Capítulo 1-"Mudanças"

32.1K 1.6K 2.3K
                                    


Já estava de malas prontas para finalmente me mudar para minha própria casa, se é que posso chamar de "propria", na verdade ficarei em um pequeno apartamento.Já faz um tempo desde que me formei, e já estava na hora de sair da casa dos meus pais.

Eles não queriam que eu fosse embora.Segundo eles, eu ainda sou a bebêzinha deles, mas fala sério, acho que aos 21 anos eu ja estou crescida o bastante para morar sozinha.

O apartamento ficava poucas quadras da casa dos meus pais, então não seria problemas para ve-los.

O apartamento não era grande em si, mas era um prédio grande.O interior era bem arrumado e já era mobiliado, quartos com uma pequena sacada, banheiro com direito à uma grande banheira, sala e cozinha separados por um grande balcão de mármore.

Meu pai me deu uma carona até minha futura "casa".Não demorou muito e já estavamos diante daquele prédio de uns 15 andares.

Peguei minhas chaves que havia uma pequena plaquinha cujo número era 310, apartamento 310.

Meus pais me ajudaram com as malas, que não eram muitas.Entramos no elevador e subimos até o décimo terceiro andar.

Destranquei a porta e eles fizeram um perfeito '0'. Admito que até eu achava aquele lugar lindo.Paredes azul marinho e branco, algumas plantas no interior e uma vista de tirar o fôlego.

Eles não ficaram muito tempo, mas nada impediu de minha mãe dar aqueles discursos que toda mãe faz.

-Qualquer coisa me liga, não converse com estranhos, toma cuidado, não fique saindo de noite, durma cedo, se alimente bem e tranque bem as portas.-Ela gesticulou.

-Calma mãe, eu só vou morar sozinha e não ir pro exército. O que pode acontecer? Além disso ja sei me virar. -Ri.

-Eu sei Melissa, mas ainda me preocupo. -Ela segurou meu rosto.

-Ja entendi mãe. -Falei manhosa.-Mas ja sou uma adulta, tenho que seguir minha vida.-Sorri.

-Tens razão. -Ela sorriu.-Me liga se precisar de algo.-Disse na porta.

-Ok, tchau mãe, mas tarde te ligo.-Acenei e voltei a guardar minhas roupas no guarda roupa.

(...)

Depois de dar uma faxinada no apartamento (Tenho mania de limpeza - -') Resolvi pedir alguma coisa, talvez pizza ou fast food.

Tomei um banho relativamente rápido e coloquei uma camiseta azul marinho e short preto e calcei minhas pantufas de pandas.Vi em uma agenda o número da minha pizzaria favorita, sempre frequentava com Aki e Milla, minhas duas melhores amigas desde o colégio.

Minha barriga ja estava cantando mais rápido que o Zelo em 'Warrior' de tanto que eu estava com fome.Fazia cerca de 1 hora que pedi minha pizza e até agora só tem ar no meu estômago.

Resolvi ligar denovo e depois de alguns minutos disseram que não dava pra fazer a entrega em domicílio.

Que ótimo.

Só troquei minhas confortáveis pantufas e coloquei um all star branco pra eu mesma buscar a maldita pizza.

Já estava escuro, mas pouco me importava. Peguei meu celular e meus grandes fones que estavam jogados no grande sofá branco e coloquei em minha música favorita, Monsta X-No Exit.

Desci até o primeiro piso e segui pela rua pouco iluminada.Pra minha sorte não ficava tão longe do meu apartamento o que minhas pernas agradeciam.

Room 311 | pjm Onde as histórias ganham vida. Descobre agora