I

9.4K 488 206
                                    

Pov's Camila

Minha irmã chorava pois tinha fome, minha mãe chorava pois só receberia o pouco dinheiro que ganhava trabalhando com costura dali há 3 dias, eu não aguentava mais isso, peguei minha mochila cheia de roupas e disse à minha mãe que iria pra escola.
Sozinha eu estava num galpão abandonado, olhei em volta e o endereço dado não parecia um lugar apropriado para um teste de modelo, uma mão com um pano cobriu minha boca e meu nariz, então apaguei.

Não sei quanto tempo depois, acordei meio zonza em um quarto meio bagunçado, haviam várias camas mas eu estava sozinha. Eu escutava uma música alta, parecia que vinha de um andar abaixo do que eu estava. Já não vestia a mesma roupa que saí de casa, e sim um short jeans tão apertado que chegava a me dar cólica e uma blusinha à cima do umbigo.

-Mas que merda é essa? -Eu me perguntei enquanto desabotoava um botão do short para ficar mais confortável

Andei até a janela e vi que estava em um tipo de prédio, deveria ter três ou quatro andares, sei que eu estava no último.

Olhei em volta, tinha 4 camas naquele quarto, cada uma com uma escrivaninha ao lado, haviam fotos, garrafas d'água e algumas bijuterias. Só a minha que estava vazia.

-Socorro! -Eu gritei- Socorro!

Então o homem que me fez a proposta para ser modelo entrou no quarto

-A porta não está trancada, cale a boca. -Ele disse

-Onde eu estou? Eu quero ir embora. -Eu disse

-Num bordel e você não vai embora.

-Eu vou sim, vou ligar pra polícia se você não deixar. -Eu disse

-Eu conheço sua família, sei que a situação dela no momento é passando fome. 40% de todo dinheiro que você ganhar lá em baixo, é seu. Com o tempo eu deixo você voltar e ajudar sua família...

-Eu não vou vender meu corpo. -Eu disse com o ódio estampado em cada palavra

-Você tem duas opções, aceitar minha proposta amigável, ou fugir, fugir e nunca mais ver sua família. Pois além de você não saber onde está, eu daria um jeito de matar sua família e, quem sabe.... até você.

-Se eu fugir e chamar a polícia, você vai preso.

-Todas as meninas que trabalham aqui estavam na mesma situação que você, umas fugiram, pobrezinhas... ficaram sem família, sem ter pra onde ir, então voltaram. -Ele disse- E olha que uma até na delegacia, mas nossos documentos de aceitação que obrigamos vocês à assinar são reais, então vocês não tem oque manipular. -ele disse ficando por trás de mim- E então? Prefere tentar fugir, e receber a noticia da morte da sua família, ou ficar?

-Você me da nojo. -Eu disse

-Ótimo, você começa essa noite. Vou te dar a tarde inteira pra se preparar psicologicamente. -Ele disse saindo, então deitei na cama e chorei.

Logo ouvi o barulho da porta e três moças entraram.

-Oi. -Uma loira alta disse

-Oi... -Eu respondi, ainda meio intimidada

-Calma, aqui não é penitenciária feminina. Não precisa ter medo, somos todas amigas. -Ela disse- Meu nome é Dinah, e o seu?

-Camila...

-Sophia. -Outra moça disse

-Becky. -Uma outra disse com antipatia depois de me medir

-Vocês não teriam um short maior? Mal consigo respirar com esse. -Eu disse e Dinah riu.

A ProstitutaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora