Capítulo 6❤

13.8K 1K 19
                                    


Sai daquele restaurante pisando duro,se ele achou que eu iria aceitar o que ele falou e ficar quieta,estava muito enganado.

Kathe se ofereceu a pagar o taxi,mas eu falei preferia ir andando para esfriar a cabeça,depois de muito sermão por parte dela, ela aceitou relutante a ideia de eu ir andando sozinha. Ela pediu para que eu mandasse uma mensagem assim que chegasse,e para não preocupar ela, concordei.

Fui a passos lentos até chegar a rua da minha casa,preferi pegar o caminho mais longo,assim pensava no que fazer amanhã na empresa,com certeza serei demitida,eu tenho que conseguir aquele dinheiro de alguma forma,eu não posso deixar minha irmã e até meus pais em uma roubada dessas.

O caminho que eu escolhi me obriga a passar por um beco,na hora que decidi vir por aqui,nem pensei que seria perigoso. Passei pelo beco o mais rápido possível,mas quando eu estava chegando ao final do beco,sinto meu corpo ser puxado e encostado na parede,a tensão do meu corpo podia ser sentida a metros de distância.

-Por favor não me machuque! -Implorei jogando minha bolsa para o indivíduo e nem ao menos dirigi o olhar por medo,fechei os olhos com toda a força.

-Calma Vy...-Ao escutar aquele apelido,que era unicamente usado pela pessoa que mais odiável do mundo,abri meus olhos para constatar que era ele: Viny! Viny Stylison,meu ex,ou seja um dos motivos dos meus pesadelos.

Quando estava prepara para correr dali,sinto aquelas mãos imundas me tocarem novamente,mas agora a única coisa que eu conseguia sentir era nojo e raiva.

-Ei,ei! Espera amorzinho,quanta saudade de você!- Falou cinicamente.

-Me larga agora! O que você quer comigo agora? -Esbravejo com raiva.

-O que eu quero?! O que eu quero é só questão de tempo,acho que você não vai conseguir tão facilmente o dinheiro que sua irmã me deve né?!- Meu Deus! Ele é o agiota que minha irmã deve! Depois do ocorrido no passado ,fiquei sabendo que Viny havia se envolvido com coisas erradas,mas achei que fosse coisa da famosa"crise da adolescência",mesmo sabendo do que ele é capaz,nunca pensei que chegaria a tanto.

-Você está ficando louco! Minha irmã não te deve dinheiro nenhum! -Digo em voz alta,tentando fazer com que eu mesma consiga acreditar no que eu disse.

-Hahaha,acredite no que você quiser! Mas você deveria saber do que eu sou capaz de tudo... ou você já se esqueceu do que eu fiz?-Pergunta ele maliciosamente.

Junto toda a minha coragem e cuspo no rosto dele,que imediatamente,vira um tapa em meu rosto fazendo com que eu caia e a minha visão começasse a ficar turva. Senti que desmaiaria a qualquer instante e lutava para continuar acordada,minha tentativa falhou,mas não antes de escutar ele falando: " Vou ser bonzinho com você,você terá um mês para me pagar a metade do dinheiro que sua irmã me deve, ou senão você sabe o que vai acontecer...", em seguida desmaio...

Acordo e percebo que ainda estou naquele beco,demoro um pouco para recobrar meus sentidos,mas consigo levantar me encostando na parede,olho para o lado e pego a minha bolsa que ele deixou lá, a a pego e continuo meu caminho meio zonza ainda.

Chego em casa, e agradeço a Deus por todos estarem dormindo,mas também fico preocupada,porque fiquei muito tempo desacordada. Vou direto para o meu quarto e vejo que a cama de Jenny está vazia,como sempre. Corro para o banheiro e vejo a marca da mão daquele imundo ,está muito vermelha ainda, decido por tomar um banho e depois pegar gelo para colocar no meu rosto.

Depois do banho e do gelo vou dormir,mais uma das minhas tentativas que falhou.

(...)

Acordo e vou me arrumar,pego meu celular e vejo milhares de ligações e mensagens de Kathe,depois do que aconteceu me esqueci de mandar a bendita mensagem.

Hoje vou ir na empresa pegar minha demissão,sei que não terei outra chance,mas irei de cabeça erguida. Coloco uma roupa simples, uma calça jeans,que é dobrada na canela,uma blusa com estampa de onça com os primeiros botões abertos, por cima da blusa coloquei um blase, e um salto preto. Com o ocorrido de ontem,fiquei com a marca do tapa em meu rosto,passei bastante base e pó para esconder,o restante da maquiagem foi bem leve.

(...)

Chego em frente a empresa,para poder ir direto ao RH,mas quando vou dar bom dia a recepcionista ela me interrompe dizendo que o Senhor Clark,me espera imediatamente em sua sala,achei estranho,mas me forcei a ir.

Chegando no andar de sua sala,passo pela mesa de Any,mas ela ainda não está, com certeza vai chegar atrasada. Esqueço de Any e sigo em direção a sala de Andrew,bato na porta e escuto a voz que me arrepia dizendo que eu entre.

-Com licença, o que você quer falar comigo Andrew?-Chego logo perguntando.

-Bom dia pra você também 'Evy',achou que se livraria de mim tão facilmente?-Pergunta ele levantando da cadeira.

-Depois do ocorrido acho que não preciso mais ficar aqui.-Digo indo em direção a porta,mas sou parada por sua voz novamente,me viro e encaro aqueles lindos olhos verdes.

-Você está muito enganada...-Diz ele chegando perto e encostando a mão em meu rosto do lado onde Viny me bateu,o que eu menos queria era que alguém percebesse.-...Quero que você volte para SUA mesa, e faça seu trabalho,você é a minha mais nova secretária,diga adeus a seu cargo de auxiliar.-Diz ele se afastando e indicando para que eu saia da sala.

Fiquei boba, como assim?! Eu chego achando que serei demitida, e acabo sendo promovida! Saio da sala, sem dizer nada,vai que ele muda de opinião. Quando saio,fecho a porta,mas ainda consigo escutar algo sendo arremessado na parede,o porque dessa raiva toda eu não sei,é melhor eu fazer meu trabalho e esquecer que alguma vez eu discuti com Andrew, ou que ele passou a mão em meu rosto. AI MEU DEUS, QUE HOMEM BIPOLAR!

Sento em MINHA mesa, e vejo um envelope escrito instruções,leio e pelo o que eu li,Any também foi promovida,mas a outra área,achei muito bom,pelo menos não terei que dar de cara com ela,ao menos que precise de informações,já que ela foi a ex secretária de Andrew.

Faço o meu trabalho,e em nenhum momento Andrew dirigiu a palavra a mim,simplesmente saiu da sala na hora do almoço e até agora não voltou. COMO EU PASSEI A ME IMPORTAR COM O QUE ELE FAZ? NOSSA, EU VIVI QUASE UMA VIDA TODA,EM DOIS DIAS,POR CAUSA DE HOMEM! TUDO COM ELE PARECE TÃO INTENSO E SEM FIM! QUE HOMEM JESUS!

*****

Em breve irei postar mais um capítulo, demorei um pouco ,mas agora vou estar mais livre,e irei tentar trazer mais pra vocês! Continuem lendo e votando,prometo que coisas surpreendentes vão acontecer!






Em busca do amorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora