Capítulo 5| Concentre-se

3.3K 231 25
                                    

"Eu me sufocava no meio da multidão
Com meu cérebro nas nuvens
Caindo como cinzas no chão."
(Imagine Dragons - Believe)

· Zac Müller ·

O primeiro raio de sol surgiu e todos estavam posicionados. Chegara a hora, a luta na clareia, a qual havia me preparado durante o decorrer da semana.

Jordan é um dos melhores guerreiros da aldeia, esse é um dos motivos do seu cargo como general no meu exército, e com os treinos extras que ele aplicou em mim, me sentia pronto. Hoje eu colocaria um fim na matança.

Não sabia o que iria fazer com Safrina após ganhar a luta. Qual destino daria a ela. E tentava de todas as formas não pensar nisso, precisava me concentrar.

Pensei em cada parte do plano, na posição de cada guarda, plateia, tudo. Os guardas não iriam impedir ela, cumpriria com a minha palavra, iriamos lutar. Tínhamos montado uma equipe médica, caso ela venha precisar, ou eu.

Não tive notícias de Kate. Ela havia viajado, mas não dissera para onde e nem quando voltaria. Ela estava bem, se tivesse acontecido algo eu saberia.

Assim como não tive notícias de Safrina. Desde daquele dia eu não a vi. Safrina deu uma pausa na brincadeira, sumiu. Julgava que ela deveria estar ocupada, treinando bastante.

Mas ela não desapareceu da minha mente. Me perseguia em todos os cantos. Eu sentia sua pele macia sob meus dedos, fechava os olhos e a via na minha frente, me puxando para a escuridão de suas íris.

— Se você não se concentrar, irá perder. — Diz Jordan, me tirando dos meus pensamentos.

— Estou concentrado. — Rebato.

— Não é o que parece, Müller. Se perder essa luta, todos o acharão fraco e assim poderão tentar o atacar. Você disse que ela não tem tática de defesa, apenas ataque. Então em nome do seu povo, peço que se concentre em cada movimento seu e dela, lute como se fosse a sua última vez. — Ele diz, tranquilamente. Mas sinto uma reprovação no seu tom de voz, ele não aceitava aquele acordo.

— Estou concentrado. — Afirmo novamente.

Ele se cala. Seu olhar percorria cada centímetro da clareia. Estávamos parados a poucos metros de distância do local havia horas. Vimos todos chegar e se postarem em seus respectivos lugares. Quando o primeiro raio de sol surge, adentramos na zona.

O tempo não queria colaborar. O lugar estava cheio de neblina, o que atrapalhava a visão. Cumprimento todos os cidadãos que foram participar. Jordan checa o horário em seu relógio de pulso, essa era a minha deixa. Me transformo em lobo.

Safrina não tinha chegado, o que me fez pensar na sua desistência.

— Bom dia. Estão preparados para a atração? — Jordan começa a falar para a multidão.

Sim! — gritam em uníssono.

Eu sabia o quanto ele odiava ter toda a atenção para ele, principalmente com tantas pessoas. Mas em nenhum momento fraquejou.

— As regras são simples, os guardas não vão impedir a luta, e não podem interferir em nada. Os dois falarão o que querem caso ganhe, independente de quem for o ganhador, terá o desejado! Está pronto, Alfa? — Ele se vira para mim.

Rosno, era a confirmação que eles desejavam, o povo grita em animação.

Mas algo me chama a atenção, escuto um barulho vindo da mata, o que parecia ser passos de dois lobos. Reconheço o cheiro que invade minhas narinas. Ela chegou.

IndômitoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora