13 - VINGANÇA

15.1K 1.3K 143
                                    

No dia seguinte Luiza me mandou uma mensagem dizendo que Travis teria uma luta no fim da tarde. Eu ainda estava morrendo de vergonha por causa do que aconteceu ontem. Mas era meu trabalho e eu fingiria que nada aconteceu. Acordei tarde porque não consegui dormir nada. Travis não saía da minha cabeça mais uma vez. Cretino idiota. Levantei e fui fazer um lanche. Já que era hora do almoço e eu estava com preguiça de fazer almoço resolvi improvisar. Quando eu já estava comendo, escutei o barulho da piscina do vizinho. Subi correndo e fui espiar pela janela. Fui espiar porque sou uma idiota. Travis estava com uma ruiva azeda. Fiquei morrendo de ódio, mas isso não vai ficar assim! Vou chamar Renan e obrigar ele participar do meu plano. Liguei para ele e expliquei a minha idéia. Ele adorou e ficou mega empolgado. A luta seria às 18h então eu colocaria meu plano em pratica. Renan só disse que me ajudaria se eu o deixasse espiar Travis pela janela.

Topei na hora!

As 18h em ponto já estávamos na porta pagando a entrada. Renan entrou comigo de mãos dadas e ficou se achando o hétero. Ele me abraçava e beijava sem parar. Bem exagerado.

Quando a luta começou, Travis passou os olhos por toda a multidão até parar seus olhos nos meus. Quando ele viu Renan fechou a cara na hora. Renan percebeu e me deu um beijo na boca.

-Re não se empolga seu tarado.

-Deixa miga.. ele já está bravo. Está dando certo!

Travis não desviava o olhar da gente e como previsto, ele detonou o adversário em 5 minutos de luta. A multidão saiu satisfeita e comentando sobre o nocaute de Travis. Eu e Renan saímos correndo pra minha casa pra por o nosso plano em ordem. Saímos antes que desse tempo de Travis nos alcançar.

Parei o carro em frente de casa e corremos para o quarto. 20 minutos depois Travis chegou. Ele foi direto para o quarto, então deixamos a janela um pouco aberta para que ele não visse a cama toda, mas que pudesse ver um pouco e ouvir os barulhos. Renan começou a pular na cama e gemer sem parar. Ele gemia como se estivesse sendo possuído. Eu queria rir, mas não podia senão ia estragar o plano. Renan me deu tapa fazendo com que eu desse um grito. Ele pulava na cama fazendo a cabeceira bater na parede.

-Isso Camila! Não para! Não para!

Ele gritava e eu gemia. Agradeci aos céus por nunca ter escutado Travis com suas putas. De repente escutei o barulho da sua janela fechando com força. Ele bateu tão forte que fez um barulho imenso! Renan foi diminuindo o movimento aos poucos. Deitamos na cama e começamos a morrer de rir. Nossa risada foi interrompida pela campinha. Merda será que Travis teria coragem de vir aqui?

-Fudeu Re! Tenho certeza que é Travis.

-Tira a roupa Camila!

-O que?

-Tira a roupa e se enrola no lençol.

Fiz o que ele disse. Ele bagunçou meu cabelo e beliscou minha bochecha para que ficassem mais vermelhas. A campainha ainda tocava sem parar.

-Vai lá gata. E mostra pra ele como é que se faz!

Minhas pernas tremiam de nervoso. Já imaginava a cara de ódio de Travis. Eu sou uma burra. Porque eu fui inventar isso? Eu já estava arrependida de ter inventando essa ideia maluca. Abri a porta já com vontade de sair correndo. Dois olhos negros me encaravam com muita raiva.

-Oi Travis! – dei um sorriso amarelo.

-Que porra é essa Camila?

-O que? – perguntei com a maior cara de sínica.

-Que PORRA foi aquela Camila??

-Travis para de gritar!

-Você geme daquele jeito Camila? Puta que pariu Camila! Era pra você gemer daquele jeito comigo! Quem é o filho da puta? Eu vou quebrar a cara dele!

Travis - O Destruidor (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now