Sem Varinha

3.9K 230 91
                                    


Bellatrix estava muito animada desde que Dumbledore morreu. O lorde das trevas estava a espera quando chegaram na mansão Malfoy, ele queria saber sobre o grande feito e Severo explicou tudo. Voldemort ficou irritado por não ter sido Draco quem matou o diretor, mas o que importava era o feito não os meios que se chegaram para isso.

Depois que o Lorde das Trevas se foi, Narcisa mandou Lynx e Draco irem para o quarto, dizendo que já estava tarde, e de fato estava. Eles foram para o quarto de Draco, não estavam cansados a ponto de quererem dormir e pretendiam conversar sobre o que aconteceu.

- Aliviado? – Lynx perguntou com respeito à morte do diretor.

- Nenhum pouco – Ele falou se sentando na beirada da cama e Lynx se aproximou.

- Não fique tão estressado Draco, só faz mal a você – Ela falou se sentando atrás dele e começou a fazer uma massagem em suas costas – O Lorde das Trevas não está bravo com você de verdade só um pouco chateado.

- Ele pode me matar – Draco falou soltando um longo suspiro e apoiando o rosto nas mãos, escondendo por uns instantes.

- Ele não vai fazer isso – Lynx falou calma apertando mais uma vez os ombros tensos dele.

- O que o impediria?

- Eu – Lynx falou séria e Draco deu um sorriso não acreditando que ela poderia ser mais forte que o Lorde, mas admirado por sua confiança e afeto para protegê-lo – Não acredita em mim, não é?

- Não acho que você seja mais forte que ... – Quando ele começou a frase ela parou de fazer a massagem.

- Vou te mostrar quem é mais forte – Ela falou e puxou ele pelo ombro, fazendo ele se deitar na cama, sentando sobre ele logo em seguida, com uma perna de cada lado e as mãos no peito dele para lhe dar apoio. Ela sentiu o coração de Draco disparando de excitação, ela estreitou os olhos fazendo uma expressão de desafio e ele dava um sorriso cretino enquanto suas mãos subiam por sua cocha, acariciando por baixo da saia de renda preta que usava compondo sua roupa de fuga da escola.

- Mostre-me então – ele falou e ela sorriu brevemente antes de beijá-lo com certa fúria e desejo.

Draco se sentou na cama e puxou ela para mais perto de si, fazendo ela cruzar as pernas em torno da cintura dele. Ela abriu os botões da camisa dele sem descolar seus lábios do beijo que estava deixando ambos ofegantes. Ele se livrou de sua camisa e logo suas mãos foram para a dela, mas ao contrário de Lynx ele não teve tanta paciência de tirar um botão por vez e com um puxão a maior parte dele se soltou disparando pelo quarto. Ele deu um sorriso e começou a lhe beijar o pescoço, clavícula, ombro e os seios que ainda estavam tapados pelo tecido do sutiã.

- Senti falta de estar assim com você – Draco falou dando um sorriso.

- Faz pouco tempo desde o Natal – Lynx deu um sorriso safado se lembrando do presente que deu ao Draco, ou melhor, quando se deu de presente ao Draco depois de voltar para casa na noite de Natal.

- Tempo demais – Draco falou e a beijou mais uma vez. Draco se levantou, virando e colocando ela na cama. Ela mordeu o lábio inferior e ajudou ele a se livrar de sua calça.

Lynx abriu o zíper de sua saia e tirou no mesmo momento em que Draco terminava de tirar a calça. Ele tirou os sapatos com os próprios pés e deu um sorriso quando começou a descer as meias dela, tirando as botas e as meias juntas.

Lynx mordeu o lábio com mais força quando Draco começou a distribuir beijos por sua perna e cocha internamente.

- Draco... – Lynx chamou o nome dele e pegou um travesseiro de sua cama, tapando o rosto evitando que um gemido saísse de seus lábios.

Proud and Love - Draco Malfoy fiction (Livro1 || Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora