12 - GRANDE ERRO

16.2K 1.2K 124
                                    

Passei o dia todo fazendo absolutamente nada. Fiquei pensando se levaria amanhã as fotos que eu já tinha de Travis, e como não cheguei a nenhuma conclusão, fiquei na cama o resto do dia. Na hora do almoço a campainha voltou a tocar, mas eu não atendi. Não queria ver Travis naquele momento. Acabei dormindo depois de ficar rolando na cama. À noite acordei, fui tomar um banho e preparar alguma coisa pra comer. Eu não tinha fome, mas precisava me alimentar. Quando entrei na cozinha tomei um susto tão grande que quase desmaiei. Travis estava na minha cozinha, fazendo comida no meu fogão. A cozinha parecia menor com ele nela. Fiquei um tempo analisando seu bumbum redondinho. Ele era bonito por todos os lados e ângulos. Quando ele virou, viu que eu estava admirando seu traseiro igual uma tarada dando uma risada baixa e eu evitei olhar para seu rosto.

-Tenho quase certeza que você não comeu nada o dia tudo Cami. Então resolvi fazer um jantar pra gente. Como pedido de desculpas, de novo!

Ele fez a cara do gato do Shrek mais uma vez e eu quase não resisti.

Quase.

-Como você entrou aqui Travis?

-Eu entrei pelos fundos, pela piscina. Pulei o muro. – ele disse envergonhado. – Me desculpe ok? Mas eu não resisti. Já que você não atendeu a campainha achei melhor fazer do meu jeito.

-Por que você se importa Travis? Você é louco ou algo do gênero? – eu estava brava com suas atitudes. Como ele fingia se importar se há dez minutos trás estava comendo uma piranha em sua piscina? Coloquei as mãos na cintura esperando sua resposta.

-Não Camila. Você que me deixa louco. Vi que ficou chateada por me ver com a Mariana na piscina, então vim me desculpar, mas você não atendeu a porra da campainha!! O que esperava que eu fizesse?

-Eu não espero nada de você Travis! Você tem que ficar na sua. Cada um para o seu lado! Essa é a melhor opção.

-O que você quer de mim Camila? Você disse que era melhor sermos amigos porra!

-Sim Travis eu disse! E para de se fazer de idiota porque você sabe exatamente os motivos para que eu tenha decidido algo assim!

-Eu não estou me fazendo de idiota Camila!! Simplesmente acho que se não estamos juntos eu possa ficar com quem eu quiser! Foi sua escolha!

-É.. sempre eu a culpada! Você é um santo Travis. Você sabe muito que eu não quero ser somente mais uma na sua lista de fodas! Não quero e não aceito ser somente isso! Você sabe muito bem o que penso sobre você! Você sabe muito bem como eu me sinto com tudo isso, mas mesmo assim você insiste em fingir que nada acontece. Insiste em vir com esse papo ridículo que eu escolhi ser sua amiga, sendo que você sabe o que eu realmente quero!

-Não eu não sei Camila! Me diz!! – ele disse se aproximando de mim.

-Isso não importa mais Travis! As coisas são exatamente assim. Somos amigos e podemos ficar com quem nós queremos certo? Você tem as suas necessidades e eu tenho as minhas. Só que a diferença entre nós dois é que eu prefiro não deixar claro para o mundo inteiro ver que estou dando para alguém ao contrário de você! Mas agora estou sabendo que isso é uma coisa aceitável, então tudo será diferente a partir de hoje!

-Você está saindo com alguém Camila??

-Acho que isso não é da sua conta Travis!

-Você não pode sair com qualquer um Camila! Não é certo! Isso não é para você!

-O que não é para mim Travis? Ser dona do meu corpo e decidir quem pode se aproximar ou não? Se eu quiser dar pra 30 caras em um dia você não tem nada a ver com isso Travis! Não mais!

Travis - O Destruidor (DEGUSTAÇÃO)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant