Capítulo 15: "Saia."

6.2K 481 134
                                    

August P.O.V.

Nauqela noite, eu dormi miseravelmente, acordando a cada hora ou tendo pesadelos turbulentos, meu corpo inteiro suava em ansiedade, e quando meu corpo ficava tenso, ouvindo e lembrando dos últimos dias que repassam em minha mente. Faço perguntas sem respostas sobre a vida e a morte, enquanto olhava para o teto.

Finalmente, eu levanto, não aguentando mais. Tiro minhas pernas do sofá e levanto meu corpo exausto até estar de pé. De repente, sinto os músculos inferiores ao meu estômago dar um aperto, criando uma onda de dor. Penso em ignorar, pensando que era apenas um espasmo.

Calmamente entro no corredor e para em frente ao seu quarto, hesitando por um momento. Respiro pelo nariz e lentamente abro a porta. Ela range e fecho meus olhos, desejando que o barulho pare. Quando havia espaço suficiente para entrar, eu lenta e silenciosamente fecho a porta atrás de mim. Eu me viro e olho para o Harry. Seus cachos estavam espalhados pelo travesseiro e alguns estavam em seu rosto ao ele estar deitado de lado. Seus lábios estavam entreabertos e ouço sua respiração pesada sair entre eles. Os edredons apenas cobriam seus quadris. Mordo meu lábio e olho para seu abdômen. Eu podia olhar para ele sem ser notada. Eu vejo seu tórax, que é relevado pelos seus músculos. Eu saio dos meus pensamentos quando ouço ele deixar escapar um supuro profundo e eu congelo.

Lentamente, eu caminho em direção a ele e vi que estava praticamente ocupando a cama inteira, usando todo espaço que havia.

"Harry? Harry?" Eu sussurro em silêncio e vejo seus olhos lentamente se abrindo. Ele então se vira deitando em suas costas e seus olhos encontram os meus.

"Oi?" Ele diz com sua voz sonolenta e me dá arrepios pelo meu corpo quando ele me olha com seus olhos sonolentos, franzindo suas sobrancelhas.

"Posso dormir aqui?" Eu admito e sinto minhas bochechas corarem em embaraçamento.

"Claro." Ele murmura com sua voz rouca e se move para haver espaço suficiente para mim. Eu rastejo sob os lençóis, mas não encontro qualquer calor.

"Obrigada, durma bem." Eu sussurro para ele e o vejo fechando seus olhos.

"Você também." Ele murmura e rola, suas costas ficando de frente para mim e eu me viro, ficando deitada de lado, ainda de frente para suas costas. Por alguma razão, eu imediatamente me senti segura. Fecho meus olhos e começo a ficar sonolenta. De repente, quando estava quase dormindo, algo frio e macio se encosta em minha testa antes de um segundo depois se afastar, antes de eu adormecer.

***

"August? Acorda, August." Ouço uma voz mas ignoro.

"August, acorda!" Uma voz grita e meus olhos imediatamente se abrem e eu me afasto para longe quando vejo os olhos dourados me olhando na escuridão. Ele estava respirando pesada e irregularmente, e eu podia sentir sua tensão aumentando.

"Você está sangrando?" Harry pergunta quando ele respira pelo nariz. Eu rapidamente verifico meus braços e mãos e puxo os lençóis, mas não vejo nada.

"Não que eu saiba." Eu disse e o encaro novamente, mas me afasto mais, atingindo a borda da cama, quando vejo suas presas saindo de seus lábios que se separam, sua respiração se torna mais pesada.

"Bem, eu sei que você está." Ele diz e vejo seu corpo começar a tremer e suas mãos agarram o lençol com força.

"Saia." Harry diz, mas eu estava congelada olhando seus olhos dourados, o medo assume meu corpo. Sinto minha respiração acelerar e meu coração bate mais rápido do que o normal. Eu sabia que de alguma forma eu precisava sair e ficar segura, mas meus músculos se recusam a se mover.

Let Me In |h.s| traduçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora