2 - VIZINHO DELICIOSO

17.3K 1.3K 54
                                    

Acordei completamente suada e obviamente eu sonhei com o Deus que mora ao meu lado. Não sei seu rosto, não sei seu nome, mas isso era o suficiente para eu ter um sonho erótico.

-Acho que realmente estou ficando louca. Devo ter criado um homem maravilhoso na minha cabeça e estou achando que ele existe! Como sou patética! Eu preciso transar! Inferno!

Depois que terminei com Guilherme, não fiquei com mais ninguém. Eu estava na seca há praticamente um ano. Eu estava até tranquila, mas depois de ver que um vizinho desse mora do meu lado meus hormônios estão à flor da pele. Levantei e olhei pela janela. Vi uma sombra saindo como se estivesse alguém lá e estivesse me olhando. Eu fiquei vermelha de vergonha em pensar que ele me viu me contorcendo durante meu sonho. Fui para o banheiro e tomei um banho gelado após constatar que ele realmente existe.

No fim da tarde eu já tinha feito tudo. Fui na revista, peguei todos os papeis que eu tinha para pegar, conheci o pessoal e minha chefe. Luiza era um amor de pessoa e me recebeu muito bem. O resto do pessoal disseram que eu sou corajosa em conhecer travis. Ele é conhecido como o rei do gelo e da grosseria. Engoli em seco. Luiza disse que a próxima luta de Travis seria daqui duas semanas, então eu tinha tempo para me preparar psicologicamente. Peguei a documentação do carro e fui à concessionária. Chegando lá meu corpo tremia de ansiedade. Eu nunca tive um carro para chamar de meu. Eu uasava às vezes o de Guilherme que preferia morrer a me emprestar.

Saí da loja com meu novo carro. Era um Ford Fiesta seminovo, mas para mim parecia 0 km. Eu nunca tinha me sentido tão realizada na vida. Casa nova, carro novo, emprego novo, vida nova! Meu sorriso era tão grande que parecia o gato da história da Alice no país das maravilhas.

Fui ao mercado, fiz uma leve despesa e então eu não tinha mais nada para fazer. Voltei para casa e fiquei assistindo TV. Fiquei pensando no meu vizinho delicia. Quando será que eu o veria novamente? Será que ele estava em casa? Será que sabia eu tinha me mudado? Achei melhor parar de pensar nele e fui ver meus emails. Tinham vários de Guilherme e Carla que apaguei sem ao menos ler. Como eram abusados e insistiam em me mandar emails?

-Traidores! Ai que ódio!

Fechei meu note e fui fazer alguma coisa para comer. Fiz um macarrão com molho branco e uma salada. Não lavei a louça porque eu estava com preguiça e deixei para eu ter alguma coisa para fazer amanhã. Fui até meu quarto, coloquei uma camiseta e calcei meias. Não estava frio, mas eu sempre gostava de usar meias em casa. Escolhi um livro da minha coleção e resolvi ler. Depois de um tempo, e não conseguia me concentrar pensando se o Deus delícia estava zanzando de toalha de novo na janela. Meu coração acelerou só de pensar. Não aguentei a curiosidade e fui dar uma espiadinha básica na casa do lado. Eu estava tão ansiosa que quando fui dar um passo acabei tropeçando e tive que me segurar na janela pra não cair. Quando eu olhei para fora, ele estava parado com as mãos no beiral da janela, olhando diretamente para mim. Seus cabelos eram um pouco compridos em cima onde daria para passar os dedos, lisos e de um tom claro. Seus olhos aparentavam ser pretos. Seus braços eram musculosos com tatuagens espalhadas. Suas mãos eram enormes e ele fechou os punhos como se fosse esmurrar alguma coisa. Eu continuei olhando para ele. Queria olhar tudo o que era possível. Quando voltei o olhar para seu rosto, ele parecia estar muito bravo. Ele suspirou e de repente saiu da janela.

Fiquei um pouco triste de pensar que ele não gostou de mim. Mas também! Você queria o que? Um cara gostoso como ele, que poderia ter a mulher que ele quiser iria se interessar por você? Uma louca que cai de cara na janela e fica secando um cara que você nunca trocou uma palavra! Não sabia qual das duas opções escolher então fui para a cama e não consegui dormir a noite toda.

Travis - O Destruidor (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now