Fucked Up On Life

612 42 6
                                    

Estive no ar
Com a cabeça fora do lugar
Preso em um momento de emoção
Que destruí

É muito triste você escutar a sua música favorita e se lembrar de algo incrível com um final ruim. Um mês que poucos acreditariam que é verdadeiro. Tudo parece um sonho, fantasias da minha cabeça. Utopias. Um trabalho extremamente realizador e um caso paradoxo. Jared Leto é o extremo, ele te faz completamente realizada, te faz sentir a mulher mais incrível que poderia existir e com uma conversa, ele te coloca no chão e mostra a realidade. "Nós dois... não iríamos muito longe".

...

De volta ao Brasil, eu tinha que seguir minha vida pessoal de uma forma totalmente diferente, perdi minha moradia e o meu noivo.

Pedro iria continuar com a casa que tínhamos alugado juntos, e eu teria que procurar por outra. Enquanto arrumava minhas coisas com a ajuda de Tais, tive o desprazer de me encontrar com ele, porém não trocamos uma mísera palavra sequer. Seu olhar era de deboche, por eu estar naquela situação, e eu acabei deixando transparecer que nada deu certo para mim, em relação ao caso que me meti. Estava me sentindo tão miserável, fui expulsa da "minha casa".


Coloquei minhas roupas, decoração e alguns móveis em caixas de papelão, e um caminhão de mudanças apanharia tudo, que não era muito coisa, e levaria para a casa da Tais, eu também iria ficar lá até encontrar o meu canto.

(...)

Procurava em sites, jornais em todos os lugares uma casa, apartamento, tanto faz, para alugar, contanto que seja minúsculo e barato. 

- Sabe o que eu estava pensando, Ale? - Tais disse se sentando ao meu lado no sofá.

- Não faço ideia. - respondi com os olhos fixos ao computador, procurando um imóvel.

- Você me disse que o Jared se importava com você, isso é um dos sintomas da paixão.

- Que paixão, Tais? Ele só queria brincar comigo, e conseguiu. Já conversamos muito sobre isso, e eu disse que Jared Leto não existe para mim. - me levantei do sofá e segui em direção ao quarto.

Depois que voltei de LA, contei tudo à Tais sobre o que aconteceu lá. Tudo o que fiz, encontros que fui, e conversas que tive com o tão ilustre Jared Leto. Ela insisti na tese que ele sentiu algo por mim, e sempre que possível ela lembra disso, já disse para não tocar mais no assunto. Estou seguindo em frente, pelo menos tentando. Não tenho nada que me ligue a ele, nem as lembranças são reais.

. . . Semanas depois . . .

Encontrei um apartamento para alugar, ele é bem pequeno, mas é uma graça, tem uma boa estrutura e as cores e os papéis de parede são bonitos. Senti que era ele. Eu o aluguei e levei minhas coisas para lá. Agradeci muito a Tais por esse tempo de estadia, ela foi muito importante nesse momento.

Passei alguns dias dormindo em um colchão, até que pude comprar uma cama e o restante da mobília que faltava. Meu ap ficou bem charmoso, apesar de pequeno, ficou a minha cara.

No trabalho eu continuava sendo repórter de um programa de música, amo muito fazer isso. E quando a entrevista com o Thirty Seconds To Mars, foi exibida, a emissora recebeu um grande número de audiência. Eu não revi a entrevista, não estava afim, mas o ibope foi satisfatório.

. . . Dois meses depois . . .

Minha vida estava restabelecida. Alicerçada com a convicção que nada do que aconteceu me importa mais. Tudo é passado. Um passado inexistente.

Up In The Air 》LustOnde as histórias ganham vida. Descobre agora