1. Pilot

18.5K 1.2K 775
                                    

Como eu vim parar aqui, essa é uma ótima pergunta que nem sempre é respondida. Eu nunca à respondo, eu não gosto de olhares de pena, olhares de surpresa, como se eu fosse uma aberração, e é por isso que eu jamais vou mostrar minhas raízes. A muito tempo atrás, o planeta Krypton foi atacado e estava à um passo de sua destruição, Clark Kent foi enviado a Terra, isso todos já sabem, o que ninguém sabe é que eu, sua prima, fui enviada para protegê-lo, mas a explosão de Krypton fez com que minha nave desviasse o curso e permanecesse por 24 anos na zona fantasma, quando finalmente cheguei à Terra ainda tinha 13 anos mas meu primo já era muito mais velho e o tão conhecido Super Man. Ele queria que eu tivesse uma infância segura e humana, então me deixou sobre os cuidados de Alejandro e Sinuhe Cabello, os cientistas que o ajudaram a compreender suas habilidades. Eles já tinham uma filha, Camila, mais nova do que eu. Meu primo estava seguro, eu não tinha mais uma missão. E apesar de eu ter os mesmos poderes do que ele, eu decidi me adaptar à vida na Terra.

- Licença, licença, licença - Lauren pediu afoita enquanto esbarrava em todos na calçada, sua bolsa estava praticamente aberta e ela apertava o braço para não deixar tudo cair e piorar a situação. Carregava uma bandeja de isopor da starbucks com um café e um brownie embrulhado, seu celular começou a tocar quando ela chegou à faixa de pedestres e quase foi atropelada por não ver o sinal aberto, com dificuldade ela pôs a revista que carregava na mão em baixo do braço e pegou o celular em seu bolso, deslizou o botão verde na tela e pôs no ouvido, pressionando com o ombro para não deixar o aparelho cair - Lauren Jauregui falando... Sim sim quero confirmar os ingressos para à orquesta esta noite... Ah não, não são para senhora Lovato, são para sua mãe... Ah, e mande Philips me ligar preciso conversar com ele sobre o jantar da empresa.

E assim foi a trajetória até o prédio da DemCo Worldwilde Midia, onde Lauren tinha um cargo muito importante.

Assistente da chefe.

- Ei, ei Lauren - O moreno chamou a amiga assim que a viu passar pela porta, a morena apenas sorriu amigável e continuou seu trajeto - Você viu que roubaram um carro forte ontem à noite? A única testemunha foi um mendigo que jurou que ele tinha chifres! - Louis foi falando enquanto Lauren andava apressada - Na cabeça! Mais um alienigena em Miami!

- Não existem alienigenas, Louis - Lauren riu.

- Por que você ainda não viu os argumentos do site que fala sobre os aliens em Miami.

- O site é seu, Louis - Lauren riu e enfim havia chego a sua mesa, começou a por suas coisas sobre a mesa.

- Huh, então, quer pegar um cinema mais tarde? - Louis perguntou.

- Não dá. Minha irmã chega da colônia de primavera da escola hoje à noite, estou morrendo de saudades.

- Aquela mesma irmã que você tem ciúmes mortais? - Louis arqueou a sobrancelha.

- Oh, droga, Louis, não comece com suas teorias loucas sobre... "camren" - Lauren fez aspas - Ela é só minha irmã, que irmã não sente ciúmes da outra?

- Huh, sei - Louis se sentou na mesa de Lauren, a morena se jogou cansada na cadeira - Mas eaí, como vai o namoro com Lindsay? A Srta. Lohan publicou uma foto no instagram com os peitos no queixo, quando vai dar um pé na bunda na boca de boquete?

- Louis, menos - Lauren riu - Estamos indo bem, ainda com aqueles noss...

- Lauren, nossos não. Pode parando.

- Wow, olha o escandâlo, o escritório não precisa saber que você é passiva.

- Olha aqui, ela é uma cachaceira drogada que sonha em ser atriz e ainda põe a culpa em você por não tem um pingo de talento - Louis falou gesticulando tentando falar em sussurro.

Super Girl ;; lj + ccOnde as histórias ganham vida. Descobre agora