I Wouldn't Trade An Eye For Your Lies

595 41 19
                                    

Pedro olhou para mim e para Jared por alguns segundos. Nunca vi seus olhos daquela forma. Nunca vi seu rosto daquele jeito. Ódio, ira, repulsa. Uma mistura de nojo. Olhei para o peitoral de Jared desviando o meu olhar, então Pedro saiu da sala e bateu a porta.

Olhei para os olhos de Jared, com o coração a mil quilômetros por hora. Ele estava sem reação também. Me levantei e coloquei as mãos na testa sentindo um peso de culpa e mentira dantesco sobre mim.

Jared se recompôs assim como eu. Me sentia desprezível, e não consegui decifrar nenhum sentimento do platinado com seu membro ainda volumoso em baixo da calça.

- Vai atrás dele. - ele disse frio.

- Pra que? - olhei em seus olhos - Pedro foi um ordinário pelo que fez, mas eu consegui ser pior. Sou uma vadia.

- Não vai mudar nada você ficar se martirizando. Vocês precisam conversar.

- Falar é muito fácil.

Jared e eu ficamos nos olhando. Ele não fazia noção do quão horrível eu me sentia.

- Você tem que enfrentar essa situação. Vocês arruinaram um possível casamento, uma possível família que iriam construir...

- Não estou te entendendo.

- Eu não posso mais interferir na sua vida, Alexandra.

- Jared... Por favor, para de falar. - não quis ser arrogante falando isso, só não queria ouvir as palavras que ele tem à me dizer.

Estava com medo. Não é hora para isso, mas acho que gosto dele, se não, nunca desejaria ser tocada por outro homem senão meu noivo. Nunca teria chegado a esse ponto.

- Eu vou levar você para o seu hotel. - disse seco.

Nunca vi ele assim... Ele parecia estar bravo com ele mesmo e isso estava deixando ele frio.

Peguei minha bolsa e não disse mais nada. Enquanto caminhávamos pela emissora para sair da mesma, todos que encontrávamos pelo caminho ficavam paralisados com a presença de Jared.

Entramos no carro e eu estava sentindo raiva. Raiva de tudo. De mim, de Pedro, das nossas ações, de Jared. Ele estava me ferindo agindo daquela forma fria, calculista...

- Depois conversamos. - disse a ele quando parou o carro em frente ao meu hotel.

- Não pense em mim agora e sim no seu noivo. - disse sem nem ao menos me olhar.

- Noivo?

Ele continuou olhando para a janela, evitando ter seus olhos sobre mim, ao seu bendito lado. Desci do carro e atravessei a rua com algumas lágrimas escorrendo o rosto. Essas lágrimas eram por causa de Jared...

Subi para o meu quarto e a porta não estava trancada. Entrei e vi Pedro vestindo uma camisa social branca. Assim que ele me viu, caminhou em minha direção e agarrou os meus braços, olhando em meus olhos.

- FOI PARA ISSO QUE VEIO PARA CÁ, ALEXANDRA? - gritou me apertando entre seus dedos.

- E VOCÊ? CONTRATOU UMA SECRETÁRIA NOVA PRA QUE? - me livrei de suas mãos - A TAIS ME DISSE, PEDRO!

- FICAMOS ASSIM ENTÃO. CHIFRE TROCADO NÃO DÓI, NÃO É O QUE DIZEM?

- Você não me amava!

- E você me amava?

- Sim! Eu te amava, Pedro! Mas depois que você abriu o seu próprio consultório, se tornou outra pessoa! Demasiada ocupada, unilateral...

- E você continua a mesma boba sonhadora! O que te fez ficar com aquele cara?

Up In The Air 》LustOnde as histórias ganham vida. Descobre agora