19 - BÔNUS TRAVIS

11.6K 1.2K 67
                                    

Entrei em casa quebrando tudo! Como ela teve coragem de fazer isso comigo? Ela se aproveitou de mim!

-Mentirosa!!!!

Dei socos na parede e em tudo o que tinha pela frente. O que ela quis dizer que se apaixonou por mim? Isso não podia ser verdade! Mas e se fosse? Ela não mentiria sobre algo tão sério certo?

Meu Deus!

E se o que ela disse foi verdade? Ela estava mesmo apaixonada por mim? O que foi que eu fiz? Eu fui um monstro com ela! Ela estava tão frágil e eu a estava julgando e humilhando. Meus deus! Como saber se tudo o que ela disse é verdade? Como confiar nela se ela me escondeu algo tão sério?

Corri para o meu quarto para ver se conseguia vê-la pela janela. Abri devagar somente uma frestinha para não fazer barulho e a vi sentada com as costas apoiada na porta. Ela abraçava suas pernas e seu corpo inteiro tremia!

-Meu Deus o que foi que eu fiz?

Eu queria ir lá cuidar dela, mas ao mesmo temo eu ficava pensando em como ela é mentirosa. Fiquei a observando por uns 15 minutos e ela ainda estava do mesmo jeito. Só levantou a cabeça para secar as lágrimas e continuou a chorar. Ela estava tão frágil e sozinha. Ela não tinha ninguém. Ela era sozinha.

Eu quebrei Camila! Quebrei aquela felicidade que emanava dela. Eu precisava dar um jeito nisso.
Desci a escada correndo e fui até a sua casa. A porta da sala estava do jeito que deixei. Eu subi a escada correndo e fui à direção do seu quarto. Encostei a orelha na porta e podia ouvir seu choro. Ela chorava nem parar.

-Camila?

Ela ficou em silêncio. Eu tentei abrir a porta, mas estava trancada.

-Camila abre a porta, por favor! Me deixe conversar com você!

Ela continuou em silêncio e escutei-a chorando baixinho. Apoiei minha testa na porta e esperei uma resposta que nao tive.

-Por favor Camila. Vamos conversar. Eu sei que falei coisas que não devia, e eu sinto muito por isso. Por favor Cami.. deixe eu me desculpar com você. Eu estava nervoso... eu... eu nao queria ter dito aquelas coisas.. Cami. ..

-Nós não temos mais nada para conversar Travis. Pode ficar tranquilo que eu nunca mais direi uma única palavra a você. Você nunca mais me verá na sua vida. Não precisa repetir tudo o que já disse lá embaixo. Eu já entendi.

-Camila não é isso eu..

-Adeus Travis. – escutei a porta do banheiro batendo.

Sentei no chão com as costas apoiada na porta com um aperto enorme no coração.

-Eu também estou apaixonado por você Cami. - eu disse num sussurro ficando desesperado sem saber o que fazer.

Travis - O Destruidor (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora