Cartas

5.5K 442 177
                                    

Lynx estava andando em direção ao campo de quadribol, quando viu Terence saindo de um dos corredores.

- Quero explicações - Lynx parou de andar no meio do corredor e os amigos de Terence que o seguiram, olharam dele para a garota e fizeram caretas e deram risadas e outros faziam "uhhhh".

- Nao te devo nenhuma explicação - Terence falou e olhou para os amigos, dando um aceno de mão para eles se mandarem - Nao tenho nada a explicar.

- Nao? - Lynx se aproximou - Entao, porque meu irmão esta indo pro campo de quadribol neste momento, no seu lugar, para treinar?

- Decidi sair do time - Ele deu de ombros, querendo por fim a conversa.

- Serio? Por que nao acredito em voce? Voce amava aquilo, nao por simplesmente ter cansado.

- Flint sabe ser bem persuasivo quando nao quer alguém no time.

- Aquele dentuço nao tem nada a ver com isso, tem? - Ela perguntou e ele ficou em silencio - Meu pai manipulou o time para meu irmão poder entrar, nao foi? - E novamente ele permaneceu em silencio - Obrigado por sua sinceridade - Ela falou e retornou a andar, seguindo seu caminho para o campo e batendo o ombro nele propositalmente.

- Mais uma tentativa de ser superior ao Potter? - Lynx perguntou quando seu irmão passou ao seu lado depois que o treino chegou ao fim.

- Nao é uma tentativa. Eu sou melhor que ele.

- Sei disso. Mas nao acho que os outros saibam. Mas é bem divertido ver voce tentando provar isso.

- Nao estou afim de joguinhos hoje, Lynx.

- Não estou fazendo joguinhos. Mas você sabe que isso - Ela sinalizou para a vassoura e as roupas do time que ele usava - É tudo parte da orquestra sinfônica de nosso pai, nao sabe?

- Quem você acha que pediu a ele? - Draco perguntou e se afastou da irmã, cujos pés se fincaram no chao após ouvir isso.

"Mamãe, acredito que o castigo nao fez bem a Draco. Ele tem ficado mais obcecado com ser "superior" ao Potter.

Sei que somos, o Potter nao passa de um garoto que ficou famoso por sobreviver ao ataque de Você-sabe-quem, mas Draco tem levado essa competição a serio.

Soube que papai virá a escola assistir ao jogo, espero que você venha também, nao apenas para você ver o jogo, mas para me ver também.

As aulas tem corrido bem, ignorando alguns professores e matérias desnecessárias como Herbologia, cujo simplesmente detesto, mas logo as coisas devem piorar, estou num colégio, certo? Espero que tudo esteja bem em casa e com você.

Sua filha, Lynx".

As aulas passavam devagar e com o tempo Lynx se destacava mais nas aulas, e enquanto Hermione tentava puxar cada vez mais o saco dos professores enquanto exibia sua inteligência, Lynx demonstrava na prática.

E apesar de estar se saindo bem nas aulas, cada vez mais seu relacionamento se afundava.

Lynx via Terence como um desistente que não lutou pelo que queria, e quando ele dizia que "aquilo não era o que ele realmente queria", ela se irritava mais e ia embora, nao querendo discutir com alguém que não sabe dizer qualquer outra coisa como desculpa.

- Ei, o passeio de Hogsmeade é semana que vem, vai me encontrar lá? - Terence perguntou se sentando ao lado de Lynx na biblioteca, que havia acabado de terminar de ler uma carta de sua mãe.

- Não.

- Como assim, "não"?

- Não. Eu não vou te encontrar em Hogsmeade. Nao vou te encontrar em mais nenhum lugar, e espero que isso fique claro daqui por diante, por que a gente acabou - Ela disse, recolheu as coisas e se levantou, saindo da biblioteca.

- Ei, nossa conversa ainda nao acabou - Terence segurou o braço dela e a empurrou contra a parede, o movimento brusco fez os livros e a carta caírem no chão e a mão dela, agora livre, segura a varinha para o caso de extrema necessidade.

- Larga ela, Higgs! - Draco apareceu no fim do corredor, com a varinha em punho.

- Nossa conversa nao acabou, Malfoy - Terence falou pela ultima vez antes de solta-la e começar seu trajeto para longe dali.

Enquanto ela ouvia os passos de Draco de aproximarem, Lynx respirou fundo, puxando o ar com força antes de se abaixar e começar a pegar os livros e a carta.

Draco se abaixou e ajudou ela a pegar os livros, e quando ele ia entregar a ela, seus dedos se tocaram. E ela olhou rapidamente para ele, encontrando seus olhos cinzentos a observando.

Draco limpou a garganta e devolveu os livros a ela, se levantando em seguida.

- Eu sabia que você não deveria se meter com o Higgs - Draco falou. A varinha ja havia sido guardada há um tempo e agora ele mantinha as maos no bolso da calça.

- Ele só esta irritado. Nós estávamos namorando escondido, mas ele vem me tira do sério, então terminamos - Lynx faliu olhando para o chão - Desculpa nao ter te falado nada...

- Eu ja sabia - Ele a cortou e ela o olhou meia surpresa - Voce acha que eu sou tão burro a ponto de nao notar essa estranha aproximação de um cara mais velho com a minha irmã? Nao sou estupido.

- Esta bravo comigo?

- Até estava. Mas é bom saber que a consciência finalmente chegou até você - Draco disse e deixou Lynx sozinha na entrada do dormitório. Seguiu caminho até o lado de fora do castelo e tirou do bolso a carta que sua mae lhe mandara.

"Querido Draco, soube que foi aceito no time da escola. Fico feliz e ao mesmo tempo preocupada, tome cuidado no jogo, mas acima de tudo se divirta.

É uma disputa, mas também é um jogo.

Então controle sua raiva na partida para não tomar atitudes precipitadas.

Sua irmã tem estado preocupada com você, e nao a julgo por isso, ela é sua irmã e quer seu bem, tanto quanto eu. Mas ela também me preocupa e queria pedir para ficar de olho nela. Ela me confessou que tem saído com um rapaz, e apesar de dizer que não é nada sério, sei o que deve estar se passando em seu coraçãozinho e o que vai passar quando isso tudo chegar ao fim, entao nao a deixe sozinha, o que ela mais vai precisar vai ser de um apoio, um porto seguro.

E quando a sua hora chegar, ela também estará lá.

Te amo, meu filho, boa sorte no jogo. Nao poderei ir, mas espero que voce se divirta, seu pai me contará tudo depois.

Sua mãe, Narcisa".

Proud and Love - Draco Malfoy fiction (Livro1 || Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora