I knew the truth

21.9K 2.3K 3.4K
                                    

Dinah POV

- Meredith, você precisa ser forte. – eu sussurrei enquanto ouvia atentamente o batimento quase inaudível de seu coração. – Você precisa pensar em sua família. Pense nessa linda menina que está dentro de você, essa menina que está esperando para ver sua mãe pela primeira vez depois de viver dentro dela durante nove meses. Você precisa pensar em como se sentiria quando essas pequenas mãos tocassem o seu rosto pela primeira vez. – eu continuei a falar com uma voz baixa. – É preciso lutar, porque você tem todas as razões do mundo para viver. Você tem um marido adorável, lindos filhos e os amigos mais incríveis que alguém poderia ter. A sua vida é quase perfeita, e isso é uma grande coisa, porque o quase perfeito faz a vida continuar em movimento. Então, não, você não pode jogar tudo isso fora, você não pode morrer hoje e muito menos impedir que sua filha nasça.

- Dinah! – Cristina veio correndo e atrás dela vinha um par de enfermeiros com uma maca e várias máquinas. – Ela...?

- Ela ainda está viva. – eu respondi, observando ela voltar a respirar novamente. – Por que diabos eles demoraram tanto para chegar?

- Toda a eletricidade do hospital tinha caído e os elevadores não estavam funcionando. – ela disse enquanto nós posicionávamos lenta e cuidadosamente sua amiga na maca. – Há uma tempestade horrível lá fora.

- Eu preciso de um ultrassom, as estatísticas de ambas e um eco para o bebê. – eu disse a uma enfermeira e ela começou a trabalhar rapidamente, enquanto nós começávamos a nos mover.

- Um eco? O que há de errado com a menina, Dinah?

- Dra. Yang, eu preciso que você bipe a Dra. Kepner e o Dr. Avery o mais rápido possível. Eles estarão comigo.

- Mas eu queria... – ela começou a falar enquanto enviava a mensagem.

- Não, você não vai estar comigo nesta cirurgia, Dra. Yang.

- Você não pode me dizer isso.

- Eu sei que ela é sua melhor amiga, sua irmã. – eu disse a ela enquanto estávamos no elevador. As enfermeiras trabalhavam no que eu tinha pedido para fazer e Cristina estava segurando a mão de Meredith como se sua vida dependesse disso. – Mas eu também sei que você é uma pilha de nervos e não seria bom se eu colocasse você nisso. Sim, você pode me odiar ou fazer o que quiser, mas eu não vou mudar minha decisão. E se você realmente quer manter a sua amiga e o bebê vivos, então o melhor que você pode fazer é dar um passo para trás e deixar que eu faça meu trabalho.

Quando as portas do elevador se abriram no quarto andar, Derek, Bailey, Jackson, Owen e April já estavam esperando por nós.

- Como podemos ajudar?

- O que aconteceu com ela?

Bailey e Jackson deram um passo em nossa direção.

- Meredith. – Shepherd murmurou quando viu o estado grave em que sua esposa estava. – Eles estão indo para... – sua voz quebrou, o homem derrotado não conseguia nem mesmo terminar de falar.

- Eu farei tudo o que estiver ao meu alcance para salvá-los, Derek. – eu disse rapidamente antes de virar para April. – Leve-a para a OR, eu estarei lá logo que possível.

- Mas você não pode... – ela começou a falar confusa, olhando atentamente para Shepherd.

- Kepner, basta ir! – Cristina gritou e ela desapareceu rapidamente pela ala cirúrgica. – Derek, eu não me importo com o que você pode pensar, Dinah vai fazer essa cirurgia. – ela disse a ele e Bailey estava ao seu lado, pronta para apoiá-la se necessário.

Remember MeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora