8 - Por que você foi fuçar A minha vida?

315 11 0
                                    

Os dias foram passando e o meu contato com o Justin era mínimo, só falávamos o essencial e ainda tinha dia que eu nem via ele, às vezes dava sorte em encontrar ele em casa ou no corredor em outras ocasiões ia dormir e ela ainda não tinha nem chegado, o Brian sempre vinha no final de tarde e ficava um bom tempo comigo. Mas era tudo muito chato ficava a maior parte do tempo sozinha, Pattie no começo me ligava sempre, mas depois foi relaxando um pouco.

Bateram na porta.

- Quem é?

- O seu amigo está te esperando lá em baixo. - escutei a voz rouca e ríspida do Justin.

Desci correndo e encontrei Brian na sala me esperando.

- Achei que você nem ia vim hoje. - dei um abraço nele.

- Estava ocupado, mas arranjei um tempinho pra vir aqui. - Justin estava na cozinha, mas dava pra escutar a fúria que ele estava em falar com alguém no telefone.

- Vai sair hoje? - perguntei isso porque um dia desses ele me trocou pra sair com uma vadia.

- Vou.

- Já não estou valendo mais nada mesmo né?

- Por quê?

- Já é a segunda vez que você me deixa pra sair com suas amigas pagantes.

Ele riu e pegou o meu nariz como um gancho nos dedos. - Ciumenta eu sou homem tenho necessidades. - nossa nem me fale em necessidades eu nunca tinha sentido isso antes, mas ultimamente eu estou subindo pelas paredes.

- E eu com isso? - falei emburrada.

- Ah prometo que amanhã eu vou levar você pra dar uma volta.

- Que bom né. Já estava me sentindo no convento nunca saio daqui desse jeito eu vou mofar.

- Nossa como você reclama. - ele fez cosquinhas em mim e eu me retorci. Dei a língua pra ele e me sentei em outro sofá longe dele.

- Brian. - Justin saiu da cozinha. - Chaz quer que você encontre com ele no galpão.

- Agora? - o Brian falou desanimado.

- È.

- Eu já fiz a minha parte... O que esse cuzão quer agora?

- Não sei. - Justin disse ríspido. - Já fiz muito em te avisar. - ele foi pro escritório com toda aquela arrogância que ele tinha.

- Você está vendo que eu tento dar uma escapadinha pra te ver. Mas parece perseguição quando eu chego aqui aparece um monte de coisa pra eu fazer.

- Uau só porque você é um cara muito ocupado. - falei irônica e ele riu.

- Princesa eu vou lá... Mas...

- Mas nada. Amanhã você tem obrigação de vir aqui e me levar pra sair. - ele revirou os olhos me deu um beijo e foi embora.

Voltei pro meu quarto aquilo lá parecia uma jaula não aguentava mais ficar o dia todo ali dentro.

Fizeram barulho na andar de baixo e eu corri para a ponta da escada para ver o que era. Era o Justin e Ryan colocando algumas caixas no escritório, voltei para o meu quarto e me esparramei na cama. Agora os pensamentos sobre o Justin vinham em minha cabeça como assombração era impossível que aquele ogro que eu conheço tenha amado tanto uma pessoa do jeito que ele amou Alexia como Brian me disse nunca esquecia essa história, fiquei um bom tempo deitada na cama sem nada pra fazer só pensando nele e nele, nele, só isso que eu sabia pensar já estava agoniante principalmente em saber que o coração dele já estava ocupado.

Soul Rebel (1 Temporada completa)Where stories live. Discover now