Capítulo 9 - You know nothing, Killian Jones

989 77 24
                                    

-Hoje mais cedo, um velho me deu uma proposta. Não sei se é verdade, mas podemos tentar. -Killian continuou falando sobre o que aconteceu com ele nessa manhã, Regina estava esperando Emma sair da casa do feiticeiro, também não sabe o que o homem queria falar. -No castelo da Rainha Zelena. -Regina engoliu seco -Lá tem um mapa que mostra o tesouro perdido, ele não falou o que era. Pode ser uma quantia grande em dinheiro ou algo maior, não acredito em uma fonte da vida eterna, mas quem sabe. Gostei disso por ser uma aventura que temos que enfrentar. -Killian abriu um sorriso ganacioso e desceu do lugar onde estava.-Ei, princesa! -Killian chamou a atenção de Emma. -Faça esse navio andar e siga reto, depois eu acho o caminho do castelo dessa tal rainha -Ele piscou e Emma foi até o manche sorrindo, Killian ficou ao lado dela e Regina também ficou vendo tudo, ela sabia que Emma conseguiria. Regina ainda não tinha conseguido engolir que estavam indo para o castelo de Zelena, era bem perceptível em sua face que não estava muito confortável com a situação. Emma lembrou de tudo que tinha aprendido a noite passada, pediu a tripulação para arrumar as velas e levantar âncora, Emma conseguiu fazer isso, mas logo o capitão assumiu, já que a noite estava para cair e poderia se guiar pelas estrelas, mas um sorriso orgulhoso tomava conta dos lábios de Killian, ela seria uma ótima pirata, ele sabia disso. Regina também estava bastante feliz com Emma ter conseguido e ter aprendido tão rápido.

Quando estava tarde demais para navegar, Killian fez uma parada e todos foram jantar. Era a hora mais divertida do navio, todos tentavam ajudar um pouco na hora do preparo, na hora do jantar mesmo, eles riam e conversavam alto, sempre com muito rum, e ajudavam a guardar tudo também. Depois da janta, Emma foi para fora do navio conversar com sua amiga, Regina, Emma contava a morena como era a vida dentro do castelo, seu coração bateu um pouco mais rápido, sentia saudades, não poderia negar.

-Posso me juntar as garotas? -Killian disse com um tom de voz conquistador, as duas abriram um sorriso e aceitaram. Por um momento todos ficaram em silêncio, Emma olhou para o capitão e ele fez o mesmo, os dois ficaram encarando os olhos de cada um. Os dois lembravam do beijo, era tão estranho, eles não sabiam como se portar. Regina tinha certeza que tinha acontecido algo, mas ainda não arrancou nada dos dois, o que a deixava brava. -Parece que eu sou um bom professor. -Ele abriu um sorriso de lado vitorioso. As duas mulheres começaram a rir.

-Bem, -Emma começou a falar segurando a risada. -quem me ensinou foi a Regina. A gente veio a noite aqui e ela me ensinou. -Killian arregalou os olhos

-Eu sou melhor que você, Jones. -Regina se gabou. Killian soltou uma risada fraca. Ele se aproximou de Emma, ela sabia que ele iria flertar com ela de qualquer jeito, então aceitou, não tinha o que fazer.

-Mas você prefere ter aulas comigo, não é mesmo princesa? -Ele abriu um sorriso safado e ela o encarou reprovando aquilo, ainda negou com a cabeça.

-Regina não é tão babaca quanto você e é muito melhor capitã. -Ela disse e ele se afastou. Killian respirou fundo e queria irrita-la e flertar com ela ao mesmo tempo, era tão confuso isso, mas era o que ele sentia pela mulher.

-Por que não assume que está caidinha por mim? -Emma abriu a boca para responder, mas tudo o que conseguiu fazer foi levantar suas sobrancelhas. -Eu sei, amor, eu entendo as mulheres. -Emma já queimava de raíva. Ela, que estava encostada numa parede, se desencostou e foi se aproximando de Regina, a morena não entendia o que estava acontecendo. Emma aproximou a cabeça com a de Regina e deu um beijo rápido só para selar os lábios das duas.

-Isso prova que você não conhece nada das mulheres -Emma disse ao se separar e foi caminhando até a cozinha do navio, tinha que beber alguma água, ou até mesmo rum, para se acalmar. Regina apenas segurou sua risada, pois a cara de Killian estava muito engraçada, ele estava muito irritado com aquilo, nunca tinha quebrado a cara daquele jeito, quem Emma pensa que ele é? Ele saiu bufando, pois Regina tentando segurar a risada de sua cara também o irritava. Por infernos, o que aquela mulher tem para ele ficar a desejando tanto? Pior, agora que ele queria tirar um beijo dela ou algo a mais. Ele não tiha culpa, ela que acomeçou.

RunawaysWhere stories live. Discover now