Capítulo 17 - Left Hand.

902 61 24
                                    

A risada ficava cada vez mais alta, os quatro não conseguiam se concentrar, apenas quereiam achar de onde vinha aquela maldita risada e de quem era. A risada ritante finalmente parou e alguns passos foram ficando mais alto. Robin, Regina, Emma e Killian se entreolharam. Os passos vinham em direção de Emma, então os outros três fizeram uma fila e ficaram lado a lado da loira. Uma criatura finalmente apareceu, era uma critura bizarra. Poderia se dizer que era um homem, mas sua pele era verde, não como a de Zelena, irmã de Regina, que até então apenas a mesma sabe. O verde era mais escuro e parecia uma escama de réptil, o cabelo era até a metade da orelha e ondulado. Seu jeito de andar era teatral.

-Vejo que chegaram bem na hora, como combinado! -A criatura finalmente abriu a boca e deixando todos confusos, como ele estava esperando eles por ali? -Vocês não precisam entender. -Ele disse chegando mais perto e abrindo um sorriso, era engraçado para ele ver todos com a mesma expressão na face. -Eu só preciso dessa belezinha -Ele esticou o braço em direção de Emma, e em um reflexo, Killian tirou sua espada e esticou seu braço, deixando a espada na frente de Emma.

-Quem você é... Crocodilo? -Killian cuspiu as palavras em sua boca, e "crocodilo" foi a coisa que mais se parecia com a criatura a sua frente. A face do homem era de puro ódio. Emma vendo aquilo colocou suas duas mãos em cima da sua espada, caso o "crocodilo" a atacasse estaria preparada.

-Uhm, não me apresentei. Desculpem-me. Rumpelstiltskin! -Ele abaixou um joelho e abriu seus braços, como uma reverência ao proprio nome e fez questão de fazer o som do "R" bem claro. -Bem, agora já posso levar a mocinha. -Emma estava no lado direito de Hook, ele passou sua espada para sua mão esquerda, mesmo não sabendo lutar tão bem com aquela mão, ele queria tentar proteger Emma. Ele avançou para o lado dela e colocou seu braço direito sobre ela e a empurrou um pouco para trás, a separando ela do homem. Emma sacou sua espada e abaixou o braço de Killian para tentar se proteger sozinha. -Ah, eu também sou conhecido por ser o Dark One, então vamos fazer isso mais rápido. -Ele torceu seu pulso e a espada de Emma caiu no chão, os olhos dela se arregalaram. Regina Foi buscar sua espada, mas o Dark One fez outro movimento e a mulher ficou paralizada. Robin Hood nem precisou de muito, a criatura verde deixou o homem paralizado. Deixando apenas Emma e Killian "soltos". -Bem, então vocês devem estar se perguntando, por que fiz tudo isso, não é mesmo? -Ele soltou mais uma de sua risadas irritantes. -Essa pequena viagem só fez vocês dois se aproximarem mais, então, sofrerem mais quando essa hora chegasse. Adoro corações partidos, dão as melhores vinganças. -Ele se abaixou e pegou a espada de Emma. Ele se levantou e esticou seu braço, puxando Emma para si mesmo. O capitão tentou empedir, empurrou a criatura pelo peito, mas o Dark One foi mais rápido, Killian estava segurando sua espada pela mão esquerda, não tinha muita abilidade com ela, logo o "crocodilo" se aproveitou. Com a espada de Emma Swan que segurava ele cortou a mão do capitão.

-NÃO! -Emma gritou ao mesmo tempo que o homem caiu no chão gritando de dor. -KILLIAN! -A criatura mágica a pegou pela mão e uma fumaça apareceu envolvendo os dois, que em menos de segundos se desapareceram. Killian estava no chão, sua mão direita segurava onde havia sua outra mão. A dor que ele sentia não era comparada a nenhuma outra. Pior, ele viu que Emma tinha sumido, outra dor, dessa vez em outro lugar. Seus olhos escorriam poucas lágrimas, era de suas duas dores. As lágrimas quentes sentidas na bochecha só faziam com que aquela cena repetisse várias e várias vezes na sua cabeça. Regina e Robin logo voltaram ao normal quando Emma e Rumpelstiltskin sumiram com a fumaça.

-Killian precisamos sair daqui, você precisa fazer isso parar de sangrar. -Regina disse agachada preocupada com o homem. Havia sangue correndo por perto dele, mas ele não conseguia levantar. Robin agarrou seu braço direito e tentou ajudar-lo a levantar. Com um pouco de força vindo das pernas dele, Killian levantou. Robin tirou um lenço que levava dentro de um bolso na calça e deu para Killian.

RunawaysOnde as histórias ganham vida. Descobre agora