Prólogo

9.7K 471 240
                                    

Antes de começar essa fic ma-ra-vi-lho-sa, tenho que agradecer a autora da fic original, a Lena, que me deixou fazer a adaptação.
A fic original é Taeny, e tem no spirit > https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-girls-generation-nymphomaniac-1628633
Espero que gostem da fic tanto quanto eu.

            xxxx

Afim de aproveitar aquele dia ensolarado que evidenciava o inicio do verão na cidade de Miami, Camila decidiu correr no parque proximo de seu apartamento para se exercitar e observar as pessoas ao seu redor na tentativa de encontrar alguém interessante para suprir suas necessidades.

Sua mente girava e seu corpo parecia ferver devido às 6h de abstinência que estava, o que a causou sérios problemas como estresse, raiva e um hiperatividade sem igual durante o intervalo em que não fora tocada, deixando-a com a única solução de se auto satisfazer até o amanhecer.

Enquanto permanecia en ritmo apressado de passos, a garota observava os casais sentados nos bancos aos beijos e os pensamentos mais impuros afloravam em sua memoria junto com a forte excitação que seu corpo começara a sentir ao analisar cada carinho que aquelas pessoas trocavam ao seu redor. Era como se ela fosse a escrava de seus desejos, ficando totalmente impossibilitada de resistir ao que seu corpo tanto pedia naquele momento.

"Droga" Encostou-se em uma das arvores no local a fim de recuperar o fôlego, apertando os lábios para tentar controlar seus pensamentos libidinosos.

Depois de alguns minutos travando uma batalha contra si mesma, a morena passou a mão em seus cabelos úmidos de suor e voltou a caminhar, desta vez em direção à uma modesta e conhecida cafeteria localizada no final do parque.

"Um cappuccino, por favor" Pediu à garçonete assim que adentrou ao estabelecimento, sentando-se em uma das mesas próximas à porta.

Aquela cafeteria era um dos pontos favoritos de Camila naquela cidade, tanto pelo bom atendimento e produtos quanto pela clientela carregada de belas moças e rapazes, os quais sempre se aproximavam da garota ao notar que ela estava sozinha, o que facilitava a sua busca por diversão e prazer intenso.

A morena tirou o celular da pequena bolsa que carregava e começou a navegar em alguns sites adultos na internet, sorrindo ao silenciar o telefone e começar a assistir alguns vídeos eróticos enquanto cruzava suas pernas para controla a forte lubrificação que sua intimidade já começara a emanar com aquele conteúdo.

Seu controle estava se esvaindo a cada segundo em que ela assistia aos vídeos detalhadamente, causando-lhe aquela sensação tão conhecida e que a dominava por completo.

"Está sendo tão difícil..." Murmurou, ajeitando-se na cadeira e produzindo um gemido quase inaudível, o que a fez colocar a bolsa no colo e repousar uma de suas mãos em sua região pulsante.

"Desculpe incomodar, moça. Mas, eu posso sentar aqui? Todas as mesas estão cheias" Uma jovem de estatura média aproximou-se, fazendo-a pular de susto e rapidamente desligar o celular.

Camila analisou aquela garota desconhecida minunciosamente: desde seus cabelos escuros, olhos verdes hipnotizantes acompanhado de grossos lábios róseos e aparentemente macios, além de seu corpo cheio de curvas marcado pela calça jeans apertada e uma camiseta branca.

Sua mente a incentivava e era acompanhada de seu corpo, que se antes já sentia falta de estímulos e toques, agora parecia arder de puro tesão. Mesmo que ela tentasse reprimir suas vontades sexuais constantes, sabia que era impossível e sempre acabara sendo vencida pelo transtorno que a atormentava desde o início da adolescência.

"Claro. Sinta-se à vontade. Eu sou Camila Cabello e você?" Falou, tentando controlar sua respiração eufórica junto ao calor de sua epiderme.

"Lauren Jauregui. É um prazer conhece-la" A mais alta sentou-se à sua frente e deu um sorriso simpático, fazendo-a abaixar o rosto ao notar que sua mão ainda estava ali, apertando sua intimidade embaixo da calça.

NymphomaniacOnde as histórias ganham vida. Descobre agora