21 - É Com Você Que Eu Estou

245 9 0
                                    

Meu coração estava apertado, meu estômago, embrulhando. Pude ver aqueles cabelos loiros voarem no vento me afrontando, estremeci! Os braços do Justin me apertaram, parecia que ele iria desmoronar, havia dentro de mim uma confusão interna impossível de explicar. Fomos pegos de surpresa nunca na minha vida eu iria imaginar encontrar com ela, não daquele jeito. Não queria que o dia da celebração se tornasse o dia da tortura, mas aquilo seria mais doloroso do que eu imaginava. Logo agora que o Justin me passava confiança sobre o que ele dizia, logo agora que os olhos dele me mostravam que eu realmente era importante. É normal que minha mente fosse tomada por pensamento terríveis e cruéis, e sim eu teria que ser mais forte e não demonstrar que eles me perturbavam.

POV Justin

Sempre soube que ela voltaria pra casa, mas agora eu já não queria mais isso. Me senti abalado por ter a pessoa que eu mais amei de volta e sentir medo. Medo por ter aquela vida de volta, medo por perder a vida que eu estava tendo. Por mais que ela quisesse o melhor para ela, na época eu era egoísta não aceitava ficar longe dela, mas hoje eu tenho alguém que me faz melhor, alguém que faz as pequenas coisas se tornarem grandiosas para mim. Senti minha cabeça latejar, parecia que tinha uma caixa de som controlando as batidas dentro de mim. Senti o corpo da Caissy enrijecer em baixo do meu braço. Não queria demonstrar emoção, mas era impossível. A Alexia marcou muito a minha vida, mas nesse momento eu queria só uma mulher do meu lado, a Caissy, não foi fácil para eu a ver entrar pela porta e tirar aquele capacete depois de tudo o que aconteceu, mas de uma coisa eu sei não vou errar é a Caissy que eu quero. O meu passado já tinha morrido.

– Alexia. – Brian gritou e se deslocou com velocidade de onde ele estava. E a abraçou a erguendo.

– Brian. – ela gritava feliz e aquele parecia mais um dos meus sonhos. Pisquei os olhos com força não eu não estava sonhando ela estava ali.

– Alexia? – Chris disse incrédulo. Cada vez que ouvia o nome dela sentia uma dor rachar meu cérebro.

–Caralho! – Chaz falou surpreso. – Como você está gostosa. – ele a abraçou e a ergueu.

Estava atordoado, não queria sentir aquilo. Mas meu coração estava disparado e minha boca estava seca.

– Justin. – a Caissy me tirou dos devaneios. – Justin você está bem?

– Tô. – demorei um pouco para responder. – E você está bem? – perguntei, e enfiei a cabeça no ombro dela sentindo o cheiro doce e sutil que os cabelos dela tinham.

– Uhum. – ela respondeu sem muito animo.

Senti as coisas piorarem quando Alexia se. Caissy deu uma leve afastada.

– Que saudade de vocês. – ela veio na minha direção sorrindo. Em outros tempos daria o mundo para ver aquele sorriso de volta, mas agora eu só queria estar longe daquilo tudo.

– Oi Justin. – ela sorriu sem graça. – Estava com saudade de você também. – ela se precipitou e me abraçou.

– Oi Alexia. – respondi ainda muito estagnado e me afastei do abraço.

– Como você está? – ela estava diferente. Isso poderia ser notado só em olha-la no jeito de se vestir, o olhar não era mais o mesmo. Olhei para Caissy e ela estava serena não tinha expressão no rosto, só estava a observar aquilo tudo.

– Tô bem. – um silêncio pairou e ela ficou me encarando– Essa é a Cassidy. – quebrei o silêncio. – Minha namorada. – trouxe a Caissy para perto de mim.

Ela olhou a Caissy por um tempo sem dizer nada.

– Oi. – ela falou simpática e beijou o rosto dela.

Soul Rebel (1 Temporada completa)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें