18 - CORAÇÃO PARTIDO

12.1K 1.2K 83
                                    

Acordei sem entender onde eu estava. Sentei e reconheci a minha sala. Olhei no relógio e já eram 17h30.

-Meu deus! Eu dormi a tarde toda!

Corri para o meu quarto para separar a roupa que eu usaria no jantar. Sei que não deveria, mas eu tinha uma esperança dele querer ficar comigo e perceber que eu sou diferente. Separei um vestido florido de alcinha. Não iria me arrumar tanto para ficar em casa, mas também não ficaria bagunçada. Tomei banho e fiz chapinha no meu cabelo. Passei uma maquiagem simples e estava pronta. Quando eu estava descendo, escutei a campainha tocar. Meu coração ficou acelerado e minhas mãos começaram a tremer. Eu nunca me senti assim na minha vida! Era tudo muito surreal!

Abri a porta e Travis estava de bermuda preta e tênis com uma regata branca que o deixava ainda mais forte. Dei espaço para ele entrar e ele me deu um beijo no canto na boca.

- Eu trouxe comida italiana!

-Eu amooo comida italiana! – ele deu risada e foi para a cozinha. Minhas pernas viravam gelatina sempre que ele sorria.

Arrumamos tudo e jantamos conversando e falando bobagens. Depois do jantar fiz um brigadeiro de colher de sobremesa. Fomos para a sala e ligamos a TV para assistir um filme. Nós conversamos o filme todo. Travis estava tão alegre e leve que não parecia o mesmo Travis que conheci. Ele sorria o tempo todo e fazia piadas. Ele era lindo e meu coração apertava mais ainda com esse pensamento.

-Cami, você ainda não me falou sobre o que queria conversar.

-Ah é... verdade.. bom.. eu te falei que eu sou fotógrafa certo? – ele assentiu. - Eu vim para cá pra fazer fotos de uma pessoa. Com a finalidade de fazer uma reportagem sobre ele e assim dando a oportunidade dessa pessoa ser reconhecida e patrocinada.

Ele me olhou sério.

-Mas ela não é conhecida?

-Não. Ele é muito bom no que faz e a revista teve essa ideia de divulgar o trabalho para essa pessoa ter a chance de ser reconhecida como profissional de verdade!

-E essa pessoa não sabe disso? Ou está a favor?

-Não.. não sabe. A revista vai fazer a reportagem e depois ver se a pessoa vai gostar e autorizar a divulgação. – ele me fitava e eu estava ficando cada vez mais nervosa. Seus olhos estavam escurecendo. Ele estava percebendo a onde essa conversa ia chegar e eu estava com medo da sua reação.

Ele levantou e passou as mãos no cabelo. Ele estava impaciente.

-Quem é essa pessoa Camila??

Ele já estava nervoso. Eu não disse nada e abaixei a cabeça.

-Não é o que estou pensando né? Olha para mim!

Levantei e fui até ele.

-Travis fica calmo! É exatamente o que você está pensando. Mas a revista ficou tão impressionada com a sua forma de lutar que eles quiseram te dar essa oportunidade de ser reconhecido!

-Ficar calmo?? Esse tempo todo você estava tirando fotos de mim sem a minha permissão?? Meu deus! Você é igual a todas outras!

-O que?? O que você está falando?

-Estou falando que você se aproximou de mim somente para poder crescer na sua carreira! Se aproveitou da minha vida pra poder ter sucesso!! Fingiu que estava interessada em mim só pra se aproveitar! Meu deus! Você é a pior de todas!

-Travis! Você está louco? E não fiz isso em momento algum!

-VOCÊ É UMA MENTIROSA! Não acredito que pensei em te dar uma chance! Tenho nojo de gente como você!

-Eu não sou mentirosa Travis! Eu só fiz o meu trabalho! E como assim me dar um chance? Você me afastou desde o primeiro contato que tivemos! E de repende você diz que me deu uma chance? Eu nunca me aproveitaria de ninguém! Você não me conhece!

-Engraçado porque tenho certeza que comi você algumas horas atrás!

-O que?? E isso é me dar um chance?? Que eu saiba eu fui só mais uma na sua lista!!

-Você não pareceu se importar com isso quando eu tava te fodendo na minha cama! Você é igual a todas as vagabundas que passam por lá! E se bobear é a pior! Porque elas são tentaram crescer por cima de mim! Não tentaram tirar vantagem igual a você!

-Você está se ouvindo? Como você pode ser cruel? Eu não sou obrigada a ficar ouvindo esse tipo de coisa! Acho que você estava se sentindo o garanhão por ter conseguido pegar a sua vizinha insuportável não é mesmo?? Você é um cretino Travis! Você não me conhece! Eu nunca passaria por cima de ninguém para poder crescer na minha carreira.

-Ah não? Sendo que foi exatamente o que você fez! Você só se aproximou de mim pra se dar bem! Inacreditável! Por isso você insistia em ficar perto de mim! Eu sabia que era estranha a sua atitude! – ele passava as mãos no cabelo e negava com a cabeça.

-Eu não fiz nada disso que você está me acusando! Não tenho culpa se me apaixonei por você!

Assim que as palavras saíram eu tapei a boca com as mãos. Minhas lágrimas já escorriam pelo meu rosto. Ele me olhava atônito como se eu tivesse dito a pior coisa do mundo!

-Se apaixonou por mim? Você não deve saber o que é isso! Você mente. Você esconde as coisas!

-Eu não menti trav... eu

-Você é igual todas. Aproveitadora! Mentirosa! Nunca mais fale comigo Camila! Finja que nunca me conheceu! Some da minha vida. É um favor que você faz a nós dois.

Meu corpo tremia tanto que pensei que fosse desmaiar. Sentei no sofá segurando o soluço que queria sair da minha garganta. Travis me olhou uma ultima vez e foi na direção da porta. Eu fui atrás dele, puxei seu braço e disse tudo o que eu queria dizer. Aquele era o momento de abrir meu coração para tirar tudo o que tem dentro para depois eu fecha-lo para que ninguém mais o quebre dessa maneira.

-Eu nunca menti pra você! Você nunca me perguntou no que eu trabalhava! Tudo o que eu sempre quis dizer eu te disse. Você quem ficou trazendo mil mulheres para a sua casa e não fez nem questão de disfarçar. Você fez de propósito o tempo todo! Eu não sei com quem você me compara, mas você sempre me julgou sem ao menos me conhecer. Você nem se interessou em me conhecer! Ficou achando que tinha direito de se meter na minha vida com crise ridícula de ciúme por causa do Renan! Pensei que soubesse que sou diferente. Que tivesse visto que sou uma pessoa boa tentando retomar a minha vida que sempre foi uma merda. Mas eu me enganei! – ele me olhava de olhos arregalados. - Depois que te conheci eu criei uma certa esperança dentro de mim que me fez acreditar que talvez eu tivesse a chance de ser amada e cuidada por alguém, mas acho que não nasci pra isso. Talvez eu não mereça ser amada! A única pessoa que me amou de verdade não está mais aqui. Esse seria o momento em que eu queria ser aquela menina mimada e correr para o colo da minha mãe!

-Cami...

-Não!! Eu ainda não terminei! – eu o interrompi. -Mesmo você me tratando mal eu sempre vi o melhor de você! Mesmo você dizendo coisas horríveis para me deixar mal e conseguiu, eu preferi esquecer. Preferi sempre pensar que você passou por algo tão ruim na sua vida, que fez com que você aja assim, como uma defesa sua! Mas eu nunca fui uma pessoa que não sou perto de você! Você me irritou, você me magoou, você me fez chorar, mas mesmo assim eu preferi pensar que não era pessoal contra mim. Mas você não fez isso por mim. Sempre me tratou mal e esperou o pior de mim. O que é uma pena. – ele me olhava sem dizer nada, minhas lágrimas escorriam, eu gritava e falava tudo o que estava entalado. - Não esperava isso de você! Não de você! Você está quebrando meu coração. E isso faz com que eu me arrependa cada segundo por ter permito me apaixonar você!

-Camila.. – ele segurou meu braço. Eu puxei e saí de seu aperto.

-Esse é o nosso ponto final! Parabéns Travis! Espero que esteja feliz e aliviado com isso! Porque você nunca mais vai me ver na sua frente! Nunca mais vai ter noticia alguma de mim! E quando você perceber a merda que está fazendo, eu vou estar tão longe, mas tão longe que nunca mais terá uma única chance de falar comigo novamente! Feche a porra da porta quando sair e não volte mais!

O deixei na sala e corri para o meu quarto.

Travis - O Destruidor (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now