Stuck In A Moment Of Emotion

977 56 14
                                    

Depois de uma longa semana de trabalho chegou o dia da festa. Tinha acabado as edições e a entrevista estava pronta para ser exibida no Brasil. Ficou um trabalho muito bom. Impossível outra coisa "desbancar" essa matéria! É incrível como me sinto orgulhosa.

(...)

A festa era em um lugar aberto, mas tinha que dar o nome para conseguir participar. Era um "luau sem praia". Pois tinha toda aquela decoração linda, tochas acesas, flores, coquetéis de frutas, aquele clima bem gostoso.

Quando entrei na área já tinham muitas pessoas bebendo, muitos sendo fotografados, decerto muitos conversando. Me dirigi para a enorme bancada do bar e pedi algo com frutas e sem álcool.

Enquanto esperava o barman preparar minha bebebida percorri o espaço com os olhos. Tinha algumas celebridades ali, mas nada que me interessasse. Sempre que via um cabelo platinado eu tentava ver a cara do indivíduo e sempre acabava frustrada por não ser quem eu desejava.

(...)

Estava passando as horas e eu me sentia decepcionada, bem evidente por não ter visto Jared, e também porque estava sentada, sozinha, bebendo um coquetel de frutas. Me levantei para procurar o toalete. Quando o encontrei tinha uma fila imensa. Ricos também enchem a cara e depois ficam com essa necessidade pelo banheiro. Não quis esperar na fila com muitas mulheres lindas, bronzeadas, milionárias e oportunistas.

Que tédio!

Paguei minha conta no bar e segui em direção a saída. Mas parei quando vi uma movimentação intensa na porta, os flashes se multiplicaram. Estava um alvoroço, então achei melhor esperar aquilo acabar.

Depois de alguns minutos a pessoa assediada conseguiu entrar. Era o JARED!

Sorri sozinha, mas desfiz o sorriso assim que percebi o que fiz. Não sei porque, foi automático, voltei para o bar e me sentei. Depois de alguns minutos ali observando cada passo dele, o vi caminhar em direção ao bar, onde eu estava. Ele se sentou em uma banco ao meu lado e disse:

- Sabia que viria... - não me olhou. Agora ele é vidente também pessoal!

- Bem, não tenho o dom de adivinhação, mas torci para que vinhesse também. - falei e notei que ele parecia querer conversar comigo de uma forma que ninguém percebesse - Muitas câmeras, não é?

- Milhares. - finalmente me olhou - Não me lembro de você ter uma pinta.

- Vou ter que revelar o meu segredo... é falsa, feita de silicone. - rimos - Gostou?

- Muito, te deixa sexy. - sorriu e eu tossi - Por que não usa aliança? - perguntou encarando minha mão.

- Eu não tenho uma... - sorri sem jeito.

- Está noiva e não tem uma aliança? - ironizou - Desculpa, mas o seu noivo é maluco. - fez deboche.

Jared pediu algo para beber e eu aceitei o seu convite de beber o mesmo. Conversávamos de trabalho, eu disse que tinha ficado magnífica a matéria com a banda, e ele falava da sua carreira de ator e cantor, mas sempre com muita modéstia.

Depois que o assunto ficou longo cessamos a conversa e ficou um silêncio constrangedor. Fiquei analisando ele. Estava sem barba nenhuma, aquele cabelo excessivamente branco, deixava ele também excessivamente branco. Usava óculos escuro, o que era estranho, porque a lua estava no céu. Típico de astros do rock!

- Sério, se não fosse por causa do seu trabalho de ator, você não devia ter feito isso... - quebrei o silêncio e ele me olhou sem entender - Cortado o cabelo... - expliquei - Acho que dentre as centenas de penteados que já usou, o cabelo de 2013, quando foi gravado UITA é o melhor de todos... O corte e a cor lhe caía bem, destacava seus olhos.

Up In The Air 》LustOnde as histórias ganham vida. Descobre agora