Capítulo 11 - The Devil's Water

1K 74 17
                                    

(N/A: uhm "nota da autora" no começo só significa uma coisa CAPITULO MUSICAL DE NOVO!!!!! A música da vez é "when you were young" do the killers, eles vão aparecer mais por aqui hehe))

-Vocês queridinhos querem isso? -Os três ouviram a doce voz soar nas costas deles e viraram com suas espadas na mão, tinham que estar preparados. Uma mulher que tinha um vestido preto colado com brilho, um chapéu da mesma cor e cabelos ruivos estava lá. O que mais chama atenção na mulher não era sua roupa ou seu cabelo ruivo perfeitamente encaracolado, mas sua pele. Era verde. Verde, como alguém pode ser verde? Ela não parecia monstro ou algo do tipo, apenas era uma mulher com a pele inteiramente verde. Os três pareciam crianças quando vêem algo de estranho, ficaram encarando a mulher por mais algum tempo em silêncio.

-O mapa... -Killian murmurou muito baixo, apenas Regina e Emma escutaram. As duas assentiram. Regina encarou mais um pouco, por que sua irmã era verde? Talvez sua mãe se casou com algum monstro. Ou sua própria mãe era um monstro? Regina espera que não fique verde em nenhum momento de sua vida.

-O mapa! -Regina repetiu o que Killian disse, mais alto.

-Ops! O mapa! -Zelena tirou sarro de todos, um sorriso irônico abriu em seu rosto. -Vocês devem conhecer a fama da rainha Zelena, mas esse pedaço de pano velho não faz a menor diferença para mim. -Ela debochava deles todos. -Eu só quero uma coisa em troca.

-Diga o que é? -Emma não deixou espaço e logo respondeu, ela temia pela vida de todos ali. Zelena encarou a mulher e trincou os dentes, não gostou dela nenhum um pouco.

-Que o bonitão fique. -Ela levantou seu braço e quase fechou sua mão, não por completo, era como se o pescoço de Killian estivesse dentro de sua mão. O homem ficou suspenso pelo ar e colocou suas mãos no pescoço tentando parar de qualquer jeito. Se trouxemos isso para o século XXI, podemos comparar ao mesmo movimento que Darth Vader faz. Killian estava pendurado pelo ar, grunhindo um pouco tentando implorar por sua vida, respirava com dificuldade. As duas mulheres não demoraram para ficar apavorada com Zelena.

-Solte-o! -Emma disse com os olhos arregalados e apavorada. Não queria perder Killian, não podia perde-lo. Ele poderia ser a pessoa mais irritante do mundo, mas ele era seu amigo. -Coloque-o no chão. -Emma começou a sentir o mesmo na tempestade do navio, sabia que era sua magia, não sabia como controla-la, mas poderia usar.

-Zelena! Não faça isso com ele. -Regina implorou. A mulher ruiva soltou o homem e ele caiu de joelho tentando respirar mais profundamente. Emma ajoelhou-se e ficou da mesma altura que ele.

-Está bem, Killian? -Ele assentiu com a cabeça, quanto menos falar era melhor. Zelena soltou uma risada, ninguém entendia a mulher.

-Ah, queridos. Vocês realmente acham que eu queria um pirata cheirando a rum? Diferente da loirinha aí, meu gosto é outro. Gosto de jóias. -Ela abriu um sorriso enorme. -Eu só quero aquele colar -Apontou para o busto de Regina, a morena carregava um colar que sua mãe deixou com ela quando a abandonou, não entendia o que era direito, mas usava como um amuleto, era para apenas lembrar de sua mãe biológica e imaginar como era a mulher. Regina não sabia se Zelena conhecia a verdade sobre as duas, ela não aparentava, apenas parecia uma cleptomaníaca. Ela encarou seu colar e depois seus amigos, não iria arriscar a vida deles por um colar. Ela tirou e logo entregou para a rainha que deu o mapa na mão dela. Zelena abriu um sorriso sarcástico e mexeu sua mão direita, logo os três invasores foram envolvidos com uma fumaça verde e apareceram na saída do castelo.

-Obrigada Regina! -Emma agradeceu a mulher com um sorriso no rosto. Eles foram andando até o caminho de volta para o navio.

-Até que foi fácil -Killian comentou e Regina discretamente subiu uma sobrancelha e pensou "é... para você" -uhm, você ficou toda preocupadinha comigo, não é mesmo, Swan? -Killian disse em meio de uma pequena risada.

RunawaysWhere stories live. Discover now