6 - Say Hello To The Girl That I Am

306 12 0
                                    


Estava precisando de um agito ficaria um tempo na casa da Pattie e acho que não iria poder ir pra noite, e fugir sozinha pra ir dança não tem graça. Liguei o rádio e estava tocando "On the Floor", decidi liberar um pouco extravasar, Pattie não estava em casa mesmo, apaguei a luz liguei o som no ultimo a porta estava encostada sem ser fechada com chave fechei meu olhos e comecei a dançar.

Deixei as batida da música me levar, dançava sem parar estava liberando as minhas energias ali mesmo no quarto, quando senti umas mãos agarrarem minha cintura estava escuro mas quando me virei senti o cheiro dele e que era inconfundível era o Justin. Rápido ele não? Então ele está a fim? Ele não estava me tratando que nem puta então eu seria uma puta, mas uma puta que deixaria ele louco, me virei e comecei a rebolar de costa no pau dele sentindo o volume que ia se criando cutucando minha bunda.

Trocou a música e começou a tocar "Till the world ends", o joguei com força e brutalidade em cima da cama, engatinhei de quatro até ele, sentei em cima do pau dele com força e comecei a rebolar provocando-o estava me divertindo cada vez que sentia seu pau pulsando em baixo de mim. Ele estava com uma blusa de botão e eu estourei todos até tirar a blusa dele senti o sorriso que ele tinha no rosto, então estava gostando daquilo? Comecei beijando a barriga dele e fui subindo devagar até chegar à boca dele, comecei a dar um beijo devagar e cheio de gracinhas até que as mãos dele se entrelaçaram impacientes nos meus cabelos e segurando minha cabeça com força me puxou para um beijo violento e voraz, eu sentia o membro dele em baixo de mim quase entrando em erupção, e cada vez mais ele me beijava com desejo estava me controlando até o ultimo era difícil, mas estava não iria me entregar, as mãos dele começaram a se mexer percorrendo o meu corpo, percebi que já era hora de parar mordi os lábios dele com força fazendo ele me soltar e levar as mãos na boca dele que estava sangrando.

– Sua louca. – ele se sentou na cama enquanto eu acendia a luz e desligava o som.

– Acabou a festa. – abri a porta e apontei para que ele saísse.

– O que? – ele disse com a maior cara de bocó.

– Tudo bem você não entende de um jeito delicado vou tentar de outro... FORA DO QUARTO AGORA!

– Eu estou na minha casa. – ele estava arrogante.

– Não te perguntei nada! – ele continuou me olhando

– Você vai me deixar assim? – ele apontou pro pau dele que estava quase rasgando as calças de tão duro.

– Todo homem sabe se aliviar tanto com as mãos ou com uma puta. – dei de ombros a final como o Brian disse ele tinha amigas pagantes.

– E porque você acha que eu quero comer você?

– Desculpa, mas não estou disponível... – ele continuou com aquela cara de cachorro pidão sentado na minha cama me olhando.

- Tudo bem! Vou dar um tempo pra você se recompor enquanto tomo água... Posso imaginar o quanto isso é constrangedor para um homem. – sai do quarto com um sorriso de vitória no rosto estava me sentindo, cheguei à cozinha e me matei de tanto rir quando lembrava a cara dele quando eu disse que não faria nada.

POV Justin.

Aquela vadia iria me pagar caro por ter feito aquilo e me deixado daquele jeito, minha vontade era quebrar a cara dela por ter feito aquilo e ainda ter tirado uma com a minha cara. Mas isso não iria ficar assim mesmo, ela tinha me assanhado e sem sexo eu não iria ficar. Sai do quarto na fúria se ela não fez por bem iria fazer por mal.

– CASSIDY. – gritei nervoso enquanto descia as escadas e não obtive resposta, eu iria achar aquela vaca, a ia – CASSIDY!

POV Cassidy.

Soul Rebel (1 Temporada completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora