, mas...

-Mas?

-Ela não sabe que todos nós somos gays e sabe como é gente idosa... - ele explicou.

-Ah... - o dono do sorriso de coração entendeu. - Por mim tudo bem e por Jongin também, porque vou conversar com ele. Acredito que por todos nós esteja tudo bem também, não precisa se preocupar. - Kyungsoo tentou tranquilizar o amigo.

-Eu deveria ter lembrado disso antes, estou me sentindo mal agora.

-Por quê?

-Porque agora vocês vão ser obrigados a fingirem ser o que não são. - respondeu suspirando pesado.

-Nada a ver, Baek. Só não vamos poder nos beijar durante umas horas. Ninguém nasceu grudado e vamos sobreviver. - Soo insistiu. Estava com sono ainda.

-Mas eu to fazendo vocês fazerem o que são obrigados pelo manager. - Baek insistia.

-Byun, eu te amo muito, mas eu sinceramente estou morrendo de sono e quero voltar a dormir. Acho bom você também descansar, porque se não vai ficar cansado e não vai nem aproveitar a sua avó. - aconselhou.

-Okay... Os meninos só vão poder saber disso amanhã mesmo né? - perguntou se convencendo.

-Exatamente. Não se preocupa, Baekkie. Vai dar tudo certo. - Kyungsoo falou e com aquela última frase, fechou os olhos e voltou a dormir.

Exo Couples Natal/ Ano NovoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora