Capítulo 25: Harry P.O.V.

5.6K 418 123
                                    

Harry P.O.V.

Ela, infelizmente, se afasta rapidamente do beijo, deitando a cabeça em meu peito novamente. Nós ficamos na água quente, que honestamente, era muito quente para minha pele fria, mas eu não iria fazer August tomar um banho com água fria e seus músculos precisavam relaxar. Eu pressiono ela mais contra mim, a puxando com minhas mãos, com as dela por cima, que estavam pousadas em sua barriga. Ela não conseguia ver meu olhos, eu olhava para seu rosto e seu belo corpo. Me machucava saber que ela odiava seu corpo e passava fome por causa disso. Ela era linda, de tirar o fôlego.

Me lembro de tudo perfeitamente, da primeira vez em que nos encontramos.

Naquele dia eu fui até lá fora depois de uma discussão com o Will, meu melhor amigo, e querendo me acalmar ao ar livre, a vejo batendo em uma árvore enquanto gritava com ela. Tão curioso como eu era, embora eu sabia que não deveria ter contato com um estranho, eu ando até ela, pensando que ela poderia ser minha primeira refeição em Holmes Chapel. Já que suas costas estavam de frente para mim, eu só podia ver seu longo cabelo loiro e seu corpo não era gordo nem magro, eu sendo realmente honesto, ela tinha uma incrível bunda. Eu me lembro que fiquei observando ela por alguns segundos até eu perguntar o que ela estava fazendo. Eu a vi sacudindo-as os ombros, assustada com minha voz, fazendo ela lentamente olhar por cima do ombro em direção a mim, e minha raiva desapareceu imediatamente.

Sorrio, me lembrando de ver o rosto dela. Seu cabelo loiro estava bagunçado em seu rosto. Suas sobrancelhas grossa faziam seus olhos azuis ressaltarem. As maçãs de seu rosto tornava sua expressão doce e ela parecia ter minha idade ou ser alguns anos mais jovem. E seu lábio, eu amei aqueles lábios. Seus lábios rechonchudos e rosados pareciam tão chamativos. Ela olhou para mim por alguns segundos antes de gaguejar que não estava fazendo nada, e apenas ouvindo a voz dela, poderia dizer que ela era muito tímida e insegura. Ela então me perguntou o que eu estava fazendo, eu dei de ombros e dei um passo em direção a ela, lhe dando a mesma resposta que ela havia me dado.

Fecho os olhos e me lembro dela se virando para mim, eu podia ver ela como se tivesse feito uma foto daquele momento. Ela usava um casaco preto que deixava seu corpo magro e um cachecol em volta de seu pescoço. Seus olhos brilhavam sob a luz e quando ela se virou, seu cabelo voou antes de cair livremente pelos seus ombros e costas. Ela me tirou de meus pensamentos, me perguntando se eu havia acabado de me mudar e eu perguntei como ela sabia daquilo. Quando ela respondeu que morava ao meu lado, podia ver que ela tinha um pouco de medo em seu interior. Talvez pelo fato de que eu era um estranho para ela. Eu balanço minha cabeça e olho em seus olhos novamente antes de dar mais um passo para frente e dizer para ela que não podemos ser amigos. Eu a vejo perguntando por que e franzindo a testa com suas sobrancelhas. Eu disse a ela que era apenas do jeito que tinha que ser e encolhi meus ombros antes de um vento passar por nós e eu sentir o cheiro de seu sangue pelas minhas narinas. Respirando pelo nariz, senti minha boca enchendo de água com o cheiro incrível. Eu olhei para ela, quando ela se vira para encarar árvore novamente e, por um momento, eu pensei em pular sobre ela e drenar seu sangue, mas por alguma razão, eu não podia. Minhas presas começaram a crescer e eu percebi que tinha que sair dali antes que eu matasse ela.

Então eu corri na velocidade de vampiro.

Eu olhei para ela novamente, principalmente para suas partes íntimas. Seus peitos não eram grandes, mas eles também não eram pequenos, eram simplesmente perfeitos. Sua cintura era fina, deixando seu corpo magro e com curvas. Eu olho para sua cabeça, afasto uma mecha de seu cabelo para que pudesse ver o lado de seu rosto. Ela estava olhando para frente, perdida profundamente em seus pensamentos antes de, de repente, olhar para mim. Olho em seus olhos e lhe envio um sorriso caloroso. Eu abaixo minha cabeça e lhe dou um beijo na bochecha. Sorrio quando vejo as bochechas de August ficarem na cor vermelha, amo o efeito que eu tinha sobre ela. Ela olha em meus olhos novamente por alguns segundos, e eu decido quebrar o silêncio.

Let Me In |h.s| traduçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora