15 - DECISÃO

12.8K 1.1K 51
                                    

Acordei com uma dor de cabeça monstra e decidi ocupar minha mente com coisa que tomaria meu tempo. Faltava uma semana para o término do prazo de entrega das fotos de Travis, então eu as passaria para um pen-drive para escolher as melhores. Enquanto ligava o notebook resolvi olhar pela minha janela seu quarto, já que eu não tinha o visto mais. Me arrependi na mesma hora que olhei. Tinha uma mulher deitada em sua cama, mas Travis não estava lá. A vadia estava nua. Morri de ódio! Quando olhei para baixo vi Travis andando em volta piscina. Parece que ele sentia quando eu estava perto, porque ele olhou direto para mim. Fiquei olhando pra ele e o escutei dizer meu nome. Fechei a janela na cara dele e decidi que colocaria um ponto final nessa história de uma vez por todas!

Cheguei à revista levando o pen-drive com as fotos. Minha chefa ficou surpresa com a minha visita.

-Oi Camila! Como está? – ela levantou e me deu um beijo a bochecha. – Aconteceu alguma coisa?

-Oi Luiza estou bem e você? Não aconteceu nada não, mas vim te trazer as fotos de Travis. Acredito que elas já sejam o suficiente para a reportagem.

-Mas ainda falta uma semana pra você me entregar!

-Eu sei, mas acontece que Travis é meu vizinho então eu consegui várias fotos exclusivas.

Seus olhos pareciam que iam cair da cara de tanto que ela arregalou.

-Seu vizinho?? Travis é seu vizinho Camila? – eu assenti – Por que não me falou antes?

-Ah, nem pensei que fosse importante. Aqui está o pen-drive. Diz-me o que você acha e se vai precisar de mais alguma foto.

Ela pegou o pen-drive e conectou em seu computador. Ficou um tempo olhando as fotos e me olhou incrédula.

-Meu deus Camila! Essas fotos estão perfeitas!

Tinham fotos dele treinando no quarto e na frente de casa, a beira da piscina, na piscina, no parque, nas lutas. Tinham muitas fotos que poderiam ser usadas.

-Obrigada! Sem querer ser chata, será que você teria outro serviço para mim? Sem ser o Travis?

-Eu tenho outro serviço para você, mas é continuando esse! Já que você é vizinha dele, você vai dizer a Travis sobre a proposta da revista e convencê-lo a aguardar o prazo de um mês até a reportagem ficar pronta para que ele dê a sua resposta.

-O que??? Não Luiza! Melhor outra pessoa dizer a ele.

-Por que Camila? Se você não é mais uma cara nova para ele e ele te conhece. Aconteceu alguma coisa que você não quer me falar?

-Não! Não aconteceu absolutamente nada. É só porque eu não tenho intimidade com ele pra tal coisa.

-Está decidido! Você vai contar a ele a proposta! E assim que estiver tudo pronto levaremos até ele para pedir autorização para publicarmos. Ele vai ter mais duas lutas nesse intervalo de tempo. Então vai ser a sua chance.

-Mas Luiza...

-Sem mais Camila! Essa é a sua chance então você vai abraçar. Agora pode ir e depois me fala o que ele disse. Beijos beijos feche a porta quando sair.

Ela virou para o computador e continuou a olhar as fotos.

-Tchau.

Sai desesperada da sala de Luiza. Isso não podia estar acontecendo. Como eu iria chegar falando para ele uma coisa dessas se eu não queria nem olhar pra ele nunca mais? Ele ia achar que eu sou uma louca.

Inferno!

Travis - O Destruidor (DEGUSTAÇÃO)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang