42 - Because I Need You

203 6 0
                                    

– Caissy, você está pálida amiga. – Melissa disse em minha frente, mas eu via minha vista embaçar.

– Vem, senta aqui. – elas me sentaram em um banco que tinha no meio do corredor. Acabei ficando tonta, minha cabeça rodava e ar saia com dificuldade. Não sabia o porquê daquilo.

– Já tô bem. – disse para tranquiliza-las e melhorando um pouco.

– Tem certeza? Não quer voltar pro quarto? – Claire disse preocupada.

– Não... Eu só senti coisas estranhas relacionadas ao Justin. – disse confusa.

– Acho que é porque você está tomando a decisão errada... – Melissa disse.

– Não, foi mais forte que isso!

– Ai credo!

– Meninas, a aula de vocês já começou. – uma das freiras disse no corredor e voltamos para a sala, mas eu não conseguia prestar a atenção aquela angustia não saia de mim de jeito nenhum.

POV Alexia.

Brian não disse uma palavra o caminho todo, a cara dele não estava nada boa ele estava bolado e não parava de bufar a cada minuto que se passava, a falta de assunto estava me incomodando, mas não sabia por onde começar, então, achei melhor ficar quieta, não queria outra briga como aquela que tivemos hoje de manhã em que os seguranças do Marconny fizeram um estrago na cara dele. Ele me deixou em minha casa e depois foi embora. Tomei um banho e os ferimentos que ficaram no meu rosto ardiam um pouco, tomei uma dose de bebida. Aquilo era o melhor remédio... Ainda não sei como pude falhar assim! Como não matei o Justin quando tive chance? Sou muito imprestável. E o pior agora eu estava na mão de dois malandros... Marconny queria que eu acabasse com a vida do Justin para pagar tudo o que devo a ele, e o Justin quer que eu mate o Marconny para que ele volte a confiar em mim. – gargalhei alto. – Vida de merda! Eu podia meter uma bala na minha cabeça e acabar com a palhaçada, ou não... Eu poderia matar os dois de uma vez e ficar com tudo o que é deles... CAMBADA DE IDIOTAS!

Alguém tocou a campainha freneticamente me causando uma dor tortuosa na cabeça.

– Filho da puta porque não pressiona o dedo assim no cu da  sua mãe? – gritei nervosa enquanto caminha para abrir a merda da porta.

Assim que abri Jason entrou rasgando minha sala, desnorteado feito louco, parecia um perturbado.

– Ei, Ei, Ei! – gritei nervosa com a invasão do desgraçado.

– Você tem que me ajudar... Você precisa me ajudar. – ele passava a mão na cabeça e até eu que estava um pouco zureta via o descontrole do bocó.

– Te ajudar? – arquei a sobrancelha. – O que tu fez imprestável?

– E- Eu fiz a maior merda do mundo... Eu acabei com a minha vida. – ele começou a chorar e na boa aquele filho da puta só poderia estar muito louco de pó pra estar daquele jeito.

– O que, que você fez? – gritei nervosa, já não mais aguentando o arrombado ali.

– Eu atirei no patrão. – ele disse alterado.

– Você o que? – senti meu coração disparar e o copo que estava em minha mão se espatifou no chão quebrando em pedacinhos.

– Eu atirei... Meti bala no Justin. – não conseguia pronunciar as palavras, era difícil como se minha voz houvesse sumido. – Fiquei desesperado quando você me ligou contando que ele já sabia de tudo, fiquei com medo do que ele pudesse fazer comigo... Só que você me tranquilizou quando disse que estava indo matar ele, mas eu estava no quarto dele quando o ouvi chegando e fiquei confuso porque há uma hora como aquelas era para ele estar morto não chegando em casa, então não pensei duas vezes; atirei nele assim que ele entrou no quarto... – ele dizia tudo sem dar intervalos, a confusão que se causava em minha mente era enorme nunca tinha sentido aquilo na minha vida...

Soul Rebel (1 Temporada completa)Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα