34 - Sabia Que Isso Não Daria Certo

248 8 2
                                    

– Você continua linda e cheirosa. – ele aspirou o ar vindo até mim.

– O que você quer? – perguntei um pouco nervosa e assustada. – Vai embora eu não tenho nada pra falar com você. – me afastei assim que ele hesitou a me tocar.

– Aquele dia na festa você sumiu e eu fiquei louco a sua procura. – ele disse sorrindo maroto.

– Eu não quero nada com você. Vai embora. – falei um pouco alterada. O Justin e todo mundo já tinha me alertado o quão perigoso aquele cara era.

– Porque você está tão brava? – ele perguntou me encurralando enquanto eu pensava em ir embora.

– Não estou brava. – falei controlando a voz.

– Seu nome é Cassidy né? – balancei a cabeça que sim. – Mas vou te chamar de ninfa, me sinto melhor assim. É mais excitante e me deixa completamente louco. – ele gargalhou e eu arqueei a sobrancelha.

– Porque você veio aqui? – perguntei confusa.

– Aconteceu um roubo na minha casa. – ele colocou as mãos na cintura deixando o paletó atrás das mãos e caminhando de um lado para o outro. – Não foi nada legal, passaram a perna em mim e eu fiquei muito decepcionado. – arregalei os olhos, com certeza ele sabia que era eu. – Me passaram a perna legal. Tinha muito apresso pelos certificados roubados, era herança de família.

– Porque você está me contando isso? – me fiz de desentendida.

– Não sei, senti vontade de compartilhar essa minha frustração com você. Frustrante não acha? – ele estava me coagindo.

– Se era importante. – dei de ombros tentando parecer calma.

– Então você e o Bieber, o Bieber e você...

– Obrigada pela visita. – o interrompi assim que ele começou a falar do Justin e abri a porta, mas ele me puxou com força me trazendo novamente para dentro da sala.

– Chega de palhaçada. – ele me empurrou com força e eu me choquei contra a parede. – Sei muito bem que quem roubo meus certificados foi você. – ele ficou bem próximo a mim e eu só o olhava fixo dentro dos olhos e tremendo de medo. – Se o Bieber não tivesse esses certificados ele nunca conseguiria ganhar dinheiro com aquelas obras e sem certificado eu poderia tomar de qualquer um que as comprasse. – Alexia vadia, agora eu estava tendo certeza de que foi ela quem contou. Não tinha como ele saber que fui eu, ela estava envolvida com aquele cara e com certeza contou tudo. Aquela puta só pode querer ver o Justin morto.

– Você não tem provas que foi eu. – falei com a voz firme enquanto ele me cercava.

– Meu bem sei que você não seria capaz de fazer isso sozinha nem de olhos fechados. – ele se aproximou mais de mim e o corpo dele colou ao meu e eu gelei. Não gostei do que ele falou.

– Fui eu sim. – falei sem pensar. – Estamos em um convento tem certeza que você vai fazer alguma coisa comigo? – falei sendo petulante.

– O Bieber te instruiu muito bem né princesa? – ele disse respirando fundo. – Se eu denunciar você sabe que sua vida acabou né?

– Já disse, você não tem provas!

– Suas sandálias dizem muitas coisas.

– Com o tanto de vadias que tinha naquela festa essa sandália vai provar que eu que entrei na sua casa? Achava que você era mais inteligente.

– Você não sabe com quem está falando, não sabe do que eu sou capaz.

– Se você sabe que fui eu. O que quer aqui? Os certificados de volta? Acha mesmo que está comigo? – me debati tentando me soltar das mãos dele.

Soul Rebel (1 Temporada completa)Where stories live. Discover now