Capítulo 11-"Mistery.Part 1"

10.7K 1K 525
                                    

Jimin e eu finalmente nos entendemos, voltamos à rotina de sempre e como esperado ele voltou a ser o "Jimin" que conheci à algum tempo. Eu não sei exatamente se algo mudou nele, mas sei que eu mudei sim! Eu me apaixonei por ele, ainda não acreditava que estive tão perto de confessar isso à ele...Não que eu não queira..mas quero esperar para ter certeza de meus sentimentos por ele.

Eu nunca pensei que sentiria borboletas no estômago por alguém...muito menos por Jimin.

[...]

Diferentemente dos outros dias eu acordei antes de meu despertador tocar, me dirigi ao banheiro e me despi logo em seguida entrando no box. Deixei com que a água gelada anestesiasse meu corpo pela dor da rotina de professora de dança.
Enrrolei a toalha em meu cabelo e vesti meu roupão, estava encarando o guarda roupa a fim de decidir que roupa usaria, escutei um chiado e vi que o celular vibrava em cima da escrivaninha.

Encarei por alguns instantes o número desconhecido receosa de atende-lo. Acabei por ignorar a chamada e voltei a atenção ao guarda roupa. Peguei uma camiseta branca com o desenho do Snoop (Muito fofo por sinal) e um short jeans com uns all star branco alto, prendi o cabelo com uma fita vermelha e me encarei por alguns segundos no espelho.

-Que infantil!-Ri terminando de arrumar uns fios do cabelo que teimavam em escapar da fita.

Depois de comer um café da manhã básico sai de casa com o celular e as chaves na mão. Não, eu não estava indo pra academia...mas sim visitar meus pais já que da última vez eu fiquei presa no elevador e aproveitei a folga que Sra.Lee me deu.

Coloquei meus fones de ouvido enquanto aproveitava o tempo agradável que fazia, não tinha sol porém estava fresco e não havia tantas pessoas na rua, PERFEITO!

Parei em algumas lojas antes de chegar ao meu destino.

-Isso ficaria bonito em mim.-Sorri olhando a saia preta com detalhes de renda na vitrine. -O que o Jimin acharia? Espera...COMO ASSIM? DESDE QUANDO EU PENSO ASSIM? AISH...-Balancei a cabeça negativamente cobrindo o rosto com as mãos.

Me afastei e continuei seguindo caminho à casa de meus pais.

[....]

[Voltando da casa dos pais, não vamos enrolar né XD]

Ao contrário de hoje cedo agora a rua estava um verdadeiro formigueiro o que me irritava já que esbarravam em mim toda hora. Eu passava com dificuldade entre as pessoas e como eu previa algum retardado loiro (que aparentemente não tinha me visto por estar fazendo graça com os amigos) esbarrou me fazendo cair na frente do grupo de homens que aparentemente estavam viajando pois estavam carregando várias malas, usavam máscaras e casacos.

-TURISTAS!-Bufei levantando e ignorando o fato de estarem me encarando.
Dei uma olhada para trás e os vi sendo engolidos pelo formigueiro humano.

(...)

Finalmente já perto de meu apartamento me senti aliviada por estar sossegado e calmo. Levei as mãos nos bolsos procurando a chave, e cade a bendita???

-Porra.-Bufei e voltei correndo para o trecho que havia caído na esperança de encontra-la.

Corri o mais rápido que eu conseguia. Olhei à volta mas ela havia sumido, me agachei para ter uma visão mais específica, escutei alguns passos em minha minha direção até que a figura parou em minha frente.Olhei para cima e pude ver um homem alto com uma máscara que deixava seu rosto irreconhecível mas conclui ser um daqueles que vi mais cedo pelas vestimentas serem iguais.

Encarei o garoto confusa por ele estar calado. A única coisa visível eram seus olhos fixos no meu, seu boné virado para trás deixava alguns fios negros caido em sua testa, suas mãos estavam guardadas nos bolsos do sobretudo e mantinha uma pose autoritária.

Quando eu me atrevi dizer algo fui interrompida pelo ato do garoto.Ele estendeu a mão revelando minha chave perdida. Levei minha mão até a sua palma aberta e peguei as chaves de sua mão pálida.

-O-Obrigado.-Receosa me afastei mas forcei um sorriso.Ele apenas me olhou fixo por alguns segundos e sumiu no meio das pessoas.

Esse cara me dá medo!

Voltei para o meu apartamento me certificando de não estar sendo seguida por aquele homem, vai que era um psicopata!?

Destranquei a porta com agilidade e entrei no apartamento escuro.Subi para o meu quarto e me joguei na cama fechando os olhos e adormecendo.

Senti o celular vibrar em cima da cama e apalpei a mesma o procurando. Deslizei o dedo pela tela e pude ver uma mensagem cujo número era anônimo.

"Eu não vou te deixar denovo, dessa vez não vou ir embora sem você Melissa"

Derrubei o celular no chão e cambaleei para trás batendo as costas na parede.

Eu estou sendo...ameaçada?!

Por quem...?

================================

Oeee pessoas ♥
Como estão? Estou bem...mal! Obg, de nada.
Não teve Jimin nesse cap mas no próximo terá.

O capítulo ta meio confuso eu sei, mas logo vão entender...só espero que não fique chato (Até pq eu estou a ponto de abandonar todas fics q eu escrevi, mas tem gente q vai me matar se eu fizer isso *cof cof Tops do Wattpad cof cof* ent vamos ver né...)

Não to muito animada pra falar, então vou ser breve.

Se gostaram votem e é isso :p

Até logo
Bjo ~♥

Room 311 | pjm Onde as histórias ganham vida. Descobre agora