A Portrait Of A Tortured

867 52 7
                                    

1 hora, 2, 3, 4 horas. Não consigo dormir!

Fiquei olhando para o teto viajando em tudo o que aconteceu comigo. Talvez fosse a hora de tomar um banho e tentar tirar o cheiro maravilhoso de Jared que estava impregnado em mim. Me levantei da cama bagunçada, mas nem tanto, o "estrago" que Jared fez foi em mim, mesmo. Estava dolorida. Senhor!

Entrei debaixo do chuveiro e deixei a água quente cair sobre mim. Um bom tempo olhando para o chão apenas descontraindo o meu corpo ainda tenso. Depois de aproximadamente meia hora sai do box que parecia uma sauna. Me sequei e não resisti, fui até o grande espelho do quarto. Me olhei de cima à baixo tentando imaginar o que Jared pensou.

Que merda! Eu não estava preparada pra isso! Sim, me referi a depilação com esse pensamento. Ele não pareceu ligar...

Coloquei uma camisola e me deitei. Ele não ficou nem meia hora deitado aqui... Como pode esse cheiro ser tão marcante?

(...)

Acordei marcava um pouco mais que a metade do dia. Me levantei e voltei a pensar na noite passada.

Isso sim é "um sonho tão real"!

Troquei de roupa e peguei minha bolsa. Tomei o primeiro táxi que tinha em frente ao hotel e pedi que me levasse a drogaria mais próxima. Eu nem sabia como era pílula do dia seguinte em inglês. Mas expliquei a atendente que queria a pílula que mulheres sem juízo ou despreparadas (que era o meu caso) tomam depois de transar sem preservativo ou qualquer outro método contraceptivo.

Tomei em seco o comprimido assim que sai do estabelecimento.

Se bem que... O Jared tem quarenta e três anos e não tem filhos...

Agora pensando na idade dele me lembrei que há uma diferença de 19 anos entre nós. Fisicamente falando, eu pareço mais velha.

Entrei no táxi que me aguardava na porta e pedi que me levasse a sede da emissora. Chegando em frente, paguei o taxista e saltei do carro. Entrei na emissora pensando que foi ali onde tudo começou. Caminhei por todos os lugares e estava uma calmaria. Entrei na sala de reunião e quase todos estavam lá.

- Boa tarde, Alexandra! Perdeu o horário? - o diretor disse me analisando com um sorriso sarcástico ou malicioso.

- Você me mandou para uma festa ontem, queria que eu chegasse aqui as cinco da manhã? - fui grossa e me sentei na primeira cadeira que vi.

- Tem razão. Como foi a festa? Encontrou o Jared Leto? - perguntou e todos me encararam como se soubessem de alguma coisa e esperavam por um final perfeito.

- Encontrei.

- Que bom. Ele me entregou o convite e disse que era pra mim insistir muito para você ir.

- O QUE? VOCÊ DISSE QUE A EMISSORA QUE TINHA GANHADO O CONVITE! POR QUE MENTIU? - alterei a voz e me levantei da cadeira.

- Calma! Aconteceu alguma coisa?

Se coloca no seu lugar Alexandra! Vai dar na cara!

- Desculpa... não, não aconteceu nada, na verdade foi um tédio... Posso ir para o hotel? Minha cabeça está latejando.

- A que pena... Achei que a noite te reservaria surpresas. - cerrei meus olhos para encarar seu sorriso de canto - Pode ir sim.

Acenei para todos e sai da sala. Enquanto caminhava ouvi passos de alguém correndo atrás de mim.

- Ale! - uma colega me chamou. Ela está sempre eufórica!

- Oi... - me virei para ela.

Up In The Air 》LustOnde as histórias ganham vida. Descobre agora