Duelos

8.5K 427 103
                                    

- Haverá esta semana a aula de duelo, e eu espero que voce se saia bem comparando a suas habilidades em poções, seria ótimo para a casa de Sonserina ter uma boa feiticeira - Severo falou olhando para Lynx enquanto a via adicionar adicionar mais ramos de hortelã em uma das etapas para o preparo da poção volubilis.

- Vou provar ao senhor que sou.

- Termine essa poção e vá para o dormitório, seus colegas já devem estar indo para lá.

Precisou de mais três etapas para a poção ficar pronta e Severo a dispensou. Lynx recolheu seus livros e caminhou para fora da sala, andando por alguns corredores até encontrar o que a levaria ao encontro de outros sonserinos, que haviam ficado parados no cruzamento de um corredor, encontrando Potter, Granger e Weasley olhando para a gata do Filch, morta.

- Inimigos do herdeiro, cuidado - Draco começou a ler em voz alta as marcas de sangue na parede - Serão os próximos, sangues-ruins - Draco se virou para a Granger e falou com nojo.

- O que esta acontecendo aqui? Vamos, saiam da frente, saiam! - Filch apareceu empurrando os alunos que estavam na frente dele no meio do corredor - Potter? O que o... - Ele parou de falar no meio da frase vendo a gata pendurada em um gancho da parede - Madame Nora, você assassinou a minha gata

- Nao..Nao... - Harry

- Eu te mato. Eu te mato!

- Argo! Argo, eu, quero que todos vao pros seus dormitórios agora mesmo. Todos menos os tres - Dumbledore se referiu a Harry, Rony e Hermione, e o corredor começou a se esvaziar.

- "Inimigos do herdeiro, cuidado", quem é o herdeiro? Herdeiro do que? - Lynx perguntou olhando para Draco enquanto andava ao seu lado.

- Nao sei, mas vamos descobrir - Draco falou - Mas amanha, agora, o melhor a fazer é dormir.

- Hoje vamos transformar animais em cálices de água - Minerva começou durante sua aula - Assim, vejam. 1, 2, 3, vera verto - Ela falou transformando o passado num cálice prateado - Agora voces, bom, quem quer começar? Sr Weasley, 1, 2, 3, vera verto.

Ele ergueu a varinha, apontando para seu rato, acenou as tres vezes e falou o feitiço. E o rato se tornou um cálice peludo com um rabo balançando. E a classe caiu em risada enquanto ele analisava o cálice.

- Precisa trocar a sua varinha, sr Weasley - A professora falou se afastando e entao viu a mão levantada de Hermione - Sim, senhorita.

- Professora, será que podia nos contar sobre a câmara secreta? - Hermione perguntou e Lynx e Draco trocaram um olhar. Minerva olhou para a sala e todos a olhavam curiosos.

- Pois muito bem, bom, todos sabem é claro que Hogwarts foi fundada a mais de mil anos pelos maiores bruxos e bruxas da epoca. Godric Grifinória, Helga Lufa-Lufa, Rowena Corvinal, e Salazar Sonserina. Três dos fundadores conviviam em perfeita harmonia, mas um deles nao.

- Advinha quem era? - Rony sussurrou para Harry.

- Salazar Sonserina queria ser mais seletivo em relação aos alunos a serem admitidos em Hogwarts. Ele achava que o ensino da magia deveria ser só para famílias inteiramente magicas, em outras palavras, sangues-puros. Incapaz de dissuadir os outros, ele decidiu abandonar a escola e de acordo com a lenda, Sonserina havia construído uma camara escondida neste castelo, conhecida como a Câmara Secreta, logo antes de ir embora ele selou a câmara até que chegasse a hora de seu legitimo herdeiro voltar a escola, só o herdeiro seria capaz de abrir a câmara e libertar o horror que la havia e ao fazer isso, expurgar a escola de todos aqueles que segundo Sonserina não fossem dignos de estudar magia.

Proud and Love - Draco Malfoy fiction (Livro1 || Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora