6 dias para o natal

5.1K 355 33
                                    


6 dias para o Natal

Suho queria ter dado mais atenção ao Lay, porém tinha tido uma agenda muito corrida e não fez nada além de conversar com seu amado. Agora acordava e encontrava o rosto adormecido do chinês. "Como senti saudades disto." ele pensou e se ajeitou na cama para que pudesse continuar olhando o rosto de Lay.
Ficou naquela posição durante um bom tempo e nem tinha percebido como o sorriso reinava em seu face. Jamais conseguiria participar de uma aposta como a que Chanyeol e Kai faziam. Ele já tinha ficado longe demais do seu namorado e agora que tinham conseguido morar juntos de vez, pretendia não largá-lo mais.
Levou mão até o rosto fino da fonte de sua paixão e acariciou. Suho percebeu que Lay continuava dormindo profundamente e decidiu que o deixaria ali, porque sabia que a agenda do EXO-M era tão agitada como a do EXO-K. Terminou de fazer um pequeno carinho no rosto de Lay e se levantou, andando até o banheiro para fazer sua higiene pessoal.
Estava no banho e quase terminando, quando sentiu braços envolverem sua cintura por trás e algo encostar em suas nadegas. A primeira reação foi a de surpresa e esquiva; a segunda foi de reconhecimento ao ouvir a risadinha e sentir o choque percorrer pelo seu corpo. Aquele choque só acontecia quando sua pele entrava em contato com o chinês. Agora estavam ambos com borboletas no estômago.
-Senti tanto sua falta. - Lay sussurrou ao pé do ouvido de Suho, que abriu um enorme sorriso.
-Também senti. - confessou e virou-se para fitar o rosto apaixonado do namorado.
-Amo quando você sorri assim. - Lay foi sincero e Suho nem teve tempo de pensar em uma resposta, porque sua boca foi silenciada pela a dele.
O beijo tinha um sentimento de saudade muito grande. Mesmo que tivessem trocado alguns beijos no dia anterior estava sendo diferente agora. Começou sem malícia e tudo o que mais queriam era matar a saudade, porém a ansiedade começou a tomar conta e Suho deixava que suas mãos passeassem pelo corpo nu e definido de Lay. Aproveitou a brecha e foi até o pescoço do chinês, que se encolheu todo.
-Hahaha senti saudades disso. - Suho gargalhou ainda próximo ao pescoço sensível de Lay.
-Apesar de nunca deixar ninguém chegar perto do meu pescoço, senti saudades de tê-lo fazendo isso. - confessou rindo.
Voltaram aos beijos e as mãos curiosas, quando ouviram uma batida na porta do quarto. Tentaram ignorar, porque poderiam desistir ao pensar que estavam dormindo, mas voltaram a bater e dessa vez na porta do banheiro.
-Suho! Lay! - Tao chamou e os dois se separaram.
-Que é? - Lay gritou irritado.
-Vamos ser entrevistados dentro de 5 minutos! - avisou e os dois se afastaram afobados.
-Entrevistados? Por quem? Como assim? - Suho sentia-se desnorteado e via Lay se apressar para tomar banho.
-O manager mandou mensagem para o D.O avisando que dentro de 5 minutos estaria chegando com uns entrevistadores e que se tínhamos algo que pretendíamos esconder, que dessemos jeito logo! - explicou e Suho saiu do box irritado.
-Ninguém me avisou nada! - resmungou e enrolou a toalha na cintura. - E o que o manager quis dizer com esconder? - perguntou abrindo a parta e Tao o olhou de cima em baixo.
-Preciso mesmo responder? - perguntou e para dar ênfase, olhou para dentro do banheiro.
-Aish! Se o manager sabe que temos coisas a esconder, por que diabos está chegando com essa entrevista surpresa? - praguejou todo vermelho de vergonha.
-D.O falou sobre algo ter sido decidido em cima da hora. Bom, já avisei o que tinha que avisar e agora vou voltar para o meu quarto. - Tao declarou.
-Está todo mundo acordado? - Lay perguntou saindo do banheiro.
-A maioria sim.
-Quem te acordou? - Suho indagou.
-Adivinha. - respondeu e saiu do quarto com cara de poucos amigos.
-Baekhyun torna difícil que eu o defenda. - Suho murmurou vestindo a sunga.
-Mas pelo menos ele acordou o pessoal né? - Lay comentou, pegou suas roupas e saiu do quarto.
Suho e Lay estavam extremante de mal-humor. Tinham acordado felizes e agora tinham sido interrompidos por culpa daquela palhaçada toda. Em exatos 5 minutos a casa foi invadida com uma câmera e uma repórter, acompanhada do manager do grupo.
Suho conseguiu recuperar o humor ao ver os amigos todos reunidos e brincando, afinal, aquela tinha sido a vida que todos eles escolheram e não poderiam pensar em reclamar. Olhou para Lay e percebeu que o outro parecia tão feliz quanto todos que ali estavam. "Não precisamos apressar as coisas." Suho ponderou, pois agora morariam juntos o tempo todo.
-Como está sendo a ideia de passarem o Natal juntos? - a repórter perguntou.
-Bem legal, estávamos com saudades de ficarmos juntos. - Chanyeol respondeu com um enorme sorriso no rosto e passando o braço ao redor dos ombros de Kai.
-Você e o Kai nunca se sapararam, Chanyeol. - Baek ironizou e todos riram.
-E você, Baekhyun? - a entrevistadora perguntou.
-Eu o que? - o menor perguntou confuso.
-Todos sabem que você e o Chanyeol não desgrudam um do outro e que são completamente amigos, então por que você está agarrado ao D.O e o Chanyeol ao Kai? - a mulher perguntou e todos riram.
-Porque eu sou fã de BaekSoo. - respondeu com um sorriso safado no rosto e tentou beijar D.O, que se soltou dele num salto. Todos riram.
-E quanto ao pai e a mãe? Como sempre com uma distância enorme entre vocês. - a entrevistadora brincou, pois Suho estava em uma ponta e Kris em outra.
-Os filhos em primeiro lugar. - Suho respondeu rindo junto a todos.
Ficaram conversando e a moça os acompanhou até no almoço, que foi feito por D.O. Comeram toda aquela delícia e os meninos do EXO-M ficaram dizendo que estavam com saudades daquele sabor, o que fez com que Kyungsoo lembrasse do dia anterior e bateu em Chanyeol.
-Ya! O que eu fiz? - perguntou o grandão.
-Derrubou a comida toda ontem. - respondeu seco e todos riram.
A entrevistadora ficou mais um pouco e filmou nosso "Pedra-Papel-Tesoura" para decidir quem lavaria a louça. Tao e Kris quem perderam, então ela encerrou tudo e se retirou da casa. Alguns voltaram a dormir - Sehun e Luhan - e outros forma procurar o que fazer. Lay se aproximou de Suho e o mais baixo o olhou.
-Suho, você pode me ajudar em uma coisa? - perguntou acanhado.
-O que? - respondeu.
-Eu queria comprar presentes de natal, mas não sou muito bom escolhendo. - respondeu e Suho sorriu entrelaçando suas mãos.
-Vai trocar de roupa ou já podemos ir? - perguntou e Lay o puxou para fora da casa.
Aquele era o momento perfeito para criarem o clima que precisavam, uma vez que o banheiro tinha sido interrompido. Pegaram o carro que estava na garagem e Suho dirigiu rumo ao shopping. Jogaram conversa fora, contaram o que se passou durante o tempo em que ficaram separados e sorriram com a ideia de nunca mais ficarem longe um do outro.
Suho estacionou o carro no estacionamento do shopping e os dois foram procurar presentes. Rodaram lojas e mais lojas atrás dos 11 presentes que Lay queria comprar. Tiveram mais dificuldades em achar o que D.O e Kris pudessem querer; tiveram mais facilidade com o que dar a Kai e Chanyeol e ficaram vagando pelo shopping cheio.
-Eu queria andar de mãos dadas com você. - Lay murmurou.
-Jongin e Kyungsoo andam de mãos dadas a maioria das vezes. Se estivesses livres. - levantou as sacolas de presentes. - Poderíamos fazer o mesmo. - falou rindo.
-Verdade. Pensei que o Kyungsoo e o Jongin andassem as vezes. - Lay comentou.
-Não, não. Eles andam sempre e existe várias fotos na internet que eles estão de mãos dadas. - explicou.
-Eu não teria coragem de ficar longe de você por uma aposta boba como a do Jongin e do Chanyeol. - confessou e Suho sorriu.
