5 - Me sentindo como uma vadia

310 14 0
                                    


Peguei no sono e acordei com dor, ele estava com um braço e uma perna em cima de mim, o tirei de cima de mim com cuidado para que ele não acordasse e ele se esparramou na cama quando eu levantei, me enrolei no lençol e fui bem devagar para o meu quarto. Tomei um banho, e nesse momento me arrependia até o ultimo fio de cabelo pelo o que tinha feito, se pudesse voltar atrás não faria isto de jeito nenhum, não que tenha sido ruim e nem nada, mas é com a pessoa que foi feito sabia que ele era um filho da puta e nunca me daria valor, ele não da valor pra mulher nenhuma conheço um monte de menininhas que são iludidas com ele, e ele não está nem ai pra elas, mas mesmo assim me entreguei pra ele, eu não posso esperar nada dele porque sei que pra ele aquilo não passou só de sexo, mas foi a minha primeira vez por mais que eu não quero sentir nada não posso negar que teve um sentimento diferente a final ele foi o primeiro homem que me tocou.

Deitei na cama e peguei no sono novamente e só acordei três horas da tarde nossa eu apaguei e tinha dormido muito.
Levantei, me arrumei para descer, estava com vergonha o que eu faria quando encontrasse com ele? Acho que ele vai continuar sendo o mesmo idiota então vou agir como se nada tivesse acontecido.

Abri a porta do quarto lentamente e depois passei de pressa pelo corredor cheguei à cozinha e não tinha ninguém parecia que a casa estava vazia, peguei um copo de suco e fui me sentar no jardim. Tinha um homem lá, mas acho que ele não era segurança porque estava muito relaxado para trabalhar pro Justin, e ele tinha cara de mal.

– Oi. – me aproximei de onde ele estava sentado.

Ele me olhou fixamente por um tempo com a cara fechada e depois disse. – Oi.

– Sou Cassidy. – estendi a mão para ele sendo uma menina angelical, fiquei com vontade de conhecê-lo eu não queria ficar sozinha.

– Sou Brian. – ele pegou em minha mão. – Dormiu com o Drew esta noite?

– Hã? – falei surpresa e assustada como ele sabia? O Justin já estava me difamando rápido ele não?

–É... Você dormiu com ele está noite né? – ainda me perguntava como ele sabia? Não conseguia nem responder.

– Acho melhor você ir embora, o Bieber sempre deixa o dinheiro na bolsa, só você olhar na sua. Se ele chegar em casa e você ainda estiver aqui ele não vai gostar. – não estava entendo mais nada ele estava achando que eu era puta?

– Não... Não. – eu não consegui segurar a risada. – Não sou prostituta. – comecei a rir sem parar e ele me olhando sem entender.

– Sou sobrinha da Pattie. – disse chorando de rir.

– O que? – ele disse incrédulo.

– È sou sobrinha da Pattie. – ela se considerava irmã da minha mãe então não fazia mal eu me apresentar assim.

– Então você é prima do Bieber?

– Ele disse com o cenho Franzido.

– Sou sobrinha da Pattie, mas dele eu não sou nada. – ele riu com satisfação.

– Hum. – nem tinha reparado direito, mas ele era um puta gato, e com aquele cara de mal ficava mais gato ainda. – Então era você que precisou de um médico ontem?

– Foi sim... Como você sabe? – me sentei do lado dele.

– Estava aqui resolvendo uns negócios quando o médico chegou. Você está melhor?
Dei um sorriso, estava era boba de ver como ele era bonito... – Estou sim.

– Trabalha pro... Justin? – me senti um pouco desconfortável ao falar o nome dele.

– Não trabalho para ele... Trabalho com ele.

Soul Rebel (1 Temporada completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora