10 - CIÚMES

13.4K 1.3K 106
                                    

Travis passou no fim da tarde em casa dizendo que teria que deixar o filme para outro dia porque ele teria um compromisso. Ele parecia meio estranho, mas não questionei. Mas já imaginava que tinha rabo de saia envolvido. À noite eu vi Travis chegando com uma moça loira em casa. E acho que ela dormiu por lá, porque não a vi sair. Sim eu fiquei espiando a madrugada toda. Eu não conseguia dormir. Sei que eu que escolhi ser "amiga" dele, mas achei que ele esperaria pelo menos o outro dia para sair com alguém.

Os quatro dias que antecederam a luta de Travis eu fiquei em casa sem fazer nada, mas ele trouxe 6 mulheres diferentes em 4 dias! Como ele conseguia? Fiquei morta de raiva e precisava bolar uma estratégia para fazê-lo lembrar que eu existo, mas não sei qual. Eu precisava seduzi-lo e fazer ele ver que não é o único cara do mundo.

Hoje a luta de Travis seria às 21h e como eu estava com receito e sem coragem de ir sozinha, chamei Renan para me acompanhar. Ele era gay, mas não aparentava. Ele era moreno de olhos azuis e tinha o corpo definido. Era um pedaço de mau caminho. Ele ficou super animado ao saber que veria homens praticamente nus e suados. Eu já estava desanimada em saber que eu veria Travis praticamente nu e suado.

As 21h em ponto já estávamos na fila para entrar no porão onde seria a luta. Era uma casa enorme, mas que era usada para aulas de teatro então usavam o porão para as aulas e para as lutas também. Pagamos nossa entrada e fizemos nossa aposta. Renan achou um lugar quase na frente e nos sentamos.

-Re, aqui nos vamos sentir as gotas de sangue na cara! Vamos mais para o fundo!

-Nunca colega! Aqui dá para ver tudinho! Você acha que eu vou perder a chance de ver homens lindos e suados de perto e poder sentir o suor deles espirrando em mim? Até parece!

-Você é uma bicha safada isso sim!

-Você que é uma freira! Mas sei que no fundo você deseja cada um deles na sua cama! -nós rimos sem parar.

-Você é um besta!

-Também te amo Cami! – ele me deu um beijo no rosto.

Começou a gritaria. Era a hora. Eu não queria vê-lo mais, mas ao mesmo tempo queria olhar 24h por dia para ele.

"SENHORASSSS E SENHORESSSS COM VOCÊS..... O DESTRIDOOOOOOR!!!!!"

Ele entrou no ringue com seu capuz. Passou os olhos por toda a plateia e parou os dele nos meus. Meu corpo tremia inteiro. Renan me cutucava e falava sem parar.

-Camiii ele é um destruidor de calcinhas! A minha já desintegrou aqui!

-Bicha safada se controla.

-Camiiii.. Olha a forma que ele te olha! Meu deus. Eu subia correndo lá e fazia ele me possuir nesse ringue.

-Ahhh cala a boca!

"E AGORAA COM VOCÊS TAAAATE"

Os gritos eram ensurdecedores. As mulheres diziam coisas obcenas que achei que nunca escutaria na minha vida. Renan ao meu lado parecia que ia ter um treco e concordava com todas.

-Meu deus colega, não sei porque nunca vim em lutas antes. Obrigada por me trazer! - Ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha.

Quando olhei no ringue, Travis me olhava com os olhos negros. Ele estava muito bravo.

-Amiga, eu vou ter um orgasmo só de ver ele te olhando desse jeito.

-Re fica quieto!- ele levantou uma sobrancelha e deu risada.

-Calma amiga, não vou roubar ele de você. – dei um tapa no braço dele e viramos para assistir a luta.

Travis nocauteou o adversário em 5 minutos de luta. Ele estava muito agressivo. Não estava ali para brincadeira. Eu já estava encharcada só de ver ele lá em cima. Ele não parava de me olhar. Cada adversário que passava por ele, ele destruía sem dó e isso me fazia desejá-lo ainda mais. Cada nocaute dele ele me olhava com fúria nos olhos, mas querendo dizer que tudo aquilo era para mim.

Travis - O Destruidor (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now