29/12

2.9K 261 9
                                    

29/12
O primeiro a começar fazendo o zero foi o Baekhyun, depois ele apontou para Chanyeol, que apontou para si mesmo e os dois chineses ao seu lado nada fizeram. Na mesma hora Tao e Kris foram puxados para o meio da roda e começaram a apanhar dos amigos. Tao segurou o braço de Kris em um pedido silêncioso de "Me ajuda", mas Kris riu e deu uns tapas em suas costas também. Voltaram a jogar e começou com Kris, que apontou para Luhan, depois Luhan passou para Chen. O lado de Chen estava D.O na direita e Kai na esquerda. Somente D.O fez o movimento que devia com a mão, o que resultou em o próximo alvo ser Kai.
O moreno foi puxado para o meio da roda e todos começaram a bater nele. Aos olhos de quem visse de longe, achariam que estava sendo covardia e que todos estavam machucando o moreno, mas a verdade é que os soco e tapas que davam, não possuiam quase nada de força e só serviam para a brincadeira mesmo, afinal, ninguém ali iria querer machucar um dos amigos. Ficaram brincando disso um bom tempo e as grandes vítimas sempre eram Kris e Tao. Luhan, por mais lerdo que estivesse, conseguia se safar de última hora. Lay também apanhou no meio disso tudo, mas depois ficou esperto e não errava nada.
Em um determinado momento da brincadeira, Kris pensou que quem apanharia seria Chanyeol, por isso ficou de pé preparando-se para tal, quando os membros foram para cima dele. No começo ficou assustado, não entendia o porquê dele ser o alvo e até tentou pegar Chanyeol para batê-lo e mostrar aos companheiros que estavam pegando a vítima errada, mas no fim, não conseguiu.
-O QUE É ISSO?! - gritou revoltado.
-Você falou! - Chanyeol gritou rindo. A gargalhava agora reinava pelo lugar.
-O que aconteceu? Por que estavam batendo em mim?! - Kris questionou sem entender nada.
-Porque você se mexeu quando não devia. - Kyungsoo respondeu e Kris entendeu na hora.
-Aish!
-É amigo, quem vai lavar a louça é você. - Baekhyun comentou colocando a mão no ombro do maior, enquanto gargalhava.
-Tao... - Kris chamou manhoso.
-Nem adianta, eu vou dormir. - Tao retrucou, o que fez com que todos rissem.
Os meninos subiram e jogaram pedra-papel-tesoura para ver a ordem de quem iria tomar banho. Tao teve sorte e foi o primeiro, depois veio Suho, Lay, Sehun, Chanyeol, Kai, Luhan, Baekhyun, Xiumin, Chen e D.O. Kris seria o último mesmo, porque só poderia tomar banho depois que terminasse de lavar a montanha de louça suja que o aguardava na cozinha. Soo choramingou enquanto se banhava, porque a água levava o sabonete até o seu joelho ralado e isso fazia arder. Saiu do banheiro mancando, porque o joelho ardia bastante.
Ao chegar no quarto, encontrou as luzes apagadas e para não acordar os amigos, tentou se guiar pela iluminação que a lua cedia para aquele pequeno cômodo. Sentiu a perna ser puxada e levou um susto, porém, conhecia bem aquele toque e quando olhou, só teve a confirmação.
-Eu separei um espaço para você. - Jongin sussurrou.
Kyungsoo se abaixou com dificuldade e Jongin o ajudou. Colocou seu pqueno deitado para o lado da parede, porque assim ele conseguiria impedir que qualquer um dos seus amigos o chutasse e atrapalhesse seu sono. Kyungsoo entendeu a intenção do namorado e sentiu os olhos encherem de lágrimas. Ninguém nunca tinha cuidado tanto de si quanto Jongin fazia, porque o seu moreno era capaz de usar o próprio corpo como escudo para protegê-lo e esse tipo de sentimento altruísta só quem possuía eram os pais, mas Soo agora sabia que não precisava ser pai ou mãe para ter aquele tipo de sentimento protetor. Jongin o mostrava isso e o próprio sentimento que sentia em seu coração fazia com que Soo entendesse que também era capaz de servir como escudo para proteger seu amado Jongin.
-O que você está fazendo? - Jongin sussurrou confuso quando sentiu os braços do seu pequeno o puxarem para perto de si.
-Se ficar bem pertinho de mim, não vai receber ponta-pés de ninguém. - Kyungsoo respondeu em um sussurro e Jongin sorriu.
-Tem certeza que não vai te atrapalhar? - questionou.
-Tenho. Dormir com você é a melhor coisa que existe. - confessou e Jongin abraçou seu pequeno na hora.
Não dormiram de conchinha, porque queriam sentir o cheiro um do outro. Soo passou a perna boa por cima da cintura de Jongin e o puxou mais para si, enquanto o moreno abraçava seu tronco e abrigava a cabeça do pequeno em seu peito. Daquele jeito completamente carinhoso, os dois foram para o mundo dos sonhos juntos.

Todos acordaram no dia seguinte com o cantar do galo. Aquilo era uma completa novidade para todo mundo, tirando Baekhyun que já tinha cansado de acordar daquele jeito, e por isso levantaram sorrindo. Ter o sono interrompido jamais faria com que aqueles membros ficassem de bom humor, mas como era uma experiência nova, todos estavam com um sorriso enorme. Sentiram o cheiro de comida e na mesma hora desceram correndo. Encontraram a mesa repleta de panquecas.
-UAL! A senhora acordou que horas? - Tao perguntou colocando o primeiro pedaço da panqueca na boca.
-4 horas da manhã. - ela respondeu achando graça da atitude de todos ali.
-4?! A senhora não precisava ter levantado tão cedo para...
-Não se preocupa, menino Kai. Eu levanto essa hora normalmente. - a senhora falou e fez carinho no cabelo do moreno. Na mesma hora o moreno sorriu, porque sentia saudade daquele carinho, já que sua avó tinha falecido há anos. - Hoje é o último dia de vocês aqui né? - ela perguntou tristonha.
-Sim... 18 horas nós teremos que estar dentro do trem. - Baekhyun falou e ficou triste.
-Olha, eu estava com tanta vontade de conhecer a senhora, porque o Baekhyun falava tão bem, que eu não me arrependo mesmo. Podemos voltar a te visitar mais vezes? - Lay perguntou animado. Ele tinha gostado da avó, porque ele lembrava dos avós dele que estavam na China.
-Claro! Será um enorme prazer recebê-los aqui. - a vovózinho falou animada também.
O café da manhã foi calmo e os meninos depois foram ajudar com as coisas na fazenda. Kyungsoo andou de cavalo com Jongin, porque no dia anterior não tinham tido esta oportunidade. Baekhyun e Chanyeol ajudaram a avó na preparação do almoço e Suho arrumou a mesa. Depois de almoçarem, começaram a jogar um jogo antigo que a avó do Baek gostava e tirava de letra. A harmoniozidade daquela tarde só teve fim quando os meninos tiveram que se despedir da idosa e ir para o trem.
-1,2, 3... - Suho começou.
-NÓS TE AMAMOS! OBRIGADO POR TUDO E FELIZ ANO NOVO! - os 12 falaram juntos e se curvaram. A idosa começou a chorar.
-Por favor, voltem mais vezes! Vocês são tão perfeitos! Continuem sendo esses meninos maravilhosos que vocês são. - ela falou e todos a abraçaram de uma vez só.
Era impossível a lágrima não tomar conta dos olhos de cada um. Não conseguiam imaginar como os pais do Baek podiam deixar aquela senhora doce morar sozinha, mas assim que questionaram, ela mesma os assegurou que aquilo era teimosia dela e que toda semana o paie e a mãe do Baek a visitavam. Aquilo acalmou o coração de todos os 12, que não puderam estender mais o tempo e tiveram que ir embora.
Foram em silêncio, porque se sentiam triste. Queriam continuar na fazenda, mas sabiam que o trabalho os chamaria logo. Chegaram na estação de trem e guardaram suas malas, depois cada um foi para um assento e ali ficaram.
-Suho, sua mãe sabe que nós vamos visitá-la? - Lay perguntou e todos prestaram atenção.
-Na verdade não. Minha mãe gosta muito de surpresa e sei que ela vai gostar muito de nos ver chegando amanhã de manhã na casa dela, por isso não avisei. - Suho respondeu.
-Vai ter espaço para todo mundo dormir lá? - agora era Chanyeol quem perguntava.
-Não tem 12 quartos, mas acho que tem 4 quartos disponíveis. - respondeu e todos riram.
-Quero ver quem vai dormir com quem. - Chen comentou rindo.
-Por que não dormimos sem os nossos namorados? - Baekhyun deu a ideia.
-Ahhhh por quê? - Chen questionou daquele jeito escandaloso dele.
-Vai ser legal. É bom para as amizades se fortalecerem. - Baekhyun insistiu.
-Vamos sortear então. - Kyungsoo deu a ideia.
-Agora? - Jongin perguntou inconformado.
-Agora! - Baekhyun concordou.
Kyungsoo tirou um papel e uma caneta de dentro de uma das bolsas pequenas que ele carregava e começou a escrever o nome de todo mundo. Depois que escreveu, começou a pensar em como fariam a distribuição, então Suho falou que ele sortearia tudo. Dormiriam 4 pessoas em cada quarto e o líder sorteou o primeiro nome.
-Eu já conto como uma pessoa. - avisou e todos concordaram. - Quem vai dormir comigo é...
-Fala logo Suho! - Chanyeol resmungou.
-Tao! - ele falou e todos riram.
-Ahhh pelo menos vou dormir com a Omma! - ele falou animado.
-O próximo é: Baekhyun.
-AHHHHH NÃO! TROCA, TROCA! - Tao gritou desesperado.
-AHAHAHAHAHAH AMOOOO! - Baekhyun gargalhava junto com os outros.
-Esse quarto vai ser tão barulhento. Boa sorte, hyung. - Jongin desejou e Suho concordou com um suspiro pesado.
-Bem, continuando...O primeiro do segundo quarto é o... Minseok! - Suho declarou. - Agora eu vou sortear o próximo que é o Chanyeol.
-Ahh vou dormir com o hyung! - Chanyeol falou animado.
-Faça-o aprender a falar! - Baekhyun pediu.
-Pode deixar! - Chanyeol concordou.
-Tenho pena de você. - Chen sussurrou para o namorado, que ria.
-O último do segundo quarto vai ser o... Kai!
-Ahhh eu queria dormir com o Soo! - Jongin reclamou.
-Isso não iria acontecer, faríamos o sorteio de novo. - Baek lhe assegurou.
-Que seja, continuando para o terceiro quarto... Kris! - Suho apontou para o maior.
-Tenho medo de quem vai dormir comigo. - o maior comentou e todos riram.
-O Lay não vai ser um parceiro ruim. - Suho anunciou o segundo e todos riram.
-Se o Luhan ficar lá, poderemos ficar falando chinês. - Lay se animou.
-Acho que isso não vai acontecer, pelo menos não agora. O Sehun vai dormir com vocês.
-Isso vai ser interessante. - Sehun comentou rindo.
-Pede aos seus hyungs para te avaliarem no mandarim. - Suho sugeriu.
-Pode ser. - Sehun concordou.
-Bom, vou começar a falar quem vai dormir no último quarto. O primeiro é: D.O.
-Não precisa mais falar, né? A gente já sabe com quem vai dormir. - Chen comentou e Suho riu sem jeito, tinha esquecido isso.
-HAHAHA VAI SER O QUARTO DOS BAIXINHOS! - Chanyeol implicou.
-Cala a boca, orelhudo. - Chen retrucou.
-Soo, Luhan, tenham cuidado para não acordar com baba no cabelo. Sabem que camelo baba muito né? - Chanyeol provocou.
-Vou dormir agarradinho com o Soo! - Chen ignorou o comentário do maior.
-Sem muito agarramento, Chen-hyung. - Jongin falou sério.
-Dormiremos os 3 agarrados. - Luhan provocou e todos riram.
Depois de ficarem comentando sobre seus parceiros de quarto, acabaram adormecendo. Soo deitou no ombro de Jongin e o moreno deitou a cabeça no ombro do namorado. Todos assumiram a mesma pose e assim dormiram, sem preocupações, porque sabiam que o maquinista os acordaria na última estação.

Exo Couples Natal/ Ano NovoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora