38 - I Gonna Live My Life

209 7 0
                                    

POV Caissy.

Não me reconhecia mais, nunca sofri tanto assim por alguém! Nunca doeu tanto amar alguém. Encontrava-me em uma sessão de desespero, em um conflito interno torturante. Fechar meus olhos para adormecer era o único momento onde se havia paz dentro de mim... Dentro de mim havia uma coisinha pequena crescendo e eu não sabia como lidar com isso. Por quê? Porque tem que doer tanto? Eu simplesmente não posso esquecer? Só quero tocar minha vida, mas preciso de forças; algo que me falta.

1 Semana se passou.

Lágrimas não se tinham mais era só apenas a dor que vinha da alma, era apenas o desejo que o meu corpo sentia por alguém que não estava mais presente, alguém que amarei a minha vida inteira. Eu ainda sentia falta eu ainda me sentia vulnerável, mas aos poucos eu construía meu coração novamente. Agora mais do que nunca sei que não estou sozinha sei que tenho que me recuperar! Não é um querer é uma obrigação, pois, tem alguém que depende de mim...

2 semanas se passaram.

Os dias pareciam ser mais longos, os pensamentos pareciam ser mais severos. Eu me afastei para encarar a dor. Precisava esquecer aquilo que me perseguia nas noites, precisava restaurar a minha alma encontrar uma nova forma de ser feliz, ele não estava aqui não o tinha comigo...

3 semanas se passaram.

O tempo estava se passando e as coisas que estavam presas dentro de mim, estão se liberando, não pensava mais em desistir, buscava forças dentro de mim para continuar. Concentrava-me mais nas aulas deixando o que passou perdido em algum lugar da minha mente. Brian, Pattie, Claire e Melissa estavam contentes com a minha recuperação. Fazia as coisas da rotina, saia mais do meu quarto e arriscava a dar sorrisos mostrando que aquilo estava passando...

1 Mês se passou.

Aprendi a lidar com os meus sentimentos, aprendi a controlar minhas emoções! Esse tempo todo que passou tive um tempo para me encontrar. Tive muito tempo para pensar em minha vida, tive muito tempo para me recuperar, organizar meus pensamentos. Muito mais do que ficar presa em um quarto chorando por amor; eu tinha algo mais importante para amar, eu tinha um presente precioso e agora esse seria meu foco, meu filho. Talvez eu nunca mais veja o Justin, mas eu sempre irei me lembrar dele quando olhar pra essa criança encontrando traços dele nela. Eu voltei, não tinha mais lamentações nem choro, só conseguia lembrar-se dos momentos bons que vivi com o Justin. A parte foi se foi, como se minha mente houvesse bloqueado. Como se não houvesse existido.

Ainda não tinha ido a nenhum médico, estava esperando as aulas acabarem assim eu começaria a fazer o tratamento.

– Caissy fala pra Melissa que a madrinha do seu filho vai ser eu e pronto. – Claire disse em um tom alto no corredor e eu senti vontade de socar a cara.

– Isso Claire anuncia no jornal.

– Foi mal. – ela tapou a boca.

– Ainda não acredito que só faltam duas semanas pra gente se formar e meter o pé daqui. – Claire disse empolgada.

– Menos eu. – Melissa disse em um tom triste enquanto abria a porta para elas entrarem, tínhamos que ter uma conversa séria.

– Mel você não pode continuar com o curso seu pai não pode te obrigar. – Claire se jogou em minha cama e Melissa se sentou ao chão.

– Eu já disse que não vou ser freira que não quero isso pra mim, mas ele não entende.

– E se você contar que não é mais virgem? – perguntei inocente.

– Ai ele poda minha vida. – Claire e eu rimos.

– Tenho uma coisa para falar com você. – elas me encararam.

Soul Rebel (1 Temporada completa)Where stories live. Discover now