-Eu penso a mesma coisa, mas acho que tem uma razão para terem feito isso.
-Que tipo de razão? Eu realmente nunca achei que Kai fosse aguentar ficar tanto tempo distante.
-Exatamente por isso acho que tem algo mais nisso tudo. Bom, amanhã vamos descobrir. - falou e ambos passearam mais um pouco.
Chegaram em casa de noite e sorriram ao lembrar que todos os amigos saíam para passear. Suho ajudou Lay a guardar os presentes em seu closet e depois foi para o seu quarto tomar um banho. Mal acabara de entrar debaixo do chuveiro e sentiu os braços de Lay o envolverem. Estavam resgatando o clima.
Não demoraram no beijo da saudade, porque agora possuíam a ansiedade pelo outro. Lay desceu os beijos até o pescoço de Suho e pressionou seus corpos, fazendo com que ambas as ereções se roçassem; depois desceu e trilhou um caminho pela pele branca e então abocanhou Suho. O mais baixo gemeu de puro prazer e empurrou seu quadril para frente, depois se preocupou em saber se teria machucado Lay, mas viu que o namorado tinha se saído bem.
O gosto de Suho preenchia a boca ansiosa de Lay, que enchia o pequeno espaço do box com o barulho de sucção. Suho sentiu que iria gozar a qualquer momento e chamou Lay.
-La...y - gemeu. - Eu... Minha vez. - conseguiu dizer e viu o namorado levantar.
Suho acariciou o rosto do amado primeiro e depois beijou seu pescoço, fazendo com que ambos rissem. Foi descendo aos poucos, até tomar o falo em seus lábios. Lay era mais controlado e por isso controlou a vontade de empurrar o quadril da frente, pois não queria machucar seu precioso Suho.
Os barulhos feitos pela boca do mais baixo ecoavam junto aos gemidos de Lay. Ambos tinham esperado tempo demais para ficarem controlando todas as emoções e Lay só interrompeu aquela maravilhosa sensação de estar dentro da boca de Suho, porque sentiu que seu ápice se aproximava. Quando Suho ficou de pé, os dois apaixonados conversaram pelo olhar e Lay entendeu. Suho o queria dentro dele.
Voltaram a se beijar e logo em seguida Lay deu dois dedos para Suho chupar, ficando cada vez mais excitado, mesmo acreditando que isso seria impossível. Tirou os dedos da boca e logo se aventurou até a entrada do mais baixo, que gemeu e se segurou em seus ombros. O segundo dedo foi inserido e Suho gemeu mais alto. Lay esperou que se acostumasse e então começou os movimentos de tesoura para prepará-lo.
-Lay... Eu estou pronto. - Suho sussurou e logo se sentiu vazio, mas essa sensação não durou muito.
Lay prezava todo o cuidado do mundo com seu baixinho. Pressionou seu membro na entrada de Suho e com o olhar perguntar se estava bem. Recebeu uma resposta positiva e se empurrou para dentro. Segurou Suho bem próximo ao seu corpo, pois sentiu que o pequeno estava sem força e começou a estocar. Suho arranhava as costas brancas de Lay enquanto gemia profundamente.
Começaram a se beijar e sentirem os espamos de um orgasmo se aproximando. Lay tomou o membro negligenciado de Suho em mãos e começou a masturbá-lo de acordo com suas estocadas. Ambos explodiram juntos e Suho teria caído no chão, se Lay não o tivesse aparado - mesmo que estivesse tão cansado quanto o menor.
-Lay? - Suho chamou ofegante e só ouviam o barulho do chuveiro e respirações ofegantes.
-Hum? - o mais alto respondeu.
-Você é a primeira pessoa que eu amo tanto. Vamos ficar juntos para sempre? - perguntou e Lay sorriu.
-Não nos separaremos jamais. - respondeu e ouviu Suho fungar
-Eu te amo tanto! - Suho falou com a voz embargada de choro, porque lembrava o quanto tinha sofrido calado para não machucar Lay.
-Eu te amo mais. - Lay avisou e tomou os lábios de Suho nos seus.
Eles sabiam muito bem como tinha sido complicado ficarem juntos e por isso não queriam desperdiçar momento nenhum. Não queriam nenhum presente de natal, porque ambos eram a melhor coisa que poderiam desejar na vida.

Exo Couples Natal/ Ano NovoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora