Capítulo 10 - That's my girl!

994 77 13
                                    

N/A: Capítulo musical!!! Espero que gostem. Música é Human da Christina Perri. Quando falar play vc dão etc. :)

No meio da madrugada, Emma acordou, estava inqueta para dormir e quando pegou no sono logo acordou. Ela desceu até a cozinha do navio e foi comer qualquer coisa, por sorte achou uma maçã. Ela levou o seu livro de magia junto, queria ler para descobrir mais coisas sobre esse mundo, ela não entendia como ela poderia ter magia, é algo tão estranho para ela. Ela deu mais uma mordida em sua maçã e virou uma página, falava sobre trolls. Era interessante, não tanto quanto os outros seres mágicos.

-O que faz acordada a essa hora, amor? -Emma escutou a voz e tirou a atenção do livro e olhou para onde vinha a voz, ela revirou os olhos rindo. Era Regina. Ela tinha imitado a voz de Killian, como Emma estava destraída por um momento pensou que era ele. Regina riu ao ver a reação da moça. -Pensou que era ele não é mesmo? -Emma assentiu. -É eu vi que tinha ficado toda felizinha.

-Não, eu só tinha me assustado. -Emma marcou a página do livro e o fechou. -Você estava no quarto de Killian?

-É, e você precisa me dizer o que acontece com vocês dois. -Regina afirmou intimidando a mulher, ela sentou em cima da mesa que Emma apoiava o livro. A loira revirou os olhos.

-Nada! -mentiu, ela olhou para baixo e logo Regina desconfiou de algo. A morena não parou de encarar a loira, Emma levantou a cabeça e os braços numa forma de desistência. -A gente se beijou.

-EU SABIA! -Ela gritou e dando um pulo da mesa.

-Duas vezes. -Regina arregalou os olhos e segurou um sorriso mordendo os lábios. -O segundo eu não queria, ta bem? -Emma se lembrou que Killian meio que forçou a mulher, mas ela queria aquilo tanto quanto ele, só não queria admitir pra si mesma. Regina sentou ao lado da mulher, puxando uma cadeira da mesa.

-Ele gemeu o seu nome duas vezes ontem na cama, vocês precisam parar de ficar com esse bloqueio, essa defesa. -Regina disse, ela já não aguentava mais ver os dois separados, ainda por cima por uma pequena besteira.

-Você fala como se já conhecesse o amor... -Emma sorriu de lado e a morena revirou os olhos. -Já conheceu?

-Uma vez eu gostei de um cara, Daniel, ele foi um grande amor, mas por muito tempo a gente se evitava, porque ele era de uma pequena aldeia e eu morava num navio pirata, a gente se evitava pra tentar não machucar nenhum, mas por fim ficamos juntos. Alguns dias depois alguns ladrões invadiram a casa dele e o mataram. Não tive uma grande chance com ele. -Regina contou toda a sua história, Emma engoliu seco. -Não acho que um de vocês dois possam morrer -ela soltou uma risada tentando aliviar a tensão que o tinha tomado o ambiente. -mas perder grandes momentos por causa de besteira. -Emma não disse mais nada. Seu coração bateu um pouco mais rápido, gostava de ficar ao lado de Killian, não poderia mentir, gostava dos beijos que eles compartilhavam.

-------- (N/A: Play!)

I can hold my breath

I can bite my tongue

I can stay awake for days

If that's what you want

Be your number one

Chegando mais próximo do porto que ficava o reino de Zelena, eles ficavam mais tensos, os ventos estavam mais fortes, Killian sabia que no oeste os ventos eram assim mesmo, mas tinha tripulação o suficiente para isso. Emma estava nervosa, era visível, durante a última tempestade ela ficou com medo, e agora temia que esses ventos pudesse se transformar em uma tempestade daquele porte. Por um minuto ela sentiu que poderia estar em casa e nada disso aconteceria, lembrou-se de sua mãe, como passava tardes inteira com ela no castelo, andava pelos jardins e colhia flores junto a ela. Queria abraçar Snow e sentir o cheiro do perfume dela, deitar no colo dela e ela fazer carinho cabelo loiro de Emma.

RunawaysWhere stories live. Discover now