Capítulo 22: "Vamos acabar com o que começamos antes."

4.9K 442 147
                                    

Eu dou um passo lento para fora do meu apartamento e coloco a bolsa em meu ombro. Com a cabeça baixa, eu caminho pelo corredor e desço a escada. Eu estava com medo do que ia acontecer. Meu coração batia mil vezes mais rápido que o normal e eu sabia que era totalmente errado eu ir, mas eu era forçada, sabia que ele ia vir atrás de mim depois, e a única coisa que eu tinha que fazer era encarar qualquer coisa que ele havia planejado para mim.

Quando eu passo pelo banco do parquinho infantil, as memórias do Harry voltam em minha mente. Eu tento me convencer que ele não existe, que nunca apareceu em minha vida, mas o corte quase curado em minha bochecha, o lugar em que ele havia atacado a Sra. Barker, o Cubo de Rubik, a mancha em meu travesseiro, e as duas fotos que nós tiramos.

Eu paro de andar e abro minha bolsa. Eu procuro nela até encontrar minha carteira, de onde eu tiro duas fotos, eu me inclino contra a parede do beco onde eu me encontrava. O mesmo beco em que ele quase havia me beijado e quase me matou. Eu olho para a primeira imagem, o braço de Harry estava sobre meu ombro e o meu envolta de sua cintura. Eu olho para meu rosto para ver um sorriso enorme. Então olho no rosto de Harry para ver um sorriso que parecia ser honesto, e não falso. Sinto um sorriso crescendo em meu rosto quando olho a foto por alguns segundo. Então, eu olho para a outra, dele beijando minha bochecha e eu imediatamente sinto borboletas em meu estômago.

"Perfeito, já que vocês são um casal lindo, você ganham outra de graça, mas apenas se for de um beijo!" Disse o homem e olho para cima, eu congelo e começo a entra em pânico. Eu fico parada e olho para Harry, para vê-lo olhando para mim. Viro minha cabeça para olhar para a câmera quando sinto dois lábios macios em meu rosto, me dando arrepios.

"Como é doce!" O homem exclama e segura a câmera em frente à seus olhos. Eu sorrio, não realmente ciente do que estava acontecendo, mas continuo sentindo os lábios de Harry em minha pele. Quando a câmera brilha, Harry afasta sua cabeça e o homem caminha em nossa direção. Ele tira duas fotos e as coloca em um envelope antes de as entregar a Harry. Ele agradece e vai embora. Quero caminhar com Harry, mas o homem me deu um tampinha no ombro. Eu me viro para encara-lo.

"Acredite em mim, eu nunca vi um casal tão apaixonado como vocês." Ele diz com um grande sorriso antes de se afastar. Eu o vejo ir embora, deixando suas palavras comigo.

Alguma lágrimas escapam do meus olhos e caem sobre a foto, me levando de volta para a realidade eu rapidamente limpo a lágrima antes de devolver as fotos na bolsa. Limpo as lágrimas do meu rosto antes de continuar caminhando em direção à escola. A neve se espreme em baixo dos meus pés e eu penso no sonho que tive. Ao me lembrar do meu peito e estômago com marcas de mordida eu tremo. Eu não sabia o que pensar sobre o sonho, se ele tinha sido um aviso ou apenas um sonho por eu estar sentindo falta dele.

Saio dos meus pensamentos quando atravesso as porta do prédio da piscina. Olho em volta e caminho, e não vejo Kenny e seus amigos. Eu suspiro de alívio e caminho em direção aos vestiários. Eu entro em um e tiro minhas roupas. Quando não vestia nada, eu tremo no ar frio e rapidamente abro minha bolsa e pego meu biquíni preto. Eu coloco e olho para mim. Minha costela não está a mais quebrada, o médico me disse que eu havia curado rapidamente, assim como meus dedos.

Eu caminho em direção a um armário que estava aberto. Coloco minha bolsa, sapatos e casaco e fecho, trancando o armário antes de pendurar o cordão da chave em volta do meu pulso, como uma pulseira. Eu saio lentamente do vestiário feminino com a cabeça abaixada. Eu vejo os outros alunos e os sigo.

"Classe H4b! Cheguem mais perto." Meu mentor grita e eu olho para cima para vê-lo olhando ao redor com uma mão levantada. Eu caminho em direção a ele que espera que formemos um semi círculo em volta dele.

Let Me In |h.s| traduçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora