6 - PRIMEIRA LUTA

14.5K 1.3K 76
                                    

Depois do dia do parque eu não saí mais de casa. Não tive vontade de fazer nada. Daqui dois dias eu teria que trabalhar aí eu esqueceria tudo isso. Não sei por que as palavras dele me afetaram tanto. Talvez seja porque eu pensei que ele fosse diferente. Ele disse aquelas coisas somente para me atingir. E conseguiu.
Fico pensando que tipo de pessoa fica feliz em magoar a outra? Eu não abri mais minha janela e nem fui à piscina. Eu não queria vê-lo e pelo visto ele aceitou isso muito bem. A parte de mim que estava feliz por me aproximar dele não existe mais. Ele é cruel.

Esses dois dias que faltam para a luta coloquei minha leitura em ordem, assisti meus seriados favoritos e me afoguei em potes de sorvete.

Chegou o dia da luta de Travis. Seria em um galpão meio isolado do centro da cidade. Ainda bem que eu tinha carro. Eu estava muito nervosa com o que eu poderia ver lá. Vesti uma calça preta, regata branca e jaqueta jeans. Não queria que parecesse que eu era uma "novata" naquele lugar. Entrei rezando no meu carro e fui rumo ao Travis.

Chegando ao local eu já podia ouvir os gritos do pessoal que ia assistir. Estacionei meu carro a um quarteirão de distância e caminhei ate lá. Cobraram-me 10 reais para entrar e perguntaram em quem seria minha aposta. Apostei em Travis e procurei um lugar para me sentar. Tentei sentar o mais afastado possível, assim eu tiraria as fotos sem arranjar confusão. Avistei algumas meninas gritando e tirando várias fotos, entao fiquei aliviada porque eu poderia tirar a quantidade de fotos necessárias. Meu coração estava disparado e minhas mãos suavam. Um tempo depois escutei uma voz nas caixas de som.

"SENHORAS E SENHORES HOJE VAI TER A TÃO ESPERADA LUTA. COM VOCÊSSSSSS JACKKKKK O ESTRIPADORRRRRRRR"

O barulho era ensurdecedor. As pessoas gritavam e xingavam ao mesmo tempo. As garotas diziam coisas obcenas. Olhei para o ringue e vi o tal estripador. Ele era forte e musculoso, mas não era tão bonito assim. Enquanto eu pensava em como meu vizinho idiota era muito mais bonito, os gritos iniciaram de novo e mais altos do que a primeira vez.

"E AGORAAA QUEM VOCÊS TANTO ESPERAVAM! TRAVIIIS O DESTRUIDORRRRRRRR"

A galera foi à loucura. Os gritos eram tão altos, que chegava ser impossível entender o que cada um dizia. Ele entrou no ringue usando uma capa preta com capuz cobrindo seu rosto. Eu tirava algumas fotos disfarçadamente. Travis tirou o capuz e estava de costas para mim. Ele era forte e tinha tatuagens que não eram estranhas para mim, mas não lembrava onde eu as vi. Ele dava alguns pulos no mesmo lugar e socos no ar. Tirei mais algumas fotos e esperei ele virar. Quando ele virou senti meu queixo bater no chão e eu quase saí correndo de lá.

Ai. Meu. Deus.

Era ele.

Travis era o idiota do meu vizinho!


Travis - O Destruidor (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now