18 - Não Faz Isso Comigo

317 11 1
                                    

Voltei para o galpão e os caras ainda estavam em silêncio Brian me olhava feio, Ryan e Chris de boa e o Chaz? É ele sempre tem que falar uma merda.

- Cara se a Caissy não fosse sua mulher eu juro que eu ia dar um beijo bem gostoso nela... Porque além dela ser gostosa ela é inteligente. - senti orgulho em saber aquilo.

- Ta ficando louco? O... Filho da puta. Mais respeito com ela. Ela não é pro seu bico.

- É, mais respeito com ela. - Brian reforçou.

- Calma gente. - ele levantou as mãos pra cima. - Eu só pensei alto.

- Você ta pedindo pra morrer Chaz... Mexer com Brian é pedir um tiro, mas agora mexer com Bieber é pedir pra ir pro saco. - Ryan disse e Chaz olhava com cara de assustado.

- Chris como foi à simulação? - mudei de assunto.

- Conseguimos fazer tudo em oito minutos e ainda sobrou tempo. - ele disse. Chris e Brian tinha ido a um prédio parecido com o do Banco e feito uma simulação do roubo no local.

- Só que o negócio está perigoso. - Brian começou a falar. - Chris quase tomou um tiro.

- A gente precisa de muito mais cuidado e muito mais treinamento se não, vamos dançar. - Chris disse preocupado.

- É, mas agora só precisamos se preocupar com o treinamento porque a senha, a Caissy já conseguiu. - Chaz disse ainda feliz com o ocorrido.

- Os próximos a ir à simulação sou eu e você Ryan. - falei e Ryan balançou a cabeça assentindo que sim.

- Precisamos de mais...

Um grito da Cassidy interrompeu o que Ryan iria falar. - Justin! - ela gritou como se estivesse correndo perigo, logo após escutamos tiros.

- Droga! Cassidy. - peguei minha arma e sai correndo do galpão sendo seguido por Brian. A vi correndo em nossa direção no meio de um monte de tiros que estava sendo disparado do telhado contra ela. Senti aquilo de novo, quando escutei os tiros e vi Caissy correndo eu tive a mesma sensação de quando a Alexia tomou um tiro o meu sangue gelou e meu coração acelerou, não poderia pensar em algo acontecendo com a Cassidy eu já tinha passado por aquilo uma vez e seria duro se acontece tudo de novo. Até esse momento eu não sabia o que eu realmente sentia por ela tinha dúvidas, mas não saberia o que fazer se eu a perdesse sei que o mundo não é bom e é injusto já tomei uma rasteira uma vez, eu me senti vulnerável eu me senti quebrando em vê-la ali.

- Cassidy! - gritei e dei um tiro para o alto, a pessoa não estava na minha mira o tiro só foi pra intimidar. Cassidy correu bem mais quando nos viu. Ela chegou perto de nós e abraçou o Brian, ela estava assustada com a respiração ofegante e chorava muito. - Eu vou matar esse filho da puta. - nem olhei para ver se tinha acontecido algo com ela sai correndo no meio do mato, para tentar alcançar o desgraçado, Ryan e Chris vieram comigo.

- Ryan corre. - gritei, quando em um relance vi uma pessoa passar correndo no meio das arvores, começamos a seguir eu estava na fúria para matar aquele filho da puta, a pessoa tinha muita velocidade e vantagem na nossa frente percebi que não a alcaçaria fácil disparei um tiro e foi certeiro na perna do filho da puta, ele cambaleou alguns passos para o lado mas depois voltou a correr e sumiu no meio da mata. Voltamos para o galpão e Chaz e Chris saíram para continuar a procura.

- Você viu onde o tiro acertou? - Ryan perguntou. Caissy estava sentada no sofá abraçando os braços e Brian estava ao lado dela.

- Foi na perna. - falei sério e notando que Cassidy estava muito quieta, a testa dela brilhava estava soando. - Eu vou matar esse Zé ruela agora virou questão de honra. - falei nervoso, a arma ainda estava em minhas mãos, dei um chute em um caixote que estava perto de mim e saiu girando.

Soul Rebel (1 Temporada completa)Where stories live. Discover now