Resultado da Aposta

5.1K 353 188
                                    

Lynx desmaiara.

Ela desmaiara de dor.

Quando acordou se deparou com a sala empoeirada da Casa dos Gritos.

- Você viu, não viu? – A voz de Snape chamou sua atenção e ela o viu sentado numa cadeira junto a uma mesa num canto da sala.

- Não sei do que está falando.

- A marca. Você estava lá quando o Lorde das Trevas renasceu e ele te tornou uma Comensal da Morte.

- Você não contará nada a Dumbledore, contará? – Ela perguntou e ele ergueu a manga, mostrando a própria marca – Ele me reconheceu como filha de Bellatrix, deve acreditar que a lealdade dela também estará em mim também.

- E estará.

***
Lynx guardou sua última peça de roupa em seu armário na mansão Malfoy. Fechou o armário e se encarou no espelho.

Os últimos dias foram turbulentos, ela havia visto o retorno do Lorde das Trevas, descobriram que Lúcio, sua mãe e Snape eram Comensal da Morte e agora ela também era um.

A Marca Negra dias em seu braço latejava ao toque e assim que chegara a casa viu a expressão de tristeza no rosto de Narcisa apesar dela tentar esconder de Draco.

Draco era outro fator desse meio tempo de transformações, ele havia conseguido ficar com uma garota de Beauxbatons. Aparentemente ele conseguira deixar sua ficha limpa com as garotas da academia francesa então a aposta estava valendo, Draco não se tornaria amigo do Weasley e ela teria de passar uma noite com ele.

Lynx pegou um moletom e o vestiu. Saindo do quarto e caminhando até o quarto de Draco.

Ela bateu na porta e entrou.

Lynx não encontrou Draco no quarto, apenas uma caixa tom de creme sobre a cama. A caixa era quadrados e devia ter vinte centímetros cada lado e um laço roxo a prendia. Curiosa, Lynx se sentou na cama e abriu a caixa depois de coloca-la em seu colo.

Dentro da caixa havia uma lingerie roxa junto com um colar de ouro cujo pingente era um coração de esmeralda.

- Gostou? – A voz de Draco a assustou. Ele estava na soleira da porta e ela não sabia o quanto ele havia a observado. – Se mamãe encontrasse essa caixa e estivesse endereçada a você eu não saberia que desculpa inventar – Ele disse se aproximando.

Fechou a porta atrás de si e andou até ela.

Ele esticou a mão até a caixa e tirou de lá o colar. Ele tirou o cabelo dela do caminho, repousando sobre o ombro direito, e então prendeu o colar.
Lynx virou o rosto para analisá-lo e não encontrou nenhuma expressão que ela pudesse decifrar.

- Sim – Ela falou e ele ficou ligeiramente confuso – Eu gostei – Ela falou e ele sorriu, seus dedos passando devagar pelo rosto dela.

- Quero que use. Está noite – Ele falou e antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, ele a tomou em um beijo. Um beijo que ela não tinha forças para interromper, ela não queria interromper. Quando Draco se afastou, um sorriso brotou em seus lábios. Lynx pegou a caixa e saiu do quarto Draco com seu coração acelerado.

Ela estava voltando para seu quarto quando ouviu aquela voz.

- Lynx, venha cá – Lúcio chamou do quarto dele. E ela respeitou fundo antes de entrar lá.

Ela não entrava no quarto de Lúcio e Narciso desde que tinha sete anos. A época dos pesadelos, em que ela acorda e chamava Draco para invadiram o quarto dos pais.

O quarto não mudará muita coisa. Ainda era acolhedor e as flores que Narcisa mantinha perto da janela dava um aroma a mais no quarto.

Ele fechou a porta depois que ela passou e pediu para que ela se sentasse no divã aos pés da cama. Ele se sentou de frente para ela ergueu a mão, e ela logo entendeu como um sinal de erguer o braço, afinal ele era um dos poucos que sabia o seu segredo. Ele ergueu a manga do moletom com cuidado e viu a pele vermelha em torno da marca.

Proud and Love - Draco Malfoy fiction (Livro1 || Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora