31 - I Will Always Love You

245 6 0
                                    

Meu cérebro demorou um pouco para me mandar sentidos que me fizessem sair dali, minha cabeça girava e pontadas atingiam meu peito de forma descontrolada. Mordi os lábios com força segurando as lágrimas que fizeram meus olhos arderem. Justin se levantou vestindo a bermuda, mas eu ainda estava ali intacta, o ar estava me sufocando... Eu não tive reação nem sentidos, acho que eu fiquei em transe durante alguns minutos segundos, não sei, só sei que quando ele se aproximou meu corpo deu um alerta e eu consegui sair correndo para fugir daquela situação, fugir dele.

Minhas mãos e meu corpo tremiam muito enquanto eu tentava abrir a merda da porta do carro.

– Caissy espera. – a voz do Justin ecoou um pouco atrás de mim e eu me apressei. As lágrimas, o desespero, tudo me tomou naquele momento. A porra da chave não abria o carro, ou melhor, eu não parava de tremer. – Você não vai dirigir assim. – Justin se aproximou e tentou tirar a chave da minha mão, mas eu não deixei, desviando dele. – Eu estou falando com você. – ele me segurou e eu senti nojo do toque dele.

– Me solta. – falei entre as lágrimas. – Eu não quero te ouvir, eu não quero ficar perto de você. – me soltei das mãos dele.

– Caissy foi um deslize. – ele tentou mais uma vez me tocar, mas eu desviei e por um milagre consegui abrir a porta do carro.Tentei entrar, mas as mãos do Justin me impediram.

– Tira a mão de mim seu nojento. – me joguei dentro do carro e ele tentou me impedir, mas eu dei um chute com muita força em seu membro, o fazendo se contorcer e me soltar. Bati a porta do carro e a travei depois dei partida no carro e sai dali cantando pneu.

POV Justin

Não consegui impedir ela de entrar naquele carro e ainda por cima a filha da puta acabou com as minhas bolas. Estava sentado no chão massageando meu pau que doía de mais, quando Alexia saiu de dentro do casebre. Ela me olhou um pouco e eu me levantei me aproximando dela.

– Matei dois coelhos com uma cajadada só! – ela disse sorrindo e se escorando na moto.

– Eu vou conversar com ela... A gente vai se entender.

– Duvido. – Alexia riu.

– Minha vontade é quebrar sua cara. – falei nervoso.

– Isso não via mudar o fato de que transamos... Mulher com o orgulho ferido é a pior coisa do mundo. – ela disse com naturalidade.

– Se eu pudesse voltar no tempo...

– Mas não pode. – Alexia gritou. – Já foi, e já fizemos, nós vamos voltar a ser como antes.

– Eu não vou voltar merda nenhuma.

– A piveta não vai te aceitar de volta. – ela riu com maldade e porra eu queria arrebentar a cara da Alexia pra ver se minha passava. – Ela já foi Justin... E quem sabe à uma hora dessas ela pode até ta dando pro Brian. Por que... Chifre trocado não dói.

– Você tá louca? – falei nervoso. – A Caissy à uma hora dessas pode ter batido o carro... – falei nervoso lembrando o estado dela.

– Ah Justin, não vem com esse seu papo puritano pra cima de mim não, porque na hora de me foder você não pensou nem um pouquinho na sua piveta.

– Eu fiz a maior merda da minha vida. – me martirizei.

– Quando estiver a fim de foder de novo como um cão selvagem te levando ao céu, me liga... Boa sorte com a sua piveta. – ela debochou depois subiu na moto e foi embora.

Coloquei as mãos na cabeça me vendo perdido, não tinha ideia nenhuma de onde a Cassidy poderia estar. O que eu fui fazer da minha vida? Eu estava cego fui tomado pelo desejo e quando vi já tinha caído em tentação... Só pode ter alguém lá em cima contra mim, o que a Caissy estava fazendo aqui? Como ela soube que eu estava aqui? Entrei no carro e sai dali tentando achar ela em algum lugar, ela não deveria ter ido muito longe... Conheço a minha Caissy ela se deixa levar pelas emoções, mas eu sei a gente vai conversa e depois vamos nos entender, foi só um deslize ela vai me entender ela me ama!

Soul Rebel (1 Temporada completa)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें