4 - MÁGOAS

14.9K 1.3K 63
                                    

O resto da minha semana foi igual. Eu ficava em casa lendo um livro ou assistindo TV.

Eu via o cretino treinando perto da piscina dele, mas nunca entrava na água para a minha tristeza. Ele treinava no quarto e fora de casa e parecia cada dia mais forte. Trocamos alguns olhares rápidos, mas não nos falamos mais.

Estava tão entediada que fui olhar no Google alguma coisa para fazer. Descobri que tinha um parque perto de casa, então eu resolvi ir lá correr, fazer uma caminhada ou algo do gênero. Calcei meu tênis, vesti uma legging e uma camiseta.

Fui até o parque. Ele era maravilhoso! O cheiro de mato me acalmava. Liguei meu ipod e comecei a caminhar. Quando meu corpo já estava aquecido comecei a correr. Enquanto eu corria, vi um rapaz passando por mim e sorrindo, eu continuei correndo e olhando para trás. O rapaz me olhou e me deu uma piscadela. Dei um tchauzinho de volta e quando me virei bati em um muro, mas não é esse muro que vocês estão pensando. Não era um muro de concreto. Era um muro de músculos. Olhei para cima e vi dois olhos verdes me encarando com raiva. Ele segurava meus braços com força.

-Desculpa, eu me distrai. – eu disse saindo das suas mãos.

-Se distraiu porque estava olhando um cara correndo.

-E o que você tem a ver com isso?

-Eu nada, só você atrapalhando meu caminho o tempo todo.

-Seu caminho? Olha o espaço que tem aqui. – balancei as mãos ao redor. -Você fez de propósito! Você poderia muito bem ter desviado!

Ele me encarava sem dizer nada e abriu um pequeno sorriso de canto de boca. Eu já estava gritando igual uma louca! Coloquei as mãos na cintura e disse o que estava entalado.

-Você é um idiota! Se acha o centro das atenções mais não é! – eu virei de costas para ele voltando pelo caminho que eu tinha vindo.

-Idiota de novo?

-Vai à merda! – aumentei meus passos e o cretino estava do meu lado. – O que você quer?

-Quero saber por que você me acha um idiota. – parei de andar na mesma hora.

-POR QUE?? Porque você me tratou mal desde a primeira vez que você falou comigo? Porque você acha que você é o único foda do mundo? Porque você não me conhece e não sabe nada sobre mim e mesmo assim diz coisas horríveis? Então sinto muito cavalheiro por pensar mal de você!

Ele ficou surpreso com a minha explosão repentina. Ele fechou as mãos e chegou mais perto, mas em momento algum essa atitude dele me dava medo.

- Você é uma menina mimada que não sabe ouvir umas verdades! Aposto que fica chorando no colo da sua mamãezinha quando é contrariada.

Senti uma pontada de dor no meu peito. Quem ele pensava que era pra falar da minha mãe? Por que ele era tão cruel? Meus olhos se encheram de lágrimas. Eu comecei esbofetear ele.

- Você não sabe nada sobre mim! Você não sabe nada do que eu passei e não sabe como eu peço todos os dias a Deus que traga minha mãe de volta para que eu seja essa menina mimada que você tanto tem nojo! – minhas lágrimas escorriam e eu ainda dava tapas nele. – Eu pensei que apesar de toda essa sua pose, sua aparência, você tivesse um coração. Que você fosse diferente de todas as pessoas cruéis que eu já conheci, mas pelo visto você é a pior de todas. Você me julga sem ao menos saber tudo o que passei na vida, então me faça um favor? Não fale comigo nunca mais ok?

Eu sequei minhas lágrimas e caminhei para ir embora. Ele segurou meu braço e disse num sussurro:

-Eu sinto muito. – puxei meu braço me soltando dele e continuei andando. Olhei para trás e respondi:

-Problema seu!

Coloquei meus fones e corri para chegar em casa logo.

Travis - O Destruidor (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